DOSTRY escreveu:Joao Paulo e Matheus Reis estão integrados ao elenco...
MATHEUS REIS PRA TITULAR JÁ! !
Pergunta pra vocês, Felipão será anunciado antes ou depois da próxima rodada?
DOSTRY escreveu:Joao Paulo e Matheus Reis estão integrados ao elenco...
MATHEUS REIS PRA TITULAR JÁ! !

sem chances Guilherme, tanto para os encostos como para o Mano , esse espero eu nunca mais ver no meu time, e olha que ele foi um nome muito comentado pra assumir ai né?no mais esse Petros pela metade do valor oferecido já não seria bom negocio,imagine por este valor...Guilherme Wolverine escreveu:Acho bem difícil o Felipão no São Paulo, nem por conta da diretoria que é medonha mas porque ganha muito e ta com o filme queimado em todo o Brasil. O negócio é tentar empurrar algum encosto nosso para o Flamengo, os caras estão negociando para pagar 4,8 milhões em 50% do passe do Petros rsrsrs, tão desesperados para mostrar serviço para a torcida. O engraçado é que o Petros só rendeu com o Mano, quem sabe sai Luxa e chegam Petros, Mano e Ganso para fechar com chave de ouro, que se acha Leandro?
Urso_Verde escreveu:
Kkkkk
Simpatizante e Flórida....[emoji23][emoji23][emoji23]

E o Sao Paoli e Alejandro Sabella?DOSTRY escreveu:Estão falando de Juan Carlos Osório, atual treinador do Atlético Nacional de Medelín.
O Paoli é treinador do Chile e não existe a possibilidade do cara sair da seleção sendo que a próxima copa américa será no próprio Chile.Jackman escreveu: E o Sao Paoli e Alejandro Sabella?
Não deu certo?Não acompanhei toda a história.
Você queria o Mano Menezes!!!aquatico escreveu:Gostei
Pode contratar
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 109 visitantes