Rapaz.SKYWALKER escreveu: 11 Jan 2024 12:38 Sei do que está falando mestre, assisti a festa até altas horas. Que rabo meus amigos.
Fiquei hipnotizado com aquela bundinha.
Rapaz.SKYWALKER escreveu: 11 Jan 2024 12:38 Sei do que está falando mestre, assisti a festa até altas horas. Que rabo meus amigos.
Também acho isso... Ela era a única que tava com aquele delicioso rabo exposto... Por isso que acho q a mestra ta fazendo o máximo de propaganda possível e atiçando toda a macharada para dai abrir um Onlyfans...SKYWALKER escreveu: 11 Jan 2024 12:40 Deve ter no contrato que a produção deve mandar roupas transparentes para festa rsrs
Dançarina do boi garantido do festival de Parintins, história foda de vida dela.Filipe escreveu: 11 Jan 2024 13:14 Tem uma amazonense que chega ser torta de gostosa
Ela é tipo passista de uma festa cultural deles lá
Daqui da minha quebrada mestre. Foi campeã de um reality daqui e a cunhã-poranga do Boi garantidoFilipe escreveu: 11 Jan 2024 13:14 Tem uma amazonense que chega ser torta de gostosa
Ela é tipo passista de uma festa cultural deles lá
Mestre tá com artilharia pesada kkkkk

Ainda não viu mestre, em maio farei 41Qui-Gon Jinn escreveu: 11 Jan 2024 11:48 tbm n, se nem peta que tem 50+ escutou, mestre roa deve ser idoso 60+
Incrível. Impressionante.
Usuários navegando neste fórum: Amazon [Bot], The Griot e 173 visitantes