Delegado Da Cunha
Re: Delegado Da Cunha
Vaidade é foda! A vontade de aparecer,ser comentado e ter likes é maior...
A pessoa expõe dados pessoais, os locais e horários que costuma ir, com quem anda, onde mora e trabalha. Caramba, é um dossiê pra retaliação de bandido.
O cara invade uma favela, mata dois em um tiroteio, e posta todos esses dados pros criminosos? É no mínimo brincar com o azar, pra passar dois caras atirando em uma motinha roubada e executar o oficial brilhoso não precisa de muito. Ainda mais no Brasil que é recordista de assassinatos, além de colocar a vida da família em risco.
Cheio de história de policial que foi executado em assalto, quando os criminosos descobriram que era polícia, executaram a vítima. Os caras ao invés de se protegerem, expõe a vida desse jeito. Só falta posta a escala de plantão e deixar o número do whattsap pro bandido marcar o encontro.
A pessoa expõe dados pessoais, os locais e horários que costuma ir, com quem anda, onde mora e trabalha. Caramba, é um dossiê pra retaliação de bandido.
O cara invade uma favela, mata dois em um tiroteio, e posta todos esses dados pros criminosos? É no mínimo brincar com o azar, pra passar dois caras atirando em uma motinha roubada e executar o oficial brilhoso não precisa de muito. Ainda mais no Brasil que é recordista de assassinatos, além de colocar a vida da família em risco.
Cheio de história de policial que foi executado em assalto, quando os criminosos descobriram que era polícia, executaram a vítima. Os caras ao invés de se protegerem, expõe a vida desse jeito. Só falta posta a escala de plantão e deixar o número do whattsap pro bandido marcar o encontro.
A vida não é palco, é trincheira!
Sei não. Por um lado é bom mostrar de forma positiva o trabalho da polícia, por outro tem muita exposição e vaidade.
No vídeo da operação Jagunço quando ele entra na casa e Jagunço já está rendido ele solta um "Oi, tudo bem ?" (lembrei imediatamente da cena de tropa de elite quando cap. Nascimento acordando o cara e dizendo "Bom dia filho").
Em seguida o delegado ainda pergunta "Quem sou eu?" (lembra até a cena de Beaking Bad).
No vídeo da operação Jagunço quando ele entra na casa e Jagunço já está rendido ele solta um "Oi, tudo bem ?" (lembrei imediatamente da cena de tropa de elite quando cap. Nascimento acordando o cara e dizendo "Bom dia filho").
Em seguida o delegado ainda pergunta "Quem sou eu?" (lembra até a cena de Beaking Bad).
Spoiler:
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
O cara é um personagem kkkkbacana escreveu: 15 Mar 2021 12:29 Sei não. Por um lado é bom mostrar de forma positiva o trabalho da polícia, por outro tem muita exposição e vaidade.
Spoiler:
Não entendo nada de tiro. Mas esse DA Cunha além de ser brilhoso não parece ser muito técnico.Tupac escreveu: 13 Mar 2021 18:55 Ué, mas segundo a declaração dele, foi praticamente isso aí que ensinava que aconteceu. Foi baleado e conseguiu pegar a arma dele e revidar. Acabou matando a namorada. Não entendi o que exatamente tu tava criticando.
Eu acho que o Da Cunha não alivia pra bandido nem tem rabo preso não. O que acho foda é que ele é fanfarrão, fala que é instrutor de tiro e o caralho a quatro, mas tem um vídeo dele no stand, onde outro poliça (Rogerinho), bem mais preparado, vai instruindo o grupo a como executar o treinamento. O Da Cunha faz o bagulho tudo cagado kkkkkkkkk
Analise desse cara parece ser bem embasada.
É gritante a diferença do instrutor se movimentando em relação ao Da Cunha, kkkkkk.jcmora escreveu: 24 Abr 2021 23:33 Não entendo nada de tiro. Mas esse DA Cunha além de ser brilhoso não parece ser muito técnico.
Analise desse cara parece ser bem embasada.
"Who dares Wins"
Special Air Service
Special Air Service
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
hahaha o brucutu tirando o delegado pra nada e ainda saindo nervoso kkk
Tapirus terrestris
Já vejo por outro lado essa questão, acho que nego mata policial em assalto pq descobre depois que ja tá assaltando. Agora se o cara é policial e famoso, já acho 10x mais difícil assaltarem ele, bandido sempre vai no mais fácil.Tartaruga escreveu: 15 Mar 2021 06:12 Vaidade é foda! A vontade de aparecer,ser comentado e ter likes é maior...
E matar gente midiática sempre é pior pro crime.
Os diretores da polícia tiraram o mestre da rua.
Estão boicotando nosso futuro prefeito de São Paulo, tentando atrasar sua caminhada!
Estão boicotando nosso futuro prefeito de São Paulo, tentando atrasar sua caminhada!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
pq todos esses brilhosos fedem a 171?
pq todos esses brilhosos fedem a 171?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Ele começou bem bem intencionado. Só que ai explodiu, se tornou popular, ai veio a fama... Junto com a fama vem orgulho, vem a inveja dos outros enfim... Ser humano é foda...
-
palmeirense
- Aprendiz

- Contato:
Esses funcionários públicos brilhosos…..pqp
Já se filiou a algum partido? Certeza que sai candidato, aguardem....
Pelos comentários, ele tem uma posição à direita, agora, por qual partido ele se filiaria, já são outros quinhentos.
A vida não é palco, é trincheira!
- Hans de Sulivan
- Contato:
Concordo com vc. Mas gosto do Cunha. Parece ser um ser humano muito iluminado. Mt leve, mesmo estando num ambiente horrível.PHDookie escreveu: 21 Jun 2021 12:43 Ele começou bem bem intencionado. Só que ai explodiu, se tornou popular, ai veio a fama... Junto com a fama vem orgulho, vem a inveja dos outros enfim... Ser humano é foda...
Provavelmente despertou a inveja de alguém. No mais. É errado o servidor público se auto-promover por meio da profissão.
Por mais legal que ele seja, está usando a instituição para se promover.
Isso é perigoso e às instituições policiais deveriam ficar atentas a isso. Principalmente qd envolver a questão política.
Foi de experiências assim que brotaram do esgoto o Daniel Silveira (o mais lixo dos famosos) e o Gabriel Monteiro. Em verdade, eles são dois vagabundos oportunistas cheios de alteração na corporação que falam bem e surfaram no bolsonarismo. Estão longe de representar o policial padrão apaixonado pelo serviço.
Já o da cunha é um cara padrão, policial exemplar, ser humano exemplar, respeita todo mundo. Mas infelizmente esse tipo de coisa tem que ser contida pq senão pode se voltar contra a própria instituição.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Gosto do da Cunha. Melhor s molecada ouvir ele do que Mc Kevin ou outro parça de bandido qq.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21