Fedor garante: ‘Nunca me achei o melhor de todos os tempos’

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Fedor garante: ‘Nunca me achei o melhor de todos os tempos’

Mensagem por KYO »

tjeua escreveu:Cra desculpa.

Eu geralmente n comento aqui nessa seção, mas direto leio essas idiotices sobre os lutadores do Pride.

Quando o pessoal vai entender que foram épocas diferentes?

Na época que existia o Pride, ele era o melhor evento!!!!

Como o fdp vai sair pra se testar em um evento de segunda?
Eh a mesma coisa que o cara sair do UFC e falar que vai se testar no bellator.

Aí depois que o UFC ficou sendo o 1 evento os grandes do Pride já estavam virando a serra, descendo a ladeira...
isso eh normal alguns lutam pq gostam, outros só pra fazer dinheiro, outros pra dar show...

esses caras s foram os melhores, fedor, cc, minota, mark, Sakuraba, Igor, Coleman, wand, arona, shogun, rampage, Dan Henderson....

Pessoal me pergunta pq n vejo mais UFC... eh q perdeu a graça.
ver nego que nunca pisou num tatame querendo falar q, o wand eh um bosta, q o fedor nunca foi nada, q o minota só da desculpa.

Chatice da porra.
^:)^ ^:)^ ^:)^
Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort »

Brutus escreveu:O cara falou com vc numa boa e vc manda uma dessas.... por essas e outras que eu evito essas conversas por aqui... tem muita gente derrotada tentando aliviar suas frustrações ao tentar diminuir os outros num fórum de internet......... segue o jogo................
Cuidado com a tua interpretação elástica, camarada. Minha OPINIÃO é que pagar PPV para ver "replay" é (era) coisa de otário (no sentido de dar dinheiro para uma emissora fazer troço desses, sem cabimento). Se alguém se ofendeu, só lamento.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort »

VBB escreveu:Sim, e você continua recorrendo ao mesmo mecanismo.

Eu fiz alusão a uma propagada MATURIDADE ESPORTIVA do UFC e a já conhecida predileção ao freak show dos japas. Não podemos ignorar que o evento americano sempre se vendeu como esportivamente sério enquanto os japoneses ofereciam um show de entretenimento. Dito isso, crucificar o Fedor por aceitar as lutas que o PRIDE sempre fez e ignorar que o UFC não é tão esportivamente sério quanto prega não parece coerente.
A sua alegação de que ele não enfrentou o Barnett no PRIDE não faz tanto sentido como tentas transparecer. O Josh chegou tardiamente ao evento pois depois do doping no UFC lutou no Pancrase e rodou K1 e Inoki. Quando finalmente começou, perdeu se lesionando pro Cro Cop e esperou um tempão pela revanche (que perdeu também). Então entrou em um GP absoluto que o Fedor não lutou e perdeu a final pro Cro Cop (terceira vez). Deu revanche pro Minotauro pois a luta tinha sido parelha e o evento já estava nos seus finalmentes. Não foi esse preto no branco. Nagata nem foi no PRIDE. Ogawa foi inicio de GP (todo gringo famoso pegava japa). O evento era feito pra agradar o público japonês, por isso os melhores enfrentavam japas. Quem bancava era a Yakuza, todo mundo sabe disso.
Quanto a chamar de otário e duvidar de acontecimentos que podem ser comprovados acerca das transmissões vou me abster, encerro por aqui.
UFC começou muiiiiiiiito freak, refutando somente a marmelada do W.Mania; e só não faliu devido ao reality. Logo perceberam que aquilo tinha que ter cara de esporte, e não rinha. E sim, velho, eu condeno o Fedor mesmo, pois para surrar o Coleman, na frente das filhas, 12 anos mais velho e com 41 nas costas, foi lá e fez. Na mesma noite,no mesmo evento, Barnett lutava contra um indigente. "Não enfrento pq é meu amigo"... Acredite se quiser. Um dia descubro pq nunca saiu a luta com o 49.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort »

Mr_Mendes escreveu:Errado, Jon Jones finalizou Rampage no 4º round com um mata-leão
Alguns fizeram uma boa transição; mas tem um fato que não sai da memória:

O grande japa do Pride, T. Gomi; um portento. Na organização, só estava atrás do Wand e do Fedor... se estivesse.

A confiança na maior estrela da casa era tamanha, que cogitaram mandar o japa para o UFC só para ele ganhar a cinta e voltar. Para quem se lembra.

Ainda pelo Pride, foi lutar contra o N. Diaz nos EUA. Não conseguia sequer fazer guarda com 3 min. luta. Resultado NC, se não me engano por uso de maconha; mas foi uma surra de dar dó .
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB »

Montfort escreveu:Vivendo e aprendendo...

Eu aprendi neste tópico que o Fedor que enfrentou o Hunt era decadente; com 34 anos ele já não lutava bosta nenhuma e que o "grande público" que acompanhava o Pride não iria vasculhar luta em fórum especializado, mas mesmo sem saber do que se tratava, pagava PPV para ver evento reprisado com uma semana de atraso.

P.S.: "Em termos históricos" foi muito bom... :lol: Fedor: patrimônio cultural do MMA (JAPONÊS), tombado pela UNESCO... e pelo Arona, Pezão, Werdum, Hendo, Maldonado, Mitrione... :rolleyes:
deve ser dificil entender "histórico" como história dele no MMA... o Mobral manda um abraço. :))

Em relação ao Fedor, ele ganhou do Arona, pode chorar, mas pelas regras do Rings, ganhou. E derrota todos tem...

Mas continue ai colocando seu argumento, to rindo um bocado.

Aliás, fico pensando... se o Fedor era um mediano, o q o Cro-cop e Minotauro seriam? :ymapplause:
Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort »

FCB escreveu:deve ser dificil entender "histórico" como história dele no MMA... o Mobral manda um abraço. :))

Em relação ao Fedor, ele ganhou do Arona, pode chorar, mas pelas regras do Rings, ganhou. E derrota todos tem...

Mas continue ai colocando seu argumento, to rindo um bocado.

Aliás, fico pensando... se o Fedor era um mediano, o q o Cro-cop e Minotauro seriam? :ymapplause:

Arona foi lá e fez o dele. Não finalizou; mas o Fedor não nocauteou. Pergunto-me que regras seriam essas em que um sujeito entra e faz bem melhor o que se propôs a fazer que seu oponente, mas perde. Ahhh, sorte do Fedor que não podia bater no rosto do adversário caído.

Pergunto-me ainda que tipo de "goat" precisa de politicagem para se beneficiar de um resultado contra o Maldonado (respeitosamente)... MALDONADO!!!

Cro Cop e Minotauro, enquanto profissionais, são muito mais desportistas que o Fedor. Resultados a parte, nenhum chamava os oponentes de "amigos" com o intento de sair por escanteio.

P.S.: No MOBRAL se ensina uma figura de linguagem chamada "ironia"?
The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper »

café c/ leite escreveu:Sou fã do Fedor, mas ele não ganhou do Arona em regra nenhuma, é imoral dizer que ele ganhou aquela luta.
Culpem o Rings pelo conjunto de regras, valorizavam tentativa de finalização (mesmo uma guilhotina com guarda passada que não pega nem faixa branca no primeiro mês) mais do que quedas e controle no chão sem efetividade. A teoria de conspiração do Arona de que deram a vitória pro Fedor pra beneficiar o Kohsaka prevendo a interrupção devido a um corte que o Fedor nem tinha ainda é uma das coisas mais ridículas que eu já vi no MMA.
General Moscardo

Mensagem por General Moscardo »

Montfort escreveu:Arona foi lá e fez o dele. Não finalizou; mas o Fedor não nocauteou. Pergunto-me que regras seriam essas em que um sujeito entra e faz bem melhor o que se propôs a fazer que seu oponente, mas perde. Ahhh, sorte do Fedor que não podia bater no rosto do adversário caído.

Pergunto-me ainda que tipo de "goat" precisa de politicagem para se beneficiar de um resultado contra o Maldonado (respeitosamente)... MALDONADO!!!

Cro Cop e Minotauro, enquanto profissionais, são muito mais desportistas que o Fedor. Resultados a parte, nenhum chamava os oponentes de "amigos" com o intento de sair por escanteio.

P.S.: No MOBRAL se ensina uma figura de linguagem chamada "ironia"?
Cara, você tem contato com algum lutador profissional ou, ao menos, pratica alguma arte marcial? Acha mesmo que existe a possibilidade de alguém ter medo de outro lutador?

Você chegou a acompanhar a época do PRIDE? Se sim, me diga em que momento o Barnett ou o 49 poderiam ter enfrentado o Fedor.

Fedor estreiou no PRIDE em 2002 ganhando do Schilt, depois do Herring e depois já tirou a cinta do Minota em 2003, lutador este que estava no auge e vinha de 14 vitórias seguidas, tendo ganhado de nomes do calibre do henderson, schilt, herring, coleman e sapp, que eram os tops da época. Durante isso barnett e 49 SEQUER HAVIAM ESTREADO no evento.

No GP de HW que teve em 2004 o 49 já estava pride, porém do outro lado do chaveamento, foi sorteado pra enfrentar o Minota na semi e perdeu, chegando o brasileiro na final contra o Fedor, tendo a luta acabado NC. O barnett não participou desse GP. Como a luta acabou em NC, foi marcada uma nova luta do fedor e minota poucos meses depois, na qual o fedor novamente levou a melhor.

Vindo de derrota pro minota, o 49 lutou só no ano seguinte, enfrentando um japa que tinha ganho do giant silva, depois o rizzo e o werdum. Enquanto isso, o barnett finalmente estreava no evento, levando coça do cro cop, que também tinha entrado nesse meio tempo no evento e já ganhado de nomes como randleman, coleman, fedorzinho e outros. Daí adivinhe que luta ocorreu? Sim, fedor contra o mirko, que ganhou o TS por essas vitórias que eu citei. Essa luta ocorreu em agosto de 2005. Daí adivinhe quem o mirko pegou em seguida? o barnett, que tinha ficado um ano sem lutar, tendo surrado mais uma vez o americano. Perto disso o fedor enfrentou o zuluzinho numa luta freak e 49 não lutou.

Em 2006 teve um novo GP, no qual fedor nem 49 lutaram. 49 perdeu nesse período pro overeem e pro fedorzinho. Fedor ganhou do coleman e do hunt. No GP o barnett ganhou do minota e perdeu a final pro crocop. Nesse período teria sido impossível os lutadores referidos por você se enfrentarem, pelas circunstâncias. Depois disso o que aconteceu? Acabou o PRIDE...

O 49, de acordo com a cronologia, era impossível do fedor enfrentar. O barnett, no PRIDE, só se fosse no último evento da organização, no qual o barnett enfrentou o minota e perdeu, Era a única janela possível, porém não era lógico também, já que o barnett tinha perdido o torneio.

Enfim, o Fedor ganhou 2x do top 2 do mundo e 1x do top 3 da época, que foi top 2 em alguns momentos. No meio disso ganhou de vários lutadores duros. 49 e barnett nunca se qualificaram pra enfrenta-lo.

Só falta você dizer que o fedor devia ter enfrentado o shogun, wanderlei, sakuraba, gomi.
Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort »

General Moscardo escreveu:Cara, você tem contato com algum lutador profissional ou, ao menos, pratica alguma arte marcial? Acha mesmo que existe a possibilidade de alguém ter medo de outro lutador?

Você chegou a acompanhar a época do PRIDE? Se sim, me diga em que momento o Barnett ou o 49 poderiam ter enfrentado o Fedor.

Fedor estreiou no PRIDE em 2002 ganhando do Schilt, depois do Herring e depois já tirou a cinta do Minota em 2003, lutador este que estava no auge e vinha de 14 vitórias seguidas, tendo ganhado de nomes do calibre do henderson, schilt, herring, coleman e sapp, que eram os tops da época. Durante isso barnett e 49 SEQUER HAVIAM ESTREADO no evento.

No GP de HW que teve em 2004 o 49 já estava pride, porém do outro lado do chaveamento, foi sorteado pra enfrentar o Minota na semi e perdeu, chegando o brasileiro na final contra o Fedor, tendo a luta acabado NC. O barnett não participou desse GP. Como a luta acabou em NC, foi marcada uma nova luta do fedor e minota poucos meses depois, na qual o fedor novamente levou a melhor.

Vindo de derrota pro minota, o 49 lutou só no ano seguinte, enfrentando um japa que tinha ganho do giant silva, depois o rizzo e o werdum. Enquanto isso, o barnett finalmente estreava no evento, levando coça do cro cop, que também tinha entrado nesse meio tempo no evento e já ganhado de nomes como randleman, coleman, fedorzinho e outros. Daí adivinhe que luta ocorreu? Sim, fedor contra o mirko, que ganhou o TS por essas vitórias que eu citei. Essa luta ocorreu em agosto de 2005. Daí adivinhe quem o mirko pegou em seguida? o barnett, que tinha ficado um ano sem lutar, tendo surrado mais uma vez o americano. Perto disso o fedor enfrentou o zuluzinho numa luta freak e 49 não lutou.

Em 2006 teve um novo GP, no qual fedor nem 49 lutaram. 49 perdeu nesse período pro overeem e pro fedorzinho. Fedor ganhou do coleman e do hunt. No GP o barnett ganhou do minota e perdeu a final pro crocop. Nesse período teria sido impossível os lutadores referidos por você se enfrentarem, pelas circunstâncias. Depois disso o que aconteceu? Acabou o PRIDE...

O 49, de acordo com a cronologia, era impossível do fedor enfrentar. O barnett, no PRIDE, só se fosse no último evento da organização, no qual o barnett enfrentou o minota e perdeu, Era a única janela possível, porém não era lógico também, já que o barnett tinha perdido o torneio.

Enfim, o Fedor ganhou 2x do top 2 do mundo e 1x do top 3 da época, que foi top 2 em alguns momentos. No meio disso ganhou de vários lutadores duros. 49 e barnett nunca se qualificaram pra enfrenta-lo.

Só falta você dizer que o fedor devia ter enfrentado o shogun, wanderlei, sakuraba, gomi.
Sim para as duas primeiras perguntas, apesar de não ser necessário nem um nem outro para saber que é plenamente possível um lutador "prefira este àquele" por motivos de "jogo", financeiro, etc. Vou terminar de responder essa na conclusão.

É patente que Mirko lutou com Fedor em momento oportuno. Ninguém disse o contrário.

É inegável que o Fedor poderia ter enfrentado o Barnett no evento que PREFERIU o Coleman, pela segunda vez, em 2006, 12 anos mais velho e com 41 na lomba. Barnett lutou na mesma noite com um indigente. Mas "amigos" não se enfrentam, certo? (Aliás, você acompanhava o Pride???).

Não, Barnett não estreou levando coça. Em bem menos de minuto de luta, CroCop estava encolhido feito um sapo debaixo do Barnett, posição estabilizada e com o croata de olhos arregalados. Deu um puta azar de foder o ombro. Cirurgia e 6 meses de molho. (Tem certeza que acompanhava o Pride??? :rolleyes: )

Não velho, não foi "outra surra", foi uma luta pesada decida pelos juízes. Não estou dizendo que o resultado foi injusto,só não foi uma peia como a que o Fedor levou do "excelente" Pezão, sobretudo com o Barnett voltando depois de praticamente um ano parado.

Quanto ao 49... bem, você faz questão de procurar janela, mas já deu a letra: 49 vinha de vitória sobre o Werdum em outubro, me enfiam o Zulu num evento de fim de ano. Mil vezes o 49 com dois meses de preparação. Mas vamos de Freakshow.

Voltando ao seu questionamento: é possível um lutador ter medo de outro? Pergunte p q o empresário do Fedor exigiu antidoping via coleta sanguínea (frente a possibilidade de enfrentar o Overeem). Engraçado que não pediram o mesmo teste para o Pezão, que já havia caído no doping, mas pediram para um "ficha limpa". Sabe o que aconteceu? Quase o Pezão enterra a cabeça dele na lona. =))
Matemático

Mensagem por Matemático »

.
Editado pela última vez por Matemático em 04 Jan 2019 01:09, em um total de 1 vez.
Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless »

Montdebosta montdebosteando
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership »

Meu Deus, hater do Fedor é demais, o cidadão tem que se esforçar bastante pra isso.

No mais, depois dessa derrota pro Mitrione acho que já deu pro GOAT, não tem que provar mais nada pra ninguém, se fosse pra lutar que seja contra alguém com idade parecida, senão não tem sentido, é muita diferença de velocidade, força, peso.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano »

Eu não sei porque nesse forum as pessoas se preocupam tanto em saber quem é a cabra
Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa »

Leadership escreveu:Meu Deus, hater do Fedor é demais, o cidadão tem que se esforçar bastante pra isso.
Pois é, o cara se esforça pra desmerecer o Fedor.

Ignora fatos históricos, vitórias, enaltece lutadores que foram atropelados por ele no auge mas não enaltece ele.

Ninguém é obrigado a amar o Fedor ou considerar ele o número 1 (alguns acham que é o Royce da década de 90 ou Spider, respeito), mas mudar a realidade é demais. Até sai da discussão porque isso não é mais um debate há tempos.
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan »

General Moscardo escreveu:Cara, você tem contato com algum lutador profissional ou, ao menos, pratica alguma arte marcial? Acha mesmo que existe a possibilidade de alguém ter medo de outro lutador?

É isso aí mesmo, e, além dos resultados, a forma como o russo lutava era impressionante: mesmo sendo gordinho e até pequeno para os pesados, tinha muita explosão e velocidade, sem falar na "pedrada" de suas mãos. Para quem não acompanhou o lutador na sua época ou mesmo considerando os últimos anos, onde ele não é mais nem sombra do que já foi, é fácil falar que o cara não era "grandes coisas".
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Responder