Faça uma Boa Ação em 05 segundinhos :-) Loja Alezzia poderá doar 22mil a AACD

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
cardonelli
Contato:

Re: Faça uma Boa Ação em 05 segundinhos :-) Loja Alezzia poderá doar 22mil a AACD

Mensagem por cardonelli » 14 Fev 2017 08:56

TuPeT escreveu: Os ditos anti-facistas e defensores da liberdade se mostrando mais uma vez exatamente como aquilo que querem combater.
perfeita colocação
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Faça uma Boa Ação em 05 segundinhos :-) Loja Alezzia poderá doar 22mil a AACD

Mensagem por TuPeT » 14 Fev 2017 09:00

msfazer escreveu:De quem vc tá falando?

Reafirmo... achar que uma boa campanha de marketing, basta colocar uma gostosa de bikini é de uma limitação intelectual profunda.... qq padeiro pode pensar isso, ninguém precisa ficar 5 anos numa faculdade pra apresentar essa solução. Se você não entende isso, algo está errado.
Estou falando das pessoas que por não gostarem da campanha, querem boicotar a página da empresa, impedir doação para instituição de caridade e hackear o site da empresa advocando por sua falência.

Quanto à propaganda, nem digo que seja elaborada ou inovadora, o que digo é que vende. Anúncios muitas vezes são extremamente eficientes apelando para instintos básicos do ser humano.

No mais olhe, a sua volta quando estiver na rua ou no shopping e veja a quantidade de anúncios em que temos pessoas bonitas, corpos sedutores ou posições que remetem a isso. Não sei o porquê da indignação ou surpresa.
“Go then, there are other worlds than these.”

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 14 Fev 2017 09:01

msfazer escreveu:Vc entendeu o que eu quis dizer, rss...

O foda de criticar essa merda dessa campanha é que algumas pessoas automaticamente associam que eu estou defendendo as feministas. E nem quero entrar nessa discussão, pq os argumentos que se apresentam nesses debates costumam ter a mesma fundamentação lógica encontrada em bíblias....
Estamos falando sobre duas coisas e acabou parecenddo que virou uma só.

Uma são as feminazis e a outra é a campanha publicitária em si. Acho que consegui separar dessa vez. :)

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 14 Fev 2017 09:15

Garfield escreveu:As pessoas tem o direito de boicotar a página da empresa, ninguém impediu a doação para a instituição (até porque o objetivo não era caridade e sim aumentar o rate da empresa) e quanto aos hackers, é crime que va a delagacia e se descobrirem os culpados que sejam presos.
Boicotar sim (até aí, quantas feministas de internet estavam considerando comprar imóveis dessa loja?), mas e a campanha de difamação que fizeram?

Após isso, fizeram sim pressão na Internet para que a AACD não aceitasse o dinheiro da doação, pois viram que estavam sendo esmagadas. O que foi isso, se não a tentativa de impedir a doação nos termos da aposta feita?

Mais uma vez, usaram de criminosos para tomar o site da empresa, e ainda fizeram um terrorzinho básico de que tinham os dados bancários dos clientes. Além de sugerir que entrassem com processos contra a loja. Porque não só não gostaram da campanha, mas como tiveram a sua gritaria respondida de maneira muito simples e eficiente.

Eu em nenhum momento falei que as pessoas teriam que gostar da campanha, mas as atitudes que seguiram depois ficaram bem claras que não foram inocentes como você tentou pintar.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 14 Fev 2017 09:16

Dumog escreveu:Na boa, quanto mais polêmica, melhor para a loja.

Com certeza vai fazer mais negócios agora só porque está sendo perseguida.
Concordo. Ainda mais com a crescente indisposição à histeria do politicamente correto.

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 14 Fev 2017 09:21

Infelizmente já estou longe dos meus 13-18 anos, mas se precisar de um móvel já tenho uma loja preferida (desde que não haja diferença muito grande nos preços).
Antigo Nick: Zer0

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 14 Fev 2017 09:41

Garfield escreveu:A difamação esta no direito delas. Se as pessoas vão comprar mais ou menos esta no direito de cada individuo decidir.

De novo estão no direito delas assim como a AACD esta no direito de aceitar ou não o dinheiro. E de novo se a Alezzia quisesse doar 100 mil reais para a AACD poderia doar. Estavam contra a campanha de aumentar o rate em troca de uma pseudocaridade. Eles na vdd queriam comprar um serviço, vocês votam que eu sou uma boa opção de compra e eu doo um grana. Se a ALezzia tivesse falado vou doar uma grana pra AACD não ia acontecer nada disso.

Quem usou? Foram Hackers de livre e espontanea vontade que fizeram, assim como eles fazem com diversas coisas. E se a pessoa teve seu dado vazado por falta de segurança do site e a lei preve que é valido o processo vai de cada individuo decidir processar ou não. E a ação dos hackers nada teve a ver com a campanha e sim com a contratação do estagiário.
Difamação agora é direito das pessoas? A liberdade de comprar ou não, cabe a cada um, nem sei o que há para discutir nesse ponto.

Quer dizer que as pessoas tem o direito de pressionar uma instituição sem fins lucrativos que cuida de crianças com deficiência, e vive de doações, a não receber uma doação porque ficaram chateadas com alguém que lhes contestou? A Alezzia agora quis comprar as pessoas com a doação?

Ok, eu na minha ignorância, acho que algum grupo feminista (o que não tenho como provar), utilizou o Anonymous e cometeu um crime. A única coisa aqui, pra mim, é a perda de credibilidade do Anonymous. Apesar de não acreditar nisso, tomara que achem os culpados.

"Ah, mas não foi pelo caso da mesa e sim pelo estagiário"... Novamente, mudou a situação, mas o modus operandi não. Não gostei do que você disse, vou fuder seu site e ameaçar seus clientes. Em nome da tolerância e liberdade, obviamente.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 14 Fev 2017 10:23

TuPeT escreveu:Estou falando das pessoas que por não gostarem da campanha, querem boicotar a página da empresa, impedir doação para instituição de caridade e hackear o site da empresa advocando por sua falência.

Quanto à propaganda, nem digo que seja elaborada ou inovadora, o que digo é que vende. Anúncios muitas vezes são extremamente eficientes apelando para instintos básicos do ser humano.

No mais olhe, a sua volta quando estiver na rua ou no shopping e veja a quantidade de anúncios em que temos pessoas bonitas, corpos sedutores ou posições que remetem a isso. Não sei o porquê da indignação ou surpresa.
Entendi seu ponto de vista. Sobre o tema em si, eu nem quero entrar no mérito... me parece que tá tudo errado aí... a campanha, a forma desastrada como a empresa se posicionou, a patetice das feministas em querer boicotar a doação.... eu discordo de tudo, rsss.....

Sobre o tema que eu coloquei em pauta.... uma coisa é usar foto de gente bonita pra vender roupa, cosmético, joias e qq outra coisa que remeta à vaidade. Outra é usar mulher de bikini pra vender mesa e cadeira.... pra mim, isso não faz nenhum sentido. Como não acompanho as campanhas da marca, não sei se eles usam homens de sunga nas propagandas deles. Mas se não usarem, estão dando mais munição ainda pras feministas....

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 14 Fev 2017 12:08

Garfield escreveu:Acho que sabe a resposta para tudo.

Se voce faz uma campanha machista contrata um estagiario por ele fazer comentarios machistas na internet, tem o lado bom e o lado ruim.

A garotada do revoltoddunhos online vao comprar mais seus produtos, a galera que nao curte machismo vao comprar menos. E vao expor suas opinioes nos lugares.

Nao to entendendo o drama todo.
Não tem drama nenhum.

Escolher não comprar é completamente normal, fazemos isso toda hora. Não gostar de uma campanha é mais do que o normal. Meus pontos não eram esses, e sim das outras atitudes que insiste em dizer que não tem nada de errado.

Segue o jogo, então.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 14 Fev 2017 12:11

msfazer escreveu:Entendi seu ponto de vista. Sobre o tema em si, eu nem quero entrar no mérito... me parece que tá tudo errado aí... a campanha, a forma desastrada como a empresa se posicionou, a patetice das feministas em querer boicotar a doação.... eu discordo de tudo, rsss.....

Sobre o tema que eu coloquei em pauta.... uma coisa é usar foto de gente bonita pra vender roupa, cosmético, joias e qq outra coisa que remeta à vaidade. Outra é usar mulher de bikini pra vender mesa e cadeira.... pra mim, isso não faz nenhum sentido. Como não acompanho as campanhas da marca, não sei se eles usam homens de sunga nas propagandas deles. Mas se não usarem, estão dando mais munição ainda pras feministas....
Entendi. O que mais se vê são campanhas assim. Sei lá, não falo que é bom, mas deve vender.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 14 Fev 2017 13:02

Não entendi a intolerância a propaganda, eu vi uma homenagem e uma valorização da mulher.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 14 Fev 2017 13:43

TuPeT escreveu:Difamação agora é direito das pessoas? A liberdade de comprar ou não, cabe a cada um, nem sei o que há para discutir nesse ponto.

Quer dizer que as pessoas tem o direito de pressionar uma instituição sem fins lucrativos que cuida de crianças com deficiência, e vive de doações, a não receber uma doação porque ficaram chateadas com alguém que lhes contestou? A Alezzia agora quis comprar as pessoas com a doação?

Ok, eu na minha ignorância, acho que algum grupo feminista (o que não tenho como provar), utilizou o Anonymous e cometeu um crime. A única coisa aqui, pra mim, é a perda de credibilidade do Anonymous. Apesar de não acreditar nisso, tomara que achem os culpados.

"Ah, mas não foi pelo caso da mesa e sim pelo estagiário"... Novamente, mudou a situação, mas o modus operandi não. Não gostei do que você disse, vou fuder seu site e ameaçar seus clientes. Em nome da tolerância e liberdade, obviamente.
Perfeito.

E esse lance da difamação... direito?? É CRIME previsto no código penal.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 14 Fev 2017 13:51

Garfield escreveu:Entao processa as minas. Para mim elas so expuseram a opiniao delas sobre a campanha e deram as notas que achavam que a loja merecia.

Mas se a lei impede que se faça isso e so aciona la. Sem erro. Ate ajuda a bancar a grana que a loja vai ter que pagar por expor os dados de seus clientes em um ambiente nada seguro.
Mas não foi isso q vc disse, vc afirmou ser um direito DIFAMAR, e não é

Se a empresa vai processar ou não é outra história.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 15 Fev 2017 10:36

Garfield escreveu:A difamação esta no direito delas. Se as pessoas vão comprar mais ou menos esta no direito de cada individuo decidir.

De novo estão no direito delas assim como a AACD esta no direito de aceitar ou não o dinheiro. E de novo se a Alezzia quisesse doar 100 mil reais para a AACD poderia doar. Estavam contra a campanha de aumentar o rate em troca de uma pseudocaridade. Eles na vdd queriam comprar um serviço, vocês votam que eu sou uma boa opção de compra e eu doo um grana. Se a ALezzia tivesse falado vou doar uma grana pra AACD não ia acontecer nada disso.

Quem usou? Foram Hackers de livre e espontanea vontade que fizeram, assim como eles fazem com diversas coisas. E se a pessoa teve seu dado vazado por falta de segurança do site e a lei preve que é valido o processo vai de cada individuo decidir processar ou não. E a ação dos hackers nada teve a ver com a campanha e sim com a contratação do estagiário.
Difamação está no direito delas :-bd, tá sabendo bem de direito

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 15 Fev 2017 11:13

Garfield escreveu:Processa elas, duvido que ações delas justifiquem isso e que a empresa ganharia um centavo se quer.
Isso não tem nada a ver com o quote, fico surpreso em vc afirmar que é um direito delas difamar a empresa.

Responder