Nas várias pérolas duas que foram fodas: ter jogado fliperama com William Bonner, com direito a xingamentos de pqp com aquela voz de jornal nacional e ter fumado um com Francisco Cuoco...
Dado com a corrente news - Biografia do João Gordo
Re: Dado com a corrente news - Biografia do João Gordo
João Gordo, deu uma entrevista, nesta semana, no pânico na rádio.
Nas várias pérolas duas que foram fodas: ter jogado fliperama com William Bonner, com direito a xingamentos de pqp com aquela voz de jornal nacional e ter fumado um com Francisco Cuoco...
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Zé Tempero
- Contato:
Me bati com ele semana passada no aeroporto de Fortaleza. Acho que o RDP fez show lá pq tinha outros caras da banda.
Trombei ele no balcão duma padoca há 3 semanas atrás ali no Bixiga, aparentou ser um cara bem sossegado.
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
Acho ele um cara engraçado mesmo, só n gosto qd ele paga de malandro ate pq ele mesmo ja assumiu que e bunda mole.
Arregou pro Chorao e so virou macho qd tavam segurando o dolabela.
Deve ser bem divertido mesmo... e ele tem muito mais história pra contar, só que disse q tem algumas q eh melhor ficar em off pra não comprometer terceiros. Doideira eh o q não falta na vida desses caras.
Agora como sou fã da atitude punk dele, me recuso a comprar o livro e vou tentar ler a versão disponibilizada pelos democratizadores da cultura!
Essa do Cuoco eh q na sequencia ele se ligou q entregou o cara e emendou que ofereceu o baseado mas o Cuoco não aceitou!
Eh Gardena, vc tem razão! Eh bem inteligente sair na mão com um cara que tá com um machado.Gardenal_JJ escreveu: ↑09 Fev 2018 14:42Acho ele um cara engraçado mesmo, só n gosto qd ele paga de malandro ate pq ele mesmo ja assumiu que e bunda mole.
Essa história do Chorão tem várias versões... no vídeo mesmo q o Bison postou, o Gordo conta uma delas. Qual eh a verdadeira, eu não sei.
Agora, não tenho dúvida que o Gordo pegou uma fase pesada da treta entre punks x carecas x bangers. Podia não ser linha de frente dos encrenqueiros, mas só em estar identificado como sendo parte de uma dessas "tribos", já tava envolvido no bolo e corria risco.
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
Para, o dolabela tava com um machadinho q em momento algum ele ameaçou bater no gordo, ja o gordo virou macho quando tinham 20 separando.Snickt escreveu: ↑09 Fev 2018 15:36Deve ser bem divertido mesmo... e ele tem muito mais história pra contar, só que disse q tem algumas q eh melhor ficar em off pra não comprometer terceiros. Doideira eh o q não falta na vida desses caras.
Agora como sou fã da atitude punk dele, me recuso a comprar o livro e vou tentar ler a versão disponibilizada pelos democratizadores da cultura!![]()
Essa do Cuoco eh q na sequencia ele se ligou q entregou o cara e emendou que ofereceu o baseado mas o Cuoco não aceitou!![]()
Eh Gardena, vc tem razão! Eh bem inteligente sair na mão com um cara que tá com um machado.![]()
Essa história do Chorão tem várias versões... no vídeo mesmo q o Bison postou, o Gordo conta uma delas. Qual eh a verdadeira, eu não sei.
Agora, não tenho dúvida que o Gordo pegou uma fase pesada da treta entre punks x carecas x bangers. Podia não ser linha de frente dos encrenqueiros, mas só em estar identificado como sendo parte de uma dessas "tribos", já tava envolvido no bolo e corria risco.
Em uma entrevista q ouvi dela ha uns 10 anos atras ele mesmo confessou que sempre foi bunda mole, que quando cruzou com o chorao num aeroporto ficou com o cu na mao mas o chorao veio de boa.
O gordo e cuzao mesmo...mas foda-se
Nesse último álbum do ratos, Século Sinistro, ele da uma zuada em relação a isso:
"Melhor ser um cuzao vivo, do que um herói todo furado"
Nesse último álbum do ratos, Século Sinistro, ele da uma zuada em relação a isso:
"Melhor ser um cuzao vivo, do que um herói todo furado"
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
-
General Moscardo
Acabei de ver o vídeo do Dado. O João gordo não falou nada demais, só chamou o cara de preiboizinho de merda depois que o Dado já tinha mostrado a machadinha e falado que não era mais fã dele pq ele tinha traído o movimento. Depois de quebrar a mesa o Dado fica de pé e o João também, um encarando o outro, só que o dado com uma machadinha e um pau na mão. João dá um empurrão e o dado responde. Há ofensas mútuas e nessa chega a produção separando. Não vi excesso por parte do gordo e muito menos afinada. Se alguém viu, explica.
-
Solid_Snake
Sinceramente? Não sei, não estava lá.
Segundo as histórias dele, ele já apanhou algumas vezes, em nenhuma ele diz que bateu em alguém.
Mas eu como eu disse, foda-se as brigas, me interesso apenas pela música.
Abrs
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Sei lá bro, eu vi as coisas de um jeito um pouco diferente... concordo que ele entrou um pouco naquela de "não me segura, não" quando a galera chegou, mas pra mim ele até desafiou demais o Dado, colado no cara, antes da galera chegar.Gardenal_JJ escreveu: ↑09 Fev 2018 15:44Para, o dolabela tava com um machadinho q em momento algum ele ameaçou bater no gordo, ja o gordo virou macho quando tinham 20 separando.
Em uma entrevista q ouvi dela ha uns 10 anos atras ele mesmo confessou que sempre foi bunda mole, que quando cruzou com o chorao num aeroporto ficou com o cu na mao mas o chorao veio de boa.
E a história do Chorão, pelo visto então ele mudou a versão, pq a história que contou pra galera do Pânico foi diferente.
Vei, todo mundo sabe/sabia do jeito do Gordo zuar qq estilo musical q não seja "pesado".RequintesDePuberdade escreveu: ↑09 Fev 2018 17:37O joão gordo foi escroto além do ponto com o dado e deu uma afinada...
Dado foi lá pra "lançar" aquela merda de música que fazia, o q ele esperava? Elogios??? Tanto sabia que isso não ia acontecer que já foi preparado pra fazer aquela presepada.
Vários outros artistas entravam na brincadeira e zuavam o Gordo de volta ou riam da situação.
No fim das contas a história mostra quem eh o babaca de verdade... Dado já foi preso por bater em mulher e, nesse exato momento em q debatemos, ele tá na cadeia virando mocinha por não pagar pensão.
Sei lá, velho. Compartilho da opinião do Requintes. Também sempre tive a impressão que o João Gordo pensou que por se tratar de um "playboy" ele iria poder humilhar o cara gratuitamente, mas teve reação por parte do Dado e o Gordo afinou bonito.Snickt escreveu: ↑09 Fev 2018 19:43Vei, todo mundo sabe/sabia do jeito do Gordo zuar qq estilo musical q não seja "pesado".
Dado foi lá pra "lançar" aquela merda de música que fazia, o q ele esperava? Elogios??? Tanto sabia que isso não ia acontecer que já foi preparado pra fazer aquela presepada.
Vários outros artistas entravam na brincadeira e zuavam o Gordo de volta ou riam da situação.
No fim das contas a história mostra quem eh o babaca de verdade... Dado já foi preso por bater em mulher e, nesse exato momento em q debatemos, ele tá na cadeia virando mocinha por não pagar pensão.
No mais, eu assistia o canal dele sobre culinária vegana e alguns programas da MTV. Acho ele um bom entrevistador, principalmente por fugir no politicamente correto e das perguntas lugares-comum, mas ele sempre me pareceu aquele tipo de pessoa que adora aloprar pra cima de quem considera que não vai reagir, mas paga pau e baba ovo de quem ele considera que pode ameaçá-lo. Nesse ponto, eu não curto a postura do João Gordo, não.
Eu não vi o cara afinar não, eu mesmo teria saido do raio de ação de um cara com uma machadinha e me ameaçando bem antes do empurrão, kkkkkk.
Galera aqui anda vendo muito filme.
A confusão depois é desnecessária, mas ja não tinha nada a ver com arregar ou não.
Galera aqui anda vendo muito filme.
A confusão depois é desnecessária, mas ja não tinha nada a ver com arregar ou não.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdieRe: Dado com a corrente news - Biografia do João Gordo
Perfeito
Saiu do raio de ação do machado e alcançou a corrente para ficar em igualdade de condições
Não teve arregada nesse caso específico