Dado com a corrente news - Biografia do João Gordo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
bison
Admin
Admin
Contato:

Re: Dado com a corrente news - Biografia do João Gordo

Mensagem por bison » 09 Fev 2018 13:03

João Gordo, deu uma entrevista, nesta semana, no pânico na rádio.
Nas várias pérolas duas que foram fodas: ter jogado fliperama com William Bonner, com direito a xingamentos de pqp com aquela voz de jornal nacional e ter fumado um com Francisco Cuoco... =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

phpBB [video]
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 09 Fev 2018 13:42

Me bati com ele semana passada no aeroporto de Fortaleza. Acho que o RDP fez show lá pq tinha outros caras da banda.

mdesta
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por mdesta » 09 Fev 2018 14:36

Trombei ele no balcão duma padoca há 3 semanas atrás ali no Bixiga, aparentou ser um cara bem sossegado.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 09 Fev 2018 14:42

Acho ele um cara engraçado mesmo, só n gosto qd ele paga de malandro ate pq ele mesmo ja assumiu que e bunda mole.

Arregou pro Chorao e so virou macho qd tavam segurando o dolabela.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 09 Fev 2018 15:36

UrubuThai escreveu:
09 Fev 2018 12:43
Eu acabei comprando o livro físico, e vou te falar, vale muito a pena. Um dos livros mais engraçados que eu já li, o Gordo é muito comédia contando as merdas que aconteceram na vida dele.
Deve ser bem divertido mesmo... e ele tem muito mais história pra contar, só que disse q tem algumas q eh melhor ficar em off pra não comprometer terceiros. Doideira eh o q não falta na vida desses caras.

Agora como sou fã da atitude punk dele, me recuso a comprar o livro e vou tentar ler a versão disponibilizada pelos democratizadores da cultura! :lol:

bison escreveu:
09 Fev 2018 13:03
João Gordo, deu uma entrevista, nesta semana, no pânico na rádio.
Nas várias pérolas duas que foram fodas: ter jogado fliperama com William Bonner, com direito a xingamentos de pqp com aquela voz de jornal nacional e ter fumado um com Francisco Cuoco... =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Spoiler:
phpBB [video]
Essa do Cuoco eh q na sequencia ele se ligou q entregou o cara e emendou que ofereceu o baseado mas o Cuoco não aceitou! :))

Gardenal_JJ escreveu:
09 Fev 2018 14:42
Acho ele um cara engraçado mesmo, só n gosto qd ele paga de malandro ate pq ele mesmo ja assumiu que e bunda mole.

Arregou pro Chorao e so virou macho qd tavam segurando o dolabela.
Eh Gardena, vc tem razão! Eh bem inteligente sair na mão com um cara que tá com um machado. :rolleyes:

Essa história do Chorão tem várias versões... no vídeo mesmo q o Bison postou, o Gordo conta uma delas. Qual eh a verdadeira, eu não sei.

Agora, não tenho dúvida que o Gordo pegou uma fase pesada da treta entre punks x carecas x bangers. Podia não ser linha de frente dos encrenqueiros, mas só em estar identificado como sendo parte de uma dessas "tribos", já tava envolvido no bolo e corria risco.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 09 Fev 2018 15:44

Snickt escreveu:
09 Fev 2018 15:36
Deve ser bem divertido mesmo... e ele tem muito mais história pra contar, só que disse q tem algumas q eh melhor ficar em off pra não comprometer terceiros. Doideira eh o q não falta na vida desses caras.

Agora como sou fã da atitude punk dele, me recuso a comprar o livro e vou tentar ler a versão disponibilizada pelos democratizadores da cultura! :lol:

Essa do Cuoco eh q na sequencia ele se ligou q entregou o cara e emendou que ofereceu o baseado mas o Cuoco não aceitou! :))

Eh Gardena, vc tem razão! Eh bem inteligente sair na mão com um cara que tá com um machado. :rolleyes:

Essa história do Chorão tem várias versões... no vídeo mesmo q o Bison postou, o Gordo conta uma delas. Qual eh a verdadeira, eu não sei.

Agora, não tenho dúvida que o Gordo pegou uma fase pesada da treta entre punks x carecas x bangers. Podia não ser linha de frente dos encrenqueiros, mas só em estar identificado como sendo parte de uma dessas "tribos", já tava envolvido no bolo e corria risco.
Para, o dolabela tava com um machadinho q em momento algum ele ameaçou bater no gordo, ja o gordo virou macho quando tinham 20 separando.

Em uma entrevista q ouvi dela ha uns 10 anos atras ele mesmo confessou que sempre foi bunda mole, que quando cruzou com o chorao num aeroporto ficou com o cu na mao mas o chorao veio de boa.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 09 Fev 2018 16:09

O gordo e cuzao mesmo...mas foda-se

Nesse último álbum do ratos, Século Sinistro, ele da uma zuada em relação a isso:

"Melhor ser um cuzao vivo, do que um herói todo furado"
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 09 Fev 2018 18:01

Acabei de ver o vídeo do Dado. O João gordo não falou nada demais, só chamou o cara de preiboizinho de merda depois que o Dado já tinha mostrado a machadinha e falado que não era mais fã dele pq ele tinha traído o movimento. Depois de quebrar a mesa o Dado fica de pé e o João também, um encarando o outro, só que o dado com uma machadinha e um pau na mão. João dá um empurrão e o dado responde. Há ofensas mútuas e nessa chega a produção separando. Não vi excesso por parte do gordo e muito menos afinada. Se alguém viu, explica.

Solid_Snake

Mensagem por Solid_Snake » 09 Fev 2018 18:33

UrubuThai escreveu:
09 Fev 2018 16:09
O gordo e cuzao mesmo...mas foda-se

Nesse último álbum do ratos, Século Sinistro, ele da uma zuada em relação a isso:

"Melhor ser um cuzao vivo, do que um herói todo furado"
Ele foi frouxo nos anos 80?

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 09 Fev 2018 18:52

Solid_Snake escreveu:
09 Fev 2018 18:33
Ele foi frouxo nos anos 80?
Sinceramente? Não sei, não estava lá.

Segundo as histórias dele, ele já apanhou algumas vezes, em nenhuma ele diz que bateu em alguém.

Mas eu como eu disse, foda-se as brigas, me interesso apenas pela música.

Abrs
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 09 Fev 2018 19:35

Gardenal_JJ escreveu:
09 Fev 2018 15:44
Para, o dolabela tava com um machadinho q em momento algum ele ameaçou bater no gordo, ja o gordo virou macho quando tinham 20 separando.

Em uma entrevista q ouvi dela ha uns 10 anos atras ele mesmo confessou que sempre foi bunda mole, que quando cruzou com o chorao num aeroporto ficou com o cu na mao mas o chorao veio de boa.
Sei lá bro, eu vi as coisas de um jeito um pouco diferente... concordo que ele entrou um pouco naquela de "não me segura, não" quando a galera chegou, mas pra mim ele até desafiou demais o Dado, colado no cara, antes da galera chegar.

E a história do Chorão, pelo visto então ele mudou a versão, pq a história que contou pra galera do Pânico foi diferente.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 09 Fev 2018 19:43

RequintesDePuberdade escreveu:
09 Fev 2018 17:37
O joão gordo foi escroto além do ponto com o dado e deu uma afinada...
Vei, todo mundo sabe/sabia do jeito do Gordo zuar qq estilo musical q não seja "pesado".

Dado foi lá pra "lançar" aquela merda de música que fazia, o q ele esperava? Elogios??? Tanto sabia que isso não ia acontecer que já foi preparado pra fazer aquela presepada.

Vários outros artistas entravam na brincadeira e zuavam o Gordo de volta ou riam da situação.

No fim das contas a história mostra quem eh o babaca de verdade... Dado já foi preso por bater em mulher e, nesse exato momento em q debatemos, ele tá na cadeia virando mocinha por não pagar pensão.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 09 Fev 2018 21:56

Snickt escreveu:
09 Fev 2018 19:43
Vei, todo mundo sabe/sabia do jeito do Gordo zuar qq estilo musical q não seja "pesado".

Dado foi lá pra "lançar" aquela merda de música que fazia, o q ele esperava? Elogios??? Tanto sabia que isso não ia acontecer que já foi preparado pra fazer aquela presepada.

Vários outros artistas entravam na brincadeira e zuavam o Gordo de volta ou riam da situação.

No fim das contas a história mostra quem eh o babaca de verdade... Dado já foi preso por bater em mulher e, nesse exato momento em q debatemos, ele tá na cadeia virando mocinha por não pagar pensão.
Sei lá, velho. Compartilho da opinião do Requintes. Também sempre tive a impressão que o João Gordo pensou que por se tratar de um "playboy" ele iria poder humilhar o cara gratuitamente, mas teve reação por parte do Dado e o Gordo afinou bonito. :dunno:

No mais, eu assistia o canal dele sobre culinária vegana e alguns programas da MTV. Acho ele um bom entrevistador, principalmente por fugir no politicamente correto e das perguntas lugares-comum, mas ele sempre me pareceu aquele tipo de pessoa que adora aloprar pra cima de quem considera que não vai reagir, mas paga pau e baba ovo de quem ele considera que pode ameaçá-lo. Nesse ponto, eu não curto a postura do João Gordo, não.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 09 Fev 2018 21:56

Eu não vi o cara afinar não, eu mesmo teria saido do raio de ação de um cara com uma machadinha e me ameaçando bem antes do empurrão, kkkkkk.

Galera aqui anda vendo muito filme.

A confusão depois é desnecessária, mas ja não tinha nada a ver com arregar ou não.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 09 Fev 2018 22:57

Lenilson escreveu:
09 Fev 2018 21:56
Eu não vi o cara afinar não, eu mesmo teria saido do raio de ação de um cara com uma machadinha e me ameaçando bem antes do empurrão, kkkkkk.

Galera aqui anda vendo muito filme.

A confusão depois é desnecessária, mas ja não tinha nada a ver com arregar ou não.
Perfeito

Saiu do raio de ação do machado e alcançou a corrente para ficar em igualdade de condições
Não teve arregada nesse caso específico
Imagem

Responder