Estudante recebe verba pra fazer mestrado sobre CHUPAR PIRO#$%#

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
rockit

Re: Estudante recebe verba pra fazer mestrado sobre CHUPAR PIRO#$%#

Mensagem por rockit » 31 Mar 2016 13:23

Karamazov escreveu:Departamentos de antropologia existem em todos os países civilizados do mundo. Aposto q existam centenas de milhares de trabalhos parecidos com esse em outros países mais desenolvidos. Agora, na Arábia SAudita, na Síria, no Iraque, Paquistao, China, Coréia do Norte, com ctz não vão achar. Pessoal é livre para ir para lá. Menos par aCoréia do Norte q lá a maconha é liberada.

Por fim, pq o pessoal inteligente q conseguiu desvendar o marxismo cultural nao consegue ocupar as universidades públicas e fazer pesquisa sobre oq quiserem, sem censura? Ciências Sociais é tão fácil de passar, se vcs fizerem boas pontuações em quimica, fisica, matemática e biologia e não zerando nas humanas, tão qse dentro. Vamos lá, vamos para universidade rapeize! Vcs não fazem isso para não magoar o Olavão?

Oq tem de censor aqui não tá no gibi.
para de fugir do assunto cara, nao fala besteira
ele q falasse sobre a vida sexual do cara, nao tem problema...
oq gera a "revolta" eh o cara receber verba pra fazer ESTA MERDA!!!!!!!!
o conteudo eh uma merda, isso eh fato, DUVIDO q em outros paises tenha isso, pq eh tao absurdo e inutil.. nao serve de nada pra sociedade..
mas, de novo, smj, oq gerou a revolta foi o dim dim estatal...

espero q tenha esclarecido

abs

edit: ciecias socias e congeneros, historia, filosofia,... na MINHA OPINIAO, sao INUTEIS... nao produz nada pra sociedade de UTIL cara.. simples assim
se morrerem todos os filosofos, cientias politocs, etc... vai acontecer porra nenhuma
o jGOVERNO japones simplesmente pediu o CANCELAMENTO dos cursos de humanas...

flw
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

federer
Contato:

Mensagem por federer » 31 Mar 2016 13:34

O cara é homosexual ficou 17 meses chupando piroca as custas do estado, e ainda disse no texto a palavra somente 17 meses...
É como o cara do video disse se um hétero resolve pegar 20 mil e fazer uma tese mestrada sobre comer puta me parece no minimo muito conveniente.
Na boa se duvidar o cara ja era ate veterano em chupar rola em banheiro ja devia fazer isso a anos, nem precisava pegar o dinheiro. mas não né tinha que pegar o dinheiro pra fazer essa pesquisa de enorme bem pra ele mesmo...

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 31 Mar 2016 13:58

O que eu acho ridículo é uma banca aprovar isso. Se ele tivesse feito um estudo baseado em pesquisas e fontes isentas, esse material até poderia ser aproveitado para alguma coisa. Mas o estudo do cara foi uma compilação das aventuras sexuais dele. Vocês já viram ao menos o índice do trabalho?

Agora imagine que esse "estudo" foi ORIENTADO por alguém. Que teve o acompanhamento de um professor (no mínimo mestre) para concluir cada etapa da pesquisa, validar os reports, indicar ou remover fontes relevantes para o trabalho. E pense que esse cara estava sendo PAGO pra fazer isso.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Thiago RS
Contato:

Mensagem por Thiago RS » 31 Mar 2016 13:59

Velho, o "trabalho" tá bizarramente escrito, é brincadeira achar que descrever o prazer de dar o cu é ciência. Eu não sou antropólogo, mas quando penso em trabalhos antropológicos etnográficos (tipo o do Levi-Strauss), eu penso em uma pessoa de uma cultura imergindo em outra completamente diferente (como um cientista europeu no meio de uma tribo indígena), e voltando à sua cultura original, busca compreender aquela experiência que passou, seguindo algum tipo de critério, ser o mais neutro possível no seu julgamento etc (tô só supondo). Já a pesquisa desse viadão não tem nada disso, o cara já praticava felação na sua vida pessoal e simplesmente resolveu narrar suas experiências num trabalho "científico", ou seja, ele não está fugindo da cultura, do meio em que vive. Ele dá umas justificativas bizarras pra isso nas Considerações Finais do trabalho ("através da expressão da subjetividade do pesquisador, promover reverberação de outras vozes também oprimidas" - é praticamente a expressão do SuperCu).

No mais, ao relembrar também deste tópico que fala de Salvador, chego a conclusão que cagar/mijar na rua e chupar piroca ao ar livre são só expressões culturais do povo soteropolitano - e quem não concorda é halter. :rolleyes:

Sedução
Contato:

Mensagem por Sedução » 31 Mar 2016 14:01

thiagobjj escreveu:Quanto ao cara ser gay, ok, cada um tem seus problemas e cada um sabe o q faz com o corpo. Quem sou eu para julgar.

Sobre a tese, bem, eu li. Não sou antropólogo para afirmar como alguns colegas afirmaram que é um serviço útil para a ciência. Mas ok, aprendi que descrever surubas em banheiros ajuda a sociedade.

Mas vou fazer uma crítica. Já ouvi vários gays reclamando que não podem doar sangue pois são considerados grupo de risco, e que quando se afirma isso, é uma afirmação homofóbica.

Bem, li esse artigo "científico" e tá provado. São sim promíscuos. Eu desconheço algum banheiro publico onde as mulheres ficam prontas para fazer chupeta e suruba gratuitamente. Além do que, as putas na grande maioria das vezes exigem o uso do preservativo.

Achei assustador como eles se expõe sem proteção. Grande parte casados que podem transmitir o HIV ou outras doenças para mãe de seus filhos.

Sei lá.
Vê como as politicas que estao aí não atinge a todos? Numa sociedade de informação, ainda hoje tem gente que se coloca em risco. Falta de informação de qualidade? Possivelmente não! Cartilhas e mais cartilhas em todo balcão de clinico tem. E pq então essas desgraças continuam fazendo errado? Vamos entender o que é que tá e jogo. Taí o valor de estudos como esse.

Isso é só um exemplo.

federer
Contato:

Mensagem por federer » 31 Mar 2016 14:12

To aqui pensando em pegar uns 20k e fazer uma tese de quantas putas de luxo de mais de 500 reais aceitam fuder sem camisinha, dificilmente vou pegar alguma coisa e ainda vou me dar bem e ajudar o Brasil!
Viva :-bd

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 31 Mar 2016 14:16

Bem, estou lendo o trabalho dele para opinar, já que o comportamento humano é da minha alçada.

Sobre o trabalho até agora: é muito ruim. Para ficar ruim, tem que melhorar muito. Mas isso não o impede de receber bolsa, pois a bolsa não é dada de acordo com o resultado final, mas com o projeto apresentado na tese. Ele pode ter feito uma boa tese - o que duvido, mas não posso afirmar. Contudo, posso afirmar que na apresentação da tese deveria estar claro o método (ou métodos) de pesquisa dele e os objetivos - que até agora não vi configurar um motivo para financiamento público, que teoricamente tem um padrão.

A narrativa dele tira muito de um foco mais sério e científico, e abre precedentes para supor putaria patrocinada - por mais que na maior boa vontade do mundo suponhamos que não seja. E a justificativa foi pobre: "Quando escrevo este texto em primeira pessoa não quero em momento algum me limitar a um depoimento pessoal, o meu intuito é, por meio de uma perspectiva de intervenção, não apenas dar voz aos subalternos, como fazem alguns antropólogos tradicionais, mas possibilitar que o sujeito subalternizado construa um saber sobre si mesmo, a partir do seu lugar de fala".

Se não haver um padrão de financiamento, dá margem ao que o youtuber (acho tosca essa classificação) disse: realizar um trabalho antropológico sobre transar com garotas de programa de luxo financiado pelo dinheiro público me inserindo na colheta de dados e observação dos atos, e isso será tão bem quanto (ou até mais) justificado que o trabalho do cidadão baiano.

Ainda não terminei de ler, mal li na verdade, vi a introdução do trabalho e a consideração, pouca coisa do desenvolvimento - ao que parece, péssimo.

Tem que haver um entendimento quanto a estudos do tipo: nem tudo é passível de crítica quanto à priori, nem tudo se justifica mesmo com fenômenos de comportamento justificáveis.

Não quero parecer pedante ou que estou julgando de maneira soberba o autor. Nem gosto de opinar em tópicos assim para não soar nada que passe qualquer autoridade ou superioridade sobre o fato - LONGE disso. Prefiro falar merdas em tópicos que o meu conhecimento é descompromissado e até raso. Mas já fiz trabalhos nessa linha e o cuidado tem que ser multiplicado por mil para ser apresentado um trabalho coeso, ético e sério - ele deu muito mole (ou foi incapaz) nisso.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Sedução
Contato:

Mensagem por Sedução » 31 Mar 2016 14:33

Lee Jun-Fan escreveu:Bem, estou lendo o trabalho dele para opinar, já que o comportamento humano é da minha alçada.

Sobre o trabalho até agora: é muito ruim. Para ficar ruim, tem que melhorar muito. Mas isso não o impede de receber bolsa, pois a bolsa não é dada de acordo com o resultado final, mas com o projeto apresentado na tese. Ele pode ter feito uma boa tese - o que duvido, mas não posso afirmar. Contudo, posso afirmar que na apresentação da tese deveria estar claro o método (ou métodos) de pesquisa dele e os objetivos - que até agora não vi configurar um motivo para financiamento público, que teoricamente tem um padrão.

A narrativa dele tira muito de um foco mais sério e científico, e abre precedentes para supor putaria patrocinada - por mais que na maior boa vontade do mundo suponhamos que não seja. E a justificativa foi pobre: "Quando escrevo este texto em primeira pessoa não quero em momento algum me limitar a um depoimento pessoal, o meu intuito é, por meio de uma perspectiva de intervenção, não apenas dar voz aos subalternos, como fazem alguns antropólogos tradicionais, mas possibilitar que o sujeito subalternizado construa um saber sobre si mesmo, a partir do seu lugar de fala".

Se não haver um padrão de financiamento, dá margem ao que o youtuber (acho tosca essa classificação) disse: realizar um trabalho antropológico sobre transar com garotas de programa de luxo financiado pelo dinheiro público me inserindo na colheta de dados e observação dos atos, e isso será tão bem quanto (ou até mais) justificado que o trabalho do cidadão baiano.

Ainda não terminei de ler, mal li na verdade, vi a introdução do trabalho e a consideração, pouca coisa do desenvolvimento - ao que parece, péssimo.

Tem que haver um entendimento quanto a estudos do tipo: nem tudo é passível de crítica quanto à priori, nem tudo se justifica mesmo com fenômenos de comportamento justificáveis.

Não quero parecer pedante ou que estou julgando de maneira soberba o autor. Nem gosto de opinar em tópicos assim para não soar nada que passe qualquer autoridade ou superioridade sobre o fato - LONGE disso. Prefiro falar merdas em tópicos que o meu conhecimento é descompromissado e até raso. Mas já fiz trabalhos nessa linha e o cuidado tem que ser multiplicado por mil para ser apresentado um trabalho coeso, ético e sério - ele deu muito mole (ou foi incapaz) nisso.
Tentar discutir com vc é pior dq uma porta. vc abusa da autoridade de dotor, fala asneiras, faz de rudo uma disputa e tenta vencer apelando pra sedução (ó) e burrice dos q tão envolta.

Mesmo sem ler, chegou na carteirada e disse q a DISSERTAÇÃO (pasmém! o dotor não sabe q em mestrado oq se faz é uma dissertação?) apontou um monte de erro por telepatia, afinal não leu, e se fez de autoridade e detentor do poder de dizer oq é certo e errado, valido e não valido.

Cara, seja honesto, e emita um parece como se fosse um avaliador da banca, apontando todos os erros e acerto do autor. Se não o fizer, e com proriedade, vai parecer mais um charlatão......

Relate os equivocos e exageros etodologicos.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 31 Mar 2016 14:46

Sedução escreveu:Tentar discutir com vc é pior dq uma porta. vc abusa da autoridade de dotor, fala asneiras, faz de rudo uma disputa e tenta vencer apelando pra sedução (ó) e burrice dos q tão envolta.

Mesmo sem ler, chegou na carteirada e disse q a DISSERTAÇÃO (pasmém! o dotor não sabe q em mestrado oq se faz é uma dissertação?) apontou um monte de erro por telepatia, afinal não leu, e se fez de autoridade e detentor do poder de dizer oq é certo e errado, valido e não valido.

Cara, seja honesto, e emita um parece como se fosse um avaliador da banca, apontando todos os erros e acerto do autor. Se não o fizer, e com proriedade, vai parecer mais um charlatão......
Onde dei carteirada? Apelando para a burrice do que estão em volta? Assim que julga os foristas? Então o senhor da verdade absoluta ainda me acusa de autoridade(?). Poderia perder o meu tempo te responder, mas reservo ao próximo que discordar e que tenha mais reconhecimento como forista aqui quanto a contribuição. Já me disseram (mais de uma pessoa) para te ignorar porque você é perda de tempo, é o que farei.
Editado pela última vez por Lee Jun-Fan em 31 Mar 2016 14:49, em um total de 1 vez.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 31 Mar 2016 14:52

Karamazov escreveu:Mas é oq eu tou dizendo, essa metodologia é parte da antropologia. Dá para questionar, óbvio, eu também sopu extremamente crítico com relação à observação participante, mas é assim no mundo todo, não tem exclusividade alguma do brasil.

http://www.unisc.br/portal/images/stori ... ipante.pdf
Pois é, pelo mundo tem coisa que ainda choca muito mais as pessoas e que soa (não que seja) absurdo, até.

Sedução
Contato:

Mensagem por Sedução » 31 Mar 2016 14:56

Lee Jun-Fan escreveu:Onde dei carteirada? Apelando para a burrice do que estão em volta? Assim que julga os foristas? Então o senhor da verdade absoluta ainda me acusa de autoridade(?). Poderia perder o meu tempo te responder, mas reservo ao próximo que discordar e que tenha mais reconhecimento como forista aqui quanto a contribuição. Já me disseram (mais de uma pessoa) para te ignorar porque você é perda de tempo, é o que farei.
Er... acho que o bonitão das carteiradas é não é bom o suficiente pra apontar os excesso e erros da pesquisa....

Sedução
Contato:

Mensagem por Sedução » 31 Mar 2016 14:58

Fica o aprendizado:

EM salvador, quando for em banheiros publico, nunca olhe nos olhos e na genitalia das pessoas ao redor.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 31 Mar 2016 14:59

Sedução escreveu:Er... acho que o bonitão das carteiradas é não é bom o suficiente pra apontar os excesso e erros da pesquisa....
Tenta mais, mas essa sedução de flammear users não vai colar comigo. Com você não perco tempo.

Sedução
Contato:

Mensagem por Sedução » 31 Mar 2016 15:03

Lee Jun-Fan escreveu:Tenta mais, mas essa sedução de flammear users não vai colar comigo. Com você não perco tempo.
Não perca tempo comigo, mas perca tempo sendo honesto, a bem da verdade.

EU fiz alguns questionamento. quais são os excessos e erros metodologicos? :D
Pq é uma merda? pq não não faz parte da sua realidade? :-?

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 31 Mar 2016 15:04

olha o orientador

http://www.ppgcs.ufba.br/main.asp?view= ... ente&id=67

vou usar uma frase do Thomas Sowell, "intelectual pra mim não é melhor que nínguem, é apenas alguem que ganha dinheiro com palavras, da mesma forma que um jardineiro ganha dinheiro cuidando de jardins"

Responder