Defesa do Galo deu duas assistências pra gols do Lizandro Lopez, isso deve ser inédito no futebol mundial... Desse jeito ficou muito difícil passar...nobremaia escreveu:
O primeiro jogo foi um massacre. Em condições normais o Atlético teria goleado. E em ambos os jogos, além dos inúmeros gols perdidos, eles entregaram um gol para o Inter. E o pior, em lances iguaizinhos, passe errado para o oponente na entrada da área, o permitindno entrar livre e fazer o gol.
TAÇA LIBERTADORES 2015
Re: TAÇA LIBERTADORES 2015
Sim, mas se tu for olhar os jogos a superioridade do Atlético foi MUITO grande. E nos dois jogos. No primeiro então, o Inter não fez praticamente nada além dos gols e o Atlético perdeu umas 10 chances claras. O segundo foi bem mais parelho que o primeiro, mas ainda assim o Atlético foi consideravelmente superior.Guilherme Wolverine escreveu:
Então eu concordo com a parte que o Atlético deu muito trabalho e foi superior em vários momentos, mas os placares de 2x2 no horto que é algo para poucos times e o 3x1 em casa são muito expressivos. Passou, na minha opinião, o melhor time até pelo ótimo futebol que o adversário apresentou.
E o Santa Fé tem chances mas depende muito do resultado em casa, na Colombia eles são muito fortes então o Inter precisa segurar bem lá porque no Beira Rio acho que os gaúchos são bem favoritos.
Se tu olhar as estatísticas, 80% do confronto (juntando ambas as partidas) se deu no campo do Inter com o Atlético encima, pressionando. Se for olhar posse de bola, o Atlético teve muito mais nas duas partidas, finalizações o Atlético deve ter chutado umas 10 vezes mais qeu o Inter. Só de defesaças do Alison foi uma infinidade de lances.
Acho que é o tipo do confronto que se fizessem de novo, o Atlético passaria com folga.
Mas o Inter é muito forte mesmo, o Atlético é que tá fortíssimo mesmo. Será um puta confronto, Inter vs Santa Fé.
Pois é, não pode dar um vacilo desses contra uma equipe forte como a do Inter. O Atlético perdeu uma grande chance de ser campeão da Libertadores.leobh escreveu:
Defesa do Galo deu duas assistências pra gols do Lizandro Lopez, isso deve ser inédito no futebol mundial... Desse jeito ficou muito difícil passar...
Por outro lado, taí a chance do clube sair da fila no Brasileirão. Pra mim são os grandes favoritos ao título. É atualmente o melhor time do país.
gabiru deve ta tri loco essa hora nas ruas de fogo 

Mais q o Seu vai com certeza. aki tem tradicao nao sorte.leobh escreveu:
Vc tá chando que o seu time vai longe né?
kkkkkkkkkk passando os gols aki esse goleiro do atletico ta jogando adiantado pra kramba ta achando q é o noia. no gol do valdivia ele caiu igual o boateng 

Caralho 3 x 1 foi sorte? Inter aproveitou as chances q teve e matou o resto é mimimi.
acho q não foi o inter que teve sorte e sim o atletico q teve falta de sortePHDookie escreveu:Caralho 3 x 1 foi sorte? Inter aproveitou as chances q teve e matou o resto é mimimi.

inter foi mais efetivo atletico perdeu algumas chances e o datalo deu um gol de graça num momento crucial do jogo entao faltou "sorte" pro atletico.
Mas a tendencia natural era o Galo empatar o jogo, até o Datolo fazer aquela cagada...PHDookie escreveu:Caralho 3 x 1 foi sorte? Inter aproveitou as chances q teve e matou o resto é mimimi.
Atletico e sinistro em casa. Mas fora vacila, ja perdeu brasileiro em 2012 por isso. Passou aperto nas libertadores em 2013 com isso. E o Inter meteu gol no Horto, e em casa se defendeu bem d+++ . E marcou dois golaços. Isso nao é sorte. Aguirre errou colocando o Jorge e consertou o erro. Sorte e o adversario na final escorregar de cara para o gol.leofla escreveu: acho q não foi o inter que teve sorte e sim o atletico q teve falta de sorteeles estão tão acostumados a jogar em casa imprimir aquela correria doida e dar sorte que devem ter sentido muito a falta dela hj.
inter foi mais efetivo atletico perdeu algumas chances e o datalo deu um gol de graça num momento crucial do jogo entao faltou "sorte" pro atletico.
- zé das couves
- Contato:
O empate estava desenhado, dátolo matou o jogo.leobh escreveu: Mas a tendencia natural era o Galo empatar o jogo, até o Datolo fazer aquela cagada...

Mas aí não tem como deixar de dizer que em ambos os jogos rolaram entregadas absurdas que resultarem em gols do Inter, né? Se não tivessem rolado tais lances, o confronto teria ido para os pênaltis. Ou seja, não foi só a ampla superioridade do Atlético, ainda rolaram entregadas bizarras que resultaram em gol nos dois jogos.Guilherme Wolverine escreveu:
Então eu entendo o que vc ta falando. Mas eu acho que se um time que tem tanta posse de bola e agride tanto o adversário e mesmo assim não consegue vencer nenhuma das partidas acaba sendo incompetente.
Futebol tem disso, se fosse só um jogo acho que o Galo passava porque jogaria diferente mas nesse confronto o Inter foi superior mesmo.
Bem, o Atlético jogou o jogo inteiro pressionando, teve 60% de posse de bola contra 40% do Inter e finalizou 19 vezes contra apenas 7 do Inter. Tava em vias de empatar a partida até o Dátolo entregar uma bola de presente para o Lopez marcar. O primeiro jogo foi pior ainda, o Atlético foi ainda superior e a mesma coisa aconteceu. Se não fossem essas duas entregadas absurdas, o jogo teria ido para os pênaltis. Se isso não é falta de sorte eu não sei o que é.PHDookie escreveu:Caralho 3 x 1 foi sorte? Inter aproveitou as chances q teve e matou o resto é mimimi.
Ah e sem falar que o Atlético perdeu gols inacreditáveis nos dois jogos, daqueles imperdíveis. Enfim, pra mim teve muito azar sim.
Editado pela última vez por nobremaia em 14 Mai 2015 00:39, em um total de 1 vez.
sim atletico tem um time bom e ainda acho q é um dos favoritos pro br, mas pra min alem disso vem dando uma certa sorte desde a final da liberta em que foram campeoes.PHDookie escreveu:
Atletico e sinistro em casa. Mas fora vacila, ja perdeu brasileiro em 2012 por isso. Passou aperto nas libertadores em 2013 com isso. E o Inter meteu gol no Horto, e em casa se defendeu bem d+++ . E marcou dois golaços. Isso nao é sorte. Aguirre errou colocando o Jorge e consertou o erro. Sorte e o adversario na final escorregar de cara para o gol.
o atletico encontrou uma forma de jogar dentro de casa impondo pressão principalmente quando precisa do resultado mas isso porque tem um time muito bom ai com a ajuda da torcida não se torna uma tarefa tão dificil.
- zé das couves
- Contato:
KKKKUrso_Verde escreveu:
Muita viagem
O corinthians perdeu de 2x0 sem ver a bola e ainda davam a classificação como certa.

Dois golaços, uma postura defensiva solida, efetividade nas oportunidades, empate na casa do adversario saindo na frente duas vzs e o tecnico consertando a cagada q fez. Isso nao e sorte.