SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
É bem ruinzinha mesmo. Grande pena, a idéia e a temática é a melhor possível pro formato, e tem uns atores da pesada – um cara que eu gosto muito e sempre paro pra ver, o F. Murray Abraham, aka Bernardo Gui...
-
- Aprendiz
- Contato:
uma obra prima sem dúvidas.

serie muito boa que conta historia do joão havelange
- matheusbarbosa
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Sim , excelente mas a ultima temporada demorou DEMAIS pra sair e eu perdi o interesse . Isso acontece comigo quando a porra da série leva 10 anos entre um temporada e outra em algum momento entre as temporadas . Eu nem lembro mais de nada , então nem da pra assistir a última temporada . Teria que rever tudo de novo e não vai rolar ....
- matheusbarbosa
- Contato:
Isso aconteceu comigo, quando assisti The Witcher. A Segunda temporada demorou demais, até hoje não assisti, e olha que foi só uma temporada. Mas no caso nem tinha curtido muito também..lethalshot escreveu: ↑14 Nov 2022 20:11Sim , excelente mas a ultima temporada demorou DEMAIS pra sair e eu perdi o interesse . Isso acontece comigo quando a porra da série leva 10 anos entre um temporada e outra em algum momento entre as temporadas . Eu nem lembro mais de nada , então nem da pra assistir a última temporada . Teria que rever tudo de novo e não vai rolar ....
Vou iniciar Better Caul Saul. Tenho curiosidade de assistir mas falta tempo. kkkk

Não lembro de ter visto recomendações a respeito por aqui, mas estou assistindo a série Atlanta (duas primeiras temporadas no Netflix) e gostando. Totalmente fora dos padrões, experimentalismo e humor meio nonsense que nem sempre gosto, mas que nesse caso acertaram na medida. Além da comédia, tem drama, terror, suspense, tudo bem diferente do convencional. Em resumo, conta a história de dois primos, um rapper que busca ganhar destaque, mas que quer também "manter-se verdadeiro" e o outro que tenta ser seu empresário. O ator que interpreta o protagonista ("empresário") talvez seja mais conhecido por ser rapper, Childish Gambino. Para quem procura algo diferente, é um prato cheio.
Alguém viu aquela Inside Man?
Vi The White Lotus da HBO, gostei bastante.
Ep final é bizarro e engraçado demais.
Ep final é bizarro e engraçado demais.
Série wandinha:
Virou hogwarts dos monstros e wandinha não tem ar algum de mórbido que a Cristina tinha, nada nessa série lembra a família Addams, fora o ranhoso que mudaram a personalidade para uma criança chorona e medrosa.
Virou hogwarts dos monstros e wandinha não tem ar algum de mórbido que a Cristina tinha, nada nessa série lembra a família Addams, fora o ranhoso que mudaram a personalidade para uma criança chorona e medrosa.
Voltou ou vc tá vendo as temporadas antigas?
A nova da Netflix, que saiu ontem... Foco na wandinha, ela e tipo o Sherlock com visões e nada parecido com a anterior e a escola parece a do Harry Potter, duvido que irá ser renovada essa série.
Edit,
Agora virou X-Men, colocaram os excluídos (X-Men), sendo perseguidos e a wandinha tem poderes.