Ahahahahaha hakyo_spirit escreveu:NIlezão tomou Doril
Modinha level maximo
Ahahahahaha hakyo_spirit escreveu:NIlezão tomou Doril
Foi por muito pouco como eu tinha previsto. Levaram sorte demais. Aposto com na última penalidade do Brusque que daria a classificação, você deve ter ser retorcido todo kkkkkkk.Andrezao escreveu:Fechado. A propósito cadê a decepção em Brusque ? Kkkkk
Quem é bi mundial não se preocupa com calendário. Qq coisa fazemos uma excursão pela Europa. O mundo reverência o único Bi Mundial.Professor Ludovico escreveu:Foi por muito pouco como eu tinha previsto. Levaram sorte demais. Aposto com na última penalidade do Brusque que daria a classificação, você deve ter ser retorcido todo kkkkkkk.
A sorte é que a bola bateu no travessão e saiu. Se entra vocês estariam sem calendário em 2017. Agradeçam aos Deuses do futebol por está colher de chá.
Segunda a imprensa a Polícia tem duas teorias, uma é que foi uma ala contrária a ele dentro da própria torcida (teoria mais forte pelo que eu li), a outra é que era uma disputa antiga com relação a boates, uma espécie de vingança.Paulo J. escreveu:Foi mesmo o PCC que matou o presidente da Mancha?
Na situação q nosso time está se ganhar já eh grande resultado.okocha escreveu:Menos de 4 a 0 contra esse tal de tucuman nem comemoro
cirino com steroides >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> borjaUrso_Verde escreveu:Q fase este EB!
Entrou com 2 volantes, e mesmo assim não tinha cobertura, fazendo ó Mitorugo ir marcar o cara no meio de campo!
Mitorugo também foi juvenil, juiz caseiro, amarelava o Palmeiras, lance igual deixava passar do time argentino.
Borja perdeu 3 gols cara a cara com o goleiro...
Fizemos um gol contra, em um lance de p. Azar...
Tem dia que não é para ser!
Que a sorte e competência volte já sábado contra os bambis!!!
Concordo com vc, o Prass pro sistema q o Eduardo quer não serve, não sabe sair jogando.luce escreveu:Porra, uma coisa que ninguém fala nada mas que eu to puto a muito tempo já são esses chutões lixo do Prass. Puta que pariu, não consegue sair tocando a bola em nenhum lance, toda bola recuada nele ou reposição o fdp da um balão pra cima e devolve a bola pro adversário. VSF! E isso sem falar as saídas no um contra um dele que ele deita pra trás na frente do atacante. Vão me desculpar mas, Jaílson >>>> Prass.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes