Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Strider
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Strider » 06 Set 2021 13:24

Anom escreveu:
06 Set 2021 11:12
Levaram até a Netflix ontem na sala do Toto pra assinatura do contrato do Russell.
Claro que ele negou.

Se é verdade ou não, só na próxima temporada de DTS para confirmarmos kkkk
Deve ter sido pra aquela encenação fake igual a ligação do Perez com a Redbull kkkk vergonha alheia hahaha

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 06 Set 2021 14:09

Strider escreveu:
06 Set 2021 13:24
Deve ter sido pra aquela encenação fake igual a ligação do Perez com a Redbull kkkk vergonha alheia hahaha
Pior q essa hora foi tosca mesmo kkkk

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 06 Set 2021 14:24

adauto_mma escreveu:
06 Set 2021 13:02
McLaren investiu uma fortuna no então campeão mundial pra sabotá-lo, isso quando tinha uma concorrente levemente superior (Ferrari), qual a lógica disso?

Nem o espanhol da essa desculpa esfarrapada, aliás, ele respeita muito o Hepta, diz que é o único no seu nível...

Eu discordo do espanhol, acho que hj o Max está numa fase ainda melhor que ele e o Hepta, se mantiver poderá ser um dos grandes.
Se o Alonso que é o Alonso diz isso, quem somos nós para dizer que o negão é um piloto mediano???? Isso que eu não entenndo.
Max vai ser um dos grandes, talvez o próximo grande nome da F1 depois do Hamilton aposentar.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Maverick
Contato:

Mensagem por Maverick » 06 Set 2021 14:54

M.A.D escreveu:
06 Set 2021 14:24
Se o Alonso que é o Alonso diz isso, quem somos nós para dizer que o negão é um piloto mediano???? Isso que eu não entenndo.
Max vai ser um dos grandes, talvez o próximo grande nome da F1 depois do Hamilton aposentar.
O Hamilton é um dos grandes, sem dúvida. O que se questiona um pouco é o tamanho das conquistas dele, porque sempre correu em foguete e teve poucos adversários pra brigar.
Schumacher também teve uma época que correu sozinho e levou tudo, teve um ano que disputou título com o Coulthard!!! Daí é covardia…

Hoje temos o Hamilton e o Max acima dos outros, fora o Alonso que é quarentão já. Mas a nova geração tem bons nomes que podem se firmar, Norris, Russell e até o Lecrlerc podem chegar… e podem não dar em nada também, vamos ver.
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 06 Set 2021 15:49

Hamilton é tipo o McGregor. É bom, mas também tem o cu virado pra lua.

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 06 Set 2021 16:49

Maverick escreveu:
06 Set 2021 14:54
O Hamilton é um dos grandes, sem dúvida. O que se questiona um pouco é o tamanho das conquistas dele, porque sempre correu em foguete e teve poucos adversários pra brigar.
Schumacher também teve uma época que correu sozinho e levou tudo, teve um ano que disputou título com o Coulthard!!! Daí é covardia…

Hoje temos o Hamilton e o Max acima dos outros, fora o Alonso que é quarentão já. Mas a nova geração tem bons nomes que podem se firmar, Norris, Russell e até o Lecrlerc podem chegar… e podem não dar em nada também, vamos ver.
Mas aí não estou nem entrando nesse mérito. O que se questiona, e muito aqui no fórum por exemplo, é a capacidade do Hamilton, sendo que o próprio Alonso, que não entende porra nenhuma de pilotagem e corridas, diz que ele é o único no seu nível.
Creio que ele tem muito mais argumentos para afirmar isso do que qualquer um aqui. E sendo ele, se o cara fosse um bottas, digo, um bosta, ele mesmo seria o primeiro a dizer.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Maverick
Contato:

Mensagem por Maverick » 06 Set 2021 18:24

M.A.D escreveu:
06 Set 2021 16:49
Mas aí não estou nem entrando nesse mérito. O que se questiona, e muito aqui no fórum por exemplo, é a capacidade do Hamilton, sendo que o próprio Alonso, que não entende porra nenhuma de pilotagem e corridas, diz que ele é o único no seu nível.
Creio que ele tem muito mais argumentos para afirmar isso do que qualquer um aqui. E sendo ele, se o cara fosse um bottas, digo, um bosta, ele mesmo seria o primeiro a dizer.
Acho que o pessoal fala mais pra encher o saco mesmo, torcem igual no futebol, mas faz parte. Creio que ninguém aguenta mais ver o Hamilton ganhar.

Porque não tem lógica nenhuma duvidar da capacidade de um cara que tem 7 títulos mundiais né? O que tá acontecendo, ao meu ver, é que talvez ele não esteja mais no auge e o Max vem com a faca nos dentes pra destronar ele.

E o melhor de tudo, tem disputa! Não fica naquela coisa chata do cara dominar a temporada inteira.
Imagem

Maverick
Contato:

Mensagem por Maverick » 06 Set 2021 18:38

Complementando, um cara que dá pra questionar bastante nesses termos é o Vettel.

Ganhou 4 títulos na RBR e depois não fez mais nada de relevante, tomou pau do Riccardo, do Leclerc e de vez em quando toma pau até do Stroll…
Imagem

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 06 Set 2021 19:02

Maverick escreveu:
06 Set 2021 18:38
Complementando, um cara que dá pra questionar bastante nesses termos é o Vettel.

Ganhou 4 títulos na RBR e depois não fez mais nada de relevante, tomou pau do Riccardo, do Leclerc e de vez em quando toma pau até do Stroll…
Hamilton tomou pau do mediano roseberg
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 06 Set 2021 19:41

Djair Ferreira escreveu:
06 Set 2021 19:02
Hamilton tomou pau do mediano roseberg
Exato. Venceu-o uma vez e perdeu outra (ainda, pontuou menos que Button na soma dos 3 anos q dividiram cockpit). Se tivesse tido um bom companheiro na Mercedes, poderia ter 2 ou 3 campeonatos a menos; e sim, foi extremamente favorecido pela McLaren contra Alonso e ainda assim terminaram empatados. (Equipe inglesa é inclinada a favorecer o piloto da casa, independente do q está no papel; Piquet q o diga).
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 06 Set 2021 20:58

Ninguém está desmerecendo os feitos do Hamilton, mas se tivesse um companheiro mais competitivo, talvez seus números seriam menores.
Olha só a força que ele fez pra manter o Bottas na Mercedes, hoje mesmo falou em "melhor companheiro que já tive".

Ontem foi a maior demonstração de sacanagem que a equipe fazia com o cara: fez ele rodar mais de 30 voltas com um pneu arrebentado para tentar atrapalhar o Max e ajudar o Hamilton e ainda no fim, não deixaram o cara fazer a melhor volta. Pra que o cara tá ali então se ele não pode fazer nem a própria corrida... não que eu morra de amores pelo "Maldonado Nórdico", mas independente das suas limitações, a equipe cagava pro cara. Agora vem cheio de mensagem bonitinha: "ain você foi importante", "meu wingman". Me lembrou muito a Ferrari na época do Alonso-Massa, toda corrida era uma cagada na cabeça do Massa. Nos Eua/12, tiveram a audácia de trocar uma caixa de câmbio dele pro Alonso ganhar 1 posição e largar na parte boa da pista. Imagina como fica a cabeça dos caras, devem ficar putos pra caralho e isso mexe também com a confiança dos pilotos.

No fundo, eu acho que o Bottas deve odiar pra caralho a Mercedes. Não pelos momentos que a equipe proporcionou, mas por causa dessa proteção excessiva em não deixar os pilotos correrem entre si.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 06 Set 2021 21:22

LeoMatosJJ escreveu:
06 Set 2021 15:49
Hamilton é tipo o McGregor. É bom, mas também tem o cu virado pra lua.
Hamilton é gênio, mas tem números inflados pela dominância do carro e um cu virado pra lua que é de outro planeta

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 06 Set 2021 21:54

Montfort escreveu:
06 Set 2021 19:41
Exato. Venceu-o uma vez e perdeu outra (ainda, pontuou menos que Button na soma dos 3 anos q dividiram cockpit). Se tivesse tido um bom companheiro na Mercedes, poderia ter 2 ou 3 campeonatos a menos; e sim, foi extremamente favorecido pela McLaren contra Alonso e ainda assim terminaram empatados. (Equipe inglesa é inclinada a favorecer o piloto da casa, independente do q está no papel; Piquet q o diga).
Hamilton depois do título na cagada contra o massa era um piloto meio fora do jogo
Ir para Mercedes foi o pulo do gato
O carro mais dominante da história
Tanto que roseberg foi campeão kkk
Cara é doido de não ver o óbvio contra o alonso
Teve até uma declaração sobre isso, que Alonso foi sabotado a equipe favoreceu o Hamilton em detrimento de um bicampeão mundial por isso da revolta de Alonso
E ainda conseguiu perder um título ganho

Contra o Max ele tá sendo humilhado
Max sozinho contra os dois da Mercedes
É só batendo kkkkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 06 Set 2021 22:11

marofa escreveu:
06 Set 2021 21:22
Hamilton é gênio, mas tem números inflados pela dominância do carro e um cu virado pra lua que é de outro planeta
Exatamente, a começar por ele trocando a superior McLaren por uma perspectiva na Mercedes, aposta mais vitoriosa impossível, e quando parece que vai perder o adversário começa a errar, o carro estragar, ser atingido por detritos, pneus estourando... Max é favorito mas precisa se benzer, se tem alguém com estrela é o Hepta kkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 06 Set 2021 22:28

Anom escreveu:
06 Set 2021 20:58
Ninguém está desmerecendo os feitos do Hamilton, mas se tivesse um companheiro mais competitivo, talvez seus números seriam menores.
Olha só a força que ele fez pra manter o Bottas na Mercedes, hoje mesmo falou em "melhor companheiro que já tive".

Ontem foi a maior demonstração de sacanagem que a equipe fazia com o cara: fez ele rodar mais de 30 voltas com um pneu arrebentado para tentar atrapalhar o Max e ajudar o Hamilton e ainda no fim, não deixaram o cara fazer a melhor volta. Pra que o cara tá ali então se ele não pode fazer nem a própria corrida... não que eu morra de amores pelo "Maldonado Nórdico", mas independente das suas limitações, a equipe cagava pro cara. Agora vem cheio de mensagem bonitinha: "ain você foi importante", "meu wingman". Me lembrou muito a Ferrari na época do Alonso-Massa, toda corrida era uma cagada na cabeça do Massa. Nos Eua/12, tiveram a audácia de trocar uma caixa de câmbio dele pro Alonso ganhar 1 posição e largar na parte boa da pista. Imagina como fica a cabeça dos caras, devem ficar putos pra caralho e isso mexe também com a confiança dos pilotos.

No fundo, eu acho que o Bottas deve odiar pra caralho a Mercedes. Não pelos momentos que a equipe proporcionou, mas por causa dessa proteção excessiva em não deixar os pilotos correrem entre si.
Vc está equivocado, diferentemente de Schumacher, o Hamilton não exige ser o primeiro piloto, ano que vem se o Georjão realmente mantiver a constância poderá derrotar o hepta.

Bottas, Rosberg, Button, Alonso... Todos tiveram a oportunidade de lutar com ele na pista e conseguiram vencer em algumas temporadas... No geral ele venceu todos, ficou 1x0 no Alonso, 2x1 no Button, 3x1 no Rosberg e 5x0 no Bottas.

Nessa corrida, se a pontuação do campeonato fosse invertida, seria o hepta trabalhando pelo Bottas contra o Max, a preferência, quando teve, o Hamilton conquistou na pista.

Essa história do hepta ser beneficiado contra o Alonso o espanhol alegou no calor da disputa, pois sendo o grande piloto que é, no seu auge, ser igualado por um estreante foi algo tão surreal que acho que jamais acontecerá... Tanto que em 2009, pouco tempo após a disputa e muito antes do Hamilton ser esse multicampeão, olha o que o Alonso declarou:

– Realmente não tenho problemas com Lewis. Nós tivemos uma boa briga que acho que nos ajudou a encontrar nossos limites. Posso dizer que talvez eu sinta falta daquela competição porque foi divertido pressionar e encontrar novos limites para nós. Lewis foi sempre um ótimo piloto e um ótimo campeão – diz Alonso.

De lá pra cá o respeito do Alonso por ele só aumentou e do inglês pelo espanhol também... E creio que o espanhol poderia ter tirado alguns títulos do Hamilton com o carro certo, seria briga de cachorro grande.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Responder