Desabafo..mulher e foda

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Guardeiro
Contato:

Re: Desabafo..mulher e foda

Mensagem por Guardeiro » 25 Out 2015 01:37

Baden escreveu:17 anos?

cara, pára de pensar nisso e vai fazer seu dever casa

se já é impossível entender as mulheres

na sua idade, não vai haver sequer sinal de explicação

(desculpe a sinceridade)
Kkk tranquilo cara
Tatame meu oceano

Marduk
Contato:

Mensagem por Marduk » 25 Out 2015 01:53

Ahhhhhhhh o amor um lamentavel vinculo mais facilmente extirpavel by Jones Davy

Snoopy
Contato:

Mensagem por Snoopy » 25 Out 2015 02:19

Brother, aceita que acabou e segue a vida. Tu vai sentir saudade, vai querer procurar, mas precisa desintoxicar da menina.

Tem 17 anos, terminei um namoro na tua idade, mas fiquei feliz demais, a mina era o inferno.
Nessa idade você não tem obrigação praticamente. Contato direto com os amigos. Aproveita que uma hora acaba.

Daqui uns anos tu se fode de novo, é a vida haha

Tem uns 5 meses que terminei um namoro de praticamente 5 anos e tá uma bosta. Fica calmo, curte a fossa que você vai crescer muito.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

malucovisk
Contato:

Mensagem por malucovisk » 25 Out 2015 07:08

Guardeiro escreveu:Eu exclui ela do facebook, tbm apaguei as fotos que eu tinha postado,apaguei o numero do cell,tem um presente que ela me deu no dia dos namorados com nossa foto,vou rasgar e jogar fora...marquei amanha a noite se sair com uns amigos pra pegar mulher ,tenho mais e que destrair a mente ,e vou voltar a treina todos os dias
Isso ai.

Sobre o post anterior no qual vc tava na dúvida se esculachava a menina ou terminava numa boa. Bem, eu não dou a mínima pra esse sentimento de inflar ego, ainda mais humilhando alguém. Auto estima tem que ser trabalhada e é ai que entra as atividades físicas, paz de espírito, estar bem consigo e com os demais, fazer o bem...
Obviamente vc tera respeito por aqueles que dividem desse mesmo sentimento por ti. Não é porque uma mina que vc ficou firmeza por 6 meses e do nada começa ter crises, da pra outro cara e deseja acabar com o relacionamento que vc tem que sofrer por isso e descontar esse sentimento de ódio, culpa, raiva, angustia, ansiedade...
A questão acima, assim como a base para uma boa vivencia e convivencia é o equilíbrio. Temos sangue latino escorrendo em nossas veias, logo deveriamos trabalhar mais ainda em cima do autocontrole.

Guardeiro
Contato:

Mensagem por Guardeiro » 25 Out 2015 08:50

A noite eu estava bem melhor, mais só foi deitar a cabeça no travesseiro que ficou tudo pior dnv ,madrugada difícil rs
Tatame meu oceano

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 25 Out 2015 13:18

bola pra frente... e não fale "se dávamos bem" pra mais ng, quando for contar sua historia triste

na boa... vc ta com 17 anos, ainda tem muita coisa melhor e pior pra passar na vida
é assim mesmo
lição aprendida, mas não generalize... se encontrar uma mulher maneira, que seja tua parceira mesmo, vale a pena se dedicar, mas não esqueça da sua individualidade( e da dela)
boa sorte

Guardeiro
Contato:

Mensagem por Guardeiro » 25 Out 2015 14:53

tenho que me recuperar logo,Peguei minha mãe chorando por eu estar assim,me senti um bosta ...que fase pqp
Tatame meu oceano

savage
Contato:

Mensagem por savage » 25 Out 2015 15:03

Guardeiro escreveu:tenho que me recuperar logo,Peguei minha mãe chorando por eu estar assim,me senti um bosta ...que fase pqp
Mãe é mãe!
Vai sentir vontade de bater na menina por sua causa, mas até sua mãe já sofreu na adolescência.
Fica tranquilo e foque nos seus treinos.
Daqui a pouco aparece outra menina e sua vida volta ao normal, até vir outra, e outra e você perceber que tudo passa.
“Forgive me if what has seemed little to you, to me is all.”
― José Saramago

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 25 Out 2015 15:04

Mano mulher vai ser sua menor preocupação daqui pra frente, sério, relaxa e foca em coisas mais importantes como sua faculdade e seus treinos.

Pegaleve
Contato:

Mensagem por Pegaleve » 25 Out 2015 15:14

Esquenta nao , ja ja ela enjoa do caralho q ela ta fodendo agora e te liga pra reatar , ai vc aceita tudo numa boa e finje q nada aconteceu e aceita a estorinha dela q ela so "ficou mas q nada aconteceu" com outro e tua vida segue sendo um maneh pro resto da vida q vai aceitar tranquilame te todos os galhos q te colocarem na cabeca .

Ou vc vira homem e manda ela pra puta q pariu e diz q ta melhor assim e q tuas prioridades sao outras agora .

E ve se para com esse negocio de "choramos junto" , lagrimas de mulher e crocodilos sao iguais , qdo elas te veem chorando , elas tem orgasmos so de pensar nas crueldades q farao com vc e vc vai aceitar . O dia q vc ver uma mina chorando por vc e vc nao demonstrar nada , so ficar de pau duro , consider-se Homem !
Jiu Jitsu na veia

Azagthoth
Contato:

Mensagem por Azagthoth » 25 Out 2015 15:35

Galera mandou muito bem nos conselhos.....há pouco a que se acrescentar.

No começo parece o fim do mundo, mas depois vc vai vendo que isso é normal.

Eu tb "fiquei mal" quando terminei, mas quando olho pra trás hoje, foi só terminar o namoro que eu comecei a trabalhar, formei banda, comecei a treinar, conheci um monte de mina legal e mais gostosa, e depois fiquei pensando comigo mesmo, que nada disso teria acontecido se eu continuasse amarrado com ela. Ou seja, a vida são fases, como um livro, um capítulo precisa terminar para outro poder começar. Não sei se me fiz entender, mas é isso ae.

No mais, war!

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 25 Out 2015 16:44

Entrei no tópico esperando ler um post do Pegaleve e não me arrependi.

Só faltou um "panga" pra ficar ainda mais engraçado =))

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 25 Out 2015 16:50

Por isso q eu falo q tranny n eh uma ma opção, elas n tem os mesmos problemas mentais de mulheres

Rivaille
Contato:

Mensagem por Rivaille » 25 Out 2015 16:51

Recomendo umas programadoras 2x semanal e doses diárias moderadas de Xavier Videos. Em 2 meses retorne para avaliarmos o quadro novamente

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 25 Out 2015 16:52

realmente

é muito bom ler o pegaleve nesses assuntos

Responder