O problema é que a alta cultura desapareceu do mesmo jeito que Atlântida. Não existem referencias da alta cultura em lugar algum, acho que a escola de Frankfurt venceu no Huezil.right escreveu:
É o establishment esquerdista e sua hegemonia, no sentido gramsciano, na esfera intelectual brasileira. Esses caras são caricaturais, é o imbecil coletivo com diplomas de mestre e doutor produzindo 50% de analfabetos funcionais nas universidades brasileiras.
Idiotas úteis doutrinados pelo partidão via MEC, propagando o besteirol comunista de sempre.
O Brasil só vai avançar quando o meio cultural estiver livre desta hegemonia marxista abjeta.
Dilmão alerta para o perigo do conservadorismo no Brasil
Re: Dilmão alerta para o perigo do conservadorismo no Brasil
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
O pior cego é aquele q nao quer ver. Falando nisso, eu achei uma foto do kyo no google:KYO escreveu:Esse Marco Antonio Villa é um comunista safado! Está infiltrado, tentando sabotar a Direita, e está disseminando o marxismo cultural dentro dos movimentos
O Liverblow e Right têm maiores detalhes de como funciona o esquema globalista para a dominação mundial
Um plano ultra secreto, mas que graças ao nosso filosofo iluminado, está a disposição daqueles que não são idiotas coletivos
Avante Brasil! Combater os comunas que querem destruir a nossa civilização ocidental cristã tupi

“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
Foi mal brother, e levei em consideração apenas sua dúvida a respeito da proclamação abjeta de Lênin.Holden escreveu: Cara, ou sua capacidade cognitiva é binária ou você não leu sequer uma linha do que eu escrevi.