Guilherme Wolverine escreveu:
Acho que vc está confundindo eu com outra pessoa, não falei com relação ao gabinete de diretor.
Quanto a você ficar puto é um direito seu, mas como eu disse parece que você sabe uma formula mais eficaz (que é uma coisa bem subjetiva diga-se de passagem) só que prefere não fazer nada e criticar quem está fazendo alguma coisa porque você não concorda com a forma que está sendo feita.
E não leve isso como um ataque pessoal, eu mesmo não faço nada também, e esse é o grande problema da nossa sociedade.
Ninguém pensa no coletivo, cada um pensa no individual e defende o seu. No âmbito particular pode dar certo, mas frente aos nossos problemas políticos e sociais isso é exatamente o que quer quem está no poder e trata a gente com um bando de idiota.
Eu me confundi mesmo, foi outro florista que citou o negócio do diretor, acho que foi o LEV. Não levo como ataque pessoal não, estamos aqui argumentando com educação numa boa.
Sobre não fazer nada, criticar é fazer alguma coisa

. Eu tento fazer algumas coisas locais no âmbito de defender interesses comunitários em obra da prefeitura. No caso aí, as vezes tenho a impressão que só jogando uma bomba no congresso, esplanada dos ministérios e caçando os diretores corruptos.
Não tenho a solução de tudo nem um método infalível para recomendar para todos os protestos, mas quando vejo uma coisa que julgo imprópria eu vou espressar a minha opnião, de repente alguém me convence do contrário, e vice versa.