Luma faz barraco na frente da casa do Eike (desespero news)!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Luma faz barraco na frente da casa do Eike (desespero ne
Amigos, o Eike não vai virar classe média e a questão da galera zoar nem é isso.
A verdadeira questão é que esse picareta tinha o nariz nas estrelas, dizia que iria virar o homem mais rico do mundo, até ja provocou São Paulo, o filhão dele que adorava pagar de gatão e bilionário, o mais novo tbm até no nome de DJ fazia alusão a isso, agora tem o ego destruído, ele tem muita grana? Tem, mas o objetivo dele e digamos a tara que ele tinha foi terra, a grande moral dele se foi, a imagem arranhada, e isso fere e muito pessoas gananciosas!
A verdadeira questão é que esse picareta tinha o nariz nas estrelas, dizia que iria virar o homem mais rico do mundo, até ja provocou São Paulo, o filhão dele que adorava pagar de gatão e bilionário, o mais novo tbm até no nome de DJ fazia alusão a isso, agora tem o ego destruído, ele tem muita grana? Tem, mas o objetivo dele e digamos a tara que ele tinha foi terra, a grande moral dele se foi, a imagem arranhada, e isso fere e muito pessoas gananciosas!
- rei gabiru
- Contato:
O que as pessoas não conseguem entender é que o sofrimento do Eike é não poder ostentar mais aqui no Brasil.
Acreditem, ele deve estar sofrendo com isso.
O cara é um tremendo de um pavão e passou isso pros dois filhos inúteis dele.
Na cabeça desses caras, não basta ter grana, todo mundo tem de saber isso.
Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Carlos A. Sicupira, proprietários da holding 3G que controla a Budweiser, Heinz e Burguer King, além de serem sócios das Lojas Americanas e AMBEV, estão entre os 4 maiores bilionários do Brasil, mas são discretos e praticamente desconhecidos.
Já o Eike, com aquelas empresas "X", sempre fez questão dos holofotes.
Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Carlos A. Sicupira, proprietários da holding 3G que controla a Budweiser, Heinz e Burguer King, além de serem sócios das Lojas Americanas e AMBEV, estão entre os 4 maiores bilionários do Brasil, mas são discretos e praticamente desconhecidos.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Mas talvez a ex-mulé esteja fudida, porque tudo que ela tem veio da separação dele e tá enfiado no meio da confusão.
Que maneira indireta e inesperada de se vingar de puta
ahauahauahua
Que maneira indireta e inesperada de se vingar de puta
ahauahauahua
Até hoje não entendí esse controle da Inbev pelos brasileiros, eu acho que os belgas da Interbrew é que controlam, mas não tenho certeza.rei gabiru escreveu: Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Carlos A. Sicupira, proprietários da holding 3G que controla a Budweiser
Que pena que o tópico do "mundo encantado" dos filhos do Eike foi pro espaço junto com o off do finado... Eu vez por outra lia aquele tópico pra dar risada com as tiradas da galera

No ângulo. É isso mesmo.Templo Jiu Jitsu escreveu:Amigos, o Eike não vai virar classe média e a questão da galera zoar nem é isso.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
+1rei gabiru escreveu:O que as pessoas não conseguem entender é que o sofrimento do Eike é não poder ostentar mais aqui no Brasil.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
- rei gabiru
- Contato:
Claro!rafael escreveu:tbm enxergo isso. o eike não ta na merda por causa de dinheiro, e sim pq agora ning vai ficar babando o ovo dele... isso eh o pior castigo dele.
Grana ele deve ter fora do Brasil com certeza.
Na cabeça dele deve até estar esperando uma condenação e cumprir alguma pena.
Ma tu pode ter certeza que se ele tiver a chance de voltar aos holofotes, ele vai com tudo.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Não sei... pode ser que ele realmente sinta falta da ostentação. Achou que ia enganar o mundo inteiro eternamente.
Mas será que ele já não imaginava que um dia a casa dele ia cair, e estava preparado pra isso? Como parte do "plano"?
Mas será que ele já não imaginava que um dia a casa dele ia cair, e estava preparado pra isso? Como parte do "plano"?

-
- Contato:
VERDADEandremuaythai escreveu:Essa gurizada novinha não tem noção do que era a Luma de Oliveira ai pelo final dos anos 80, início dos 90. Ela era simplesmente a mulher mais bonita e desejada do país, não era essas bagaças de panicat, Andressa Urach, ex-bbb que ficam correndo atrás de qualquer jogador de futebol famoso que apareça. Era coisa fina, acho que nem galãzinho da Globo tinha cacife pra sair com ela, era só pra cara montado na grana mesmo. Depois veio a decadência, bombeiro e coisa e tal, mas no auge não tinha pra ninguém.
ERA A MELHOR PPKA QUE TAVA TENDO NOS ANOS 80/90
EIKE FEZ SEUS CORRES
COMEU NO AUGE
QUEM COMEU COMEU NA ÉPOCA
TINHA QUE TER MUITO DINHEIRO
NAO ERA ESSAS GPS CHICS NÃO
ERA PAPO DE MUITO DINHEIRO
BONS TEMPOS.

- rei gabiru
- Contato:
Não organizaram o "Prêmio IBost" aqui no BJJ né?
Se organizarem, favor indicar esse meu tópico aqui.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- Queixodevidro
- Contato:
Kkkkkkkkkkkkkkkkrei gabiru escreveu:Não organizaram o "Prêmio IBost" aqui no BJJ né?
Enviado do meu Samsunga Descaroçado 2 Casal Mais
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Queixodevidro
- Contato:
Pra mim tá faltando é foto dessa escandalosa insaciável!
Ela tinha a tronchonga cabeluda?
Vou caçar aqui.
Ela tinha a tronchonga cabeluda?
Vou caçar aqui.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Os brasileiros que controlam. Eles entraram como minoritários e compraram o controle meio que na esperteza... quando os belgas perceberam, já tinham dado corda demais e os brasileiros levaram o negócio. Foram muito espertos! E há quem diga que o próximo passo desse trio é o Walmart ou a Coca-Cola...Platini escreveu:
Até hoje não entendí esse controle da Inbev pelos brasileiros, eu acho que os belgas da Interbrew é que controlam, mas não tenho certeza.

andremuaythai escreveu:Essa gurizada novinha não tem noção do que era a Luma de Oliveira ai pelo final dos anos 80, início dos 90. Ela era simplesmente a mulher mais bonita e desejada do país, não era essas bagaças de panicat, Andressa Urach, ex-bbb que ficam correndo atrás de qualquer jogador de futebol famoso que apareça. Era coisa fina, acho que nem galãzinho da Globo tinha cacife pra sair com ela, era só pra cara montado na grana mesmo. Depois veio a decadência, bombeiro e coisa e tal, mas no auge não tinha pra ninguém.

Com certeza no auge mago do boxe comeu...Clube Pitbull escreveu:
VERDADE
ERA A MELHOR PPKA QUE TAVA TENDO NOS ANOS 80/90
EIKE FEZ SEUS CORRES
COMEU NO AUGE
QUEM COMEU COMEU NA ÉPOCA
TINHA QUE TER MUITO DINHEIRO
NAO ERA ESSAS GPS CHICS NÃO
ERA PAPO DE MUITO DINHEIRO
BONS TEMPOS.
Painho nos enganou..