CROW escreveu:Eu queria que o Arona fizesse uma luta no UFC pra ser desfigurado por um Cummins da vida e essa boiolagem do caralho acabar
Só se for o hype em cima desse cummins
Arona passa o carro facil!
CROW escreveu:Eu queria que o Arona fizesse uma luta no UFC pra ser desfigurado por um Cummins da vida e essa boiolagem do caralho acabar

Herege!CROW escreveu:Eu queria que o Arona fizesse uma luta no UFC pra ser desfigurado por um Cummins da vida e essa boiolagem do caralho acabar
Interessante pro Cormier, Arona não conseguiria derrubar e apanharia bastante em pé.Raphael Shaka escreveu:Arona no auge, contra o Cormier, teria sido uma luta interessante.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Arona é um cara tão folclórico que nunca da pra saber quando tão fazendo um comentário a sério sobre confrontos imagináriosJackman escreveu:Cormier = luta fácil para o Arona
Ele faria embaixadinhas usando a bicuda atômica no gordão.
como ja dizia o mestre voa"dificil aturar essa geração rede tv" vcs so conhecem a trocação em cima(trocar socos) nunca viram ninguem trocar em baixo(bicudas de picolezero) o mestre arona é o melhor trocador que existe em bicudas na canela se ele pega o cormier aleja ele.The Trooper escreveu:
Interessante pro Cormier, Arona não conseguiria derrubar e apanharia bastante em pé.
Acompanhei bem o auge do Arona no Pride, vibrei bastante com a performance dele na final do GPleofla escreveu:
como ja dizia o mestre voa"dificil aturar essa geração rede tv" vcs so conhecem a trocação em cima(trocar socos) nunca viram ninguem trocar em baixo(bicudas de picolezero) o mestre arona é o melhor trocador que existe em bicudas na canela se ele pega o cormier aleja ele.
leofla escreveu:
com as famosas bicudas de picolezero do mestre ele iria voar muita gente no ufc principalmente na 83 kg
Se ele acerta uma bica dessa no Jones, o perna de saracura teria uma fratura igual a do anderson em cada perna.LEV escreveu:
O picolezeiro kick derruba até poste.
@pridefcneverdieUsuários navegando neste fórum: adauto_mma, FernandoFS, Semrush [Bot] e 181 visitantes