IUma capa com as quatro juntas então, pqp.Mineiro82 escreveu:
Luana Piovani negocia para ser a última capa da ‘Playboy’
Re: Luana Piovani negocia para ser a última capa da ‘Playboy
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: Luana Piovani negocia para ser a última capa da ‘Playboy
Melhor ainda.Lenilson escreveu: IUma capa com as quatro juntas então, pqp.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
Putz, ainda bem que não sou só eu que acho essa Piovani uma péssima atriz e uma pessoa desprezível.
Scooby cornão manso deve liberar, mas não acho que ela mereça a honra de ser a última a estampar uma capa da Playboy brasileira. Merece no máximo fazer filme da Brasileirinhas e olhe lá...
E a Paola, esqueçam. Mulher minha não libero pra sair pelada não!
Scooby cornão manso deve liberar, mas não acho que ela mereça a honra de ser a última a estampar uma capa da Playboy brasileira. Merece no máximo fazer filme da Brasileirinhas e olhe lá...
KKKKKKKKKK, só nos filmes né.Snickt escreveu:Putz, ainda bem que não sou só eu que acho essa Piovani uma péssima atriz e uma pessoa desprezível.
Scooby cornão manso deve liberar, mas não acho que ela mereça a honra de ser a última a estampar uma capa da Playboy brasileira. Merece no máximo fazer filme da Brasileirinhas e olhe lá...![]()
Agora a Piovanni é intragável mesmo, mas na época da foto que postaram aí era top, só não podia deixar abrir a boca.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: Luana Piovani negocia para ser a última capa da ‘Playboy
Luana piovane pode sair se for junto com uma das nossas favoritas como bonus, sozinha tbm não acho que vale a pena.
Apesar que os peitos dela são tops demais não sei se a pepeka e do mesmo nivel.
Apesar que os peitos dela são tops demais não sei se a pepeka e do mesmo nivel.

Nossa, quem é? Uma carinha de piranha que é uma gracinha.
Só com o olhar já tá pedindo pra comer a bunda dela
vive onde cidadão? rsAdamastor escreveu:
Nossa, quem é? Uma carinha de piranha que é uma gracinha.
Só com o olhar já tá pedindo pra comer a bunda dela
Paula Fernandes
Esse Adamastor não é aquele cara que nao conhecia o Pelé até alguém do fórum mostrar um vídeo para ele e dizer que se tratava do melhor jogador de todos os tempos? Enfim, esqueça!
Para mim poderia sair a Paloma Bernardi.
Mineiro82 escreveu: vive onde cidadão? rs
Paula Fernandes
Também não precisam me axincalhar né._BLAKE_ escreveu:Esse Adamastor não é aquele cara que nao conhecia o Pelé até alguém do fórum mostrar um vídeo para ele e dizer que se tratava do melhor jogador de todos os tempos? Enfim, esqueça!
Na minha caverna não tem tv a cabo poha
Essa aqui toparia !!
Ela é uma mina muito foda, conseguiu deixar uma entrevista no Jô interessantíssima, meio doidinha, tipo a J.Lawrence só que pior
concordo, aí a cambada de viados teria um justificativa para encher de sombras e retoques em cada detalhe das fotosMurdanto escreveu:para fechar com chave de ouro essa revista de merda....
No filme é arte... dai tá liberado.Lenilson escreveu: KKKKKKKKKK, só nos filmes né.![]()
.
Editado pela última vez por AEGIS em 02 Nov 2018 21:27, em um total de 1 vez.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
lyotoforever
- Contato:
lembro como se fosse ontem!! ela no auge na novela 4x4 comentando " ninguém vai ver minha periquita em uma revista" essa eu quero ver!
Paula fernandes,marina ruy barbosa e paola oliveira num ensaio estilo o da fani e nathalia,para marcar o fim da lendária playboy.