Ta certo, não vai te prejudicar mesmo ne, que se foda entãoKabeça Grande BJJ escreveu: 18 Ago 2022 15:20 Era só ele não dar uma entrevista sobre isso, com tantos dados e informações, ué![]()
No mais, fiscais de cu alheio news
Ta certo, não vai te prejudicar mesmo ne, que se foda entãoKabeça Grande BJJ escreveu: 18 Ago 2022 15:20 Era só ele não dar uma entrevista sobre isso, com tantos dados e informações, ué![]()
Não, pq já treinou o Botafogo, além de Bahia e Vitoria. Mas eu pensei tb sobre eleglima escreveu: 18 Ago 2022 14:49 O Gordiola também treinou o Inter.
O meu palpite também é o Marcelo Chamusca.
Para vai, mano. O cara deu uma entrevista ao Globo Esporte.com, cara...luizmma escreveu: 18 Ago 2022 15:30 Ta certo, não vai te prejudicar mesmo ne, que se foda então
No mais, fiscais de cu alheio news
Eu sei mas isso no anonimato po, povo aqui do fórum msm vive chorando qdo alguém expõe algo, e olha que somos zés ngm na grande maioria, te entendo, porém continuo achando que é ser fiscal de cu alheio kkkkkkkKabeça Grande BJJ escreveu: 18 Ago 2022 15:57 Para vai, mano. O cara deu uma entrevista ao Globo Esporte.com, cara...
Usuários navegando neste fórum: Amazon [Bot], Semrush [Bot] e 126 visitantes