Vape, vaporizadores, parando de fumar
Re: Vape, vaporizadores, parando de fumar
Tenho um Magic Flight que ganhei muito tempo atrás mas nunca me acostumei a usar, acho muito trabalho pra pouco vapor, gasta muita erva comparado ao que produz de vape, tem que recarregar toda hora, e a bateria tem que recarregar toda vez que vai usar.
Tô querendo um vape pra ervas mais prático, a mineira tá começando a curtir a brisa, mas odeia quando queimo um por causa do cheiro... qual o melhor modelo é com um bom custo benefício? E o vape pra ervas pode ser usado com essência também ou só os líquidos?
Tô querendo um vape pra ervas mais prático, a mineira tá começando a curtir a brisa, mas odeia quando queimo um por causa do cheiro... qual o melhor modelo é com um bom custo benefício? E o vape pra ervas pode ser usado com essência também ou só os líquidos?
dynavapPuime escreveu: ↑05 Dez 2018 18:11Tenho um Magic Flight que ganhei muito tempo atrás mas nunca me acostumei a usar, acho muito trabalho pra pouco vapor, gasta muita erva comparado ao que produz de vape, tem que recarregar toda hora, e a bateria tem que recarregar toda vez que vai usar.
barato, gasta pouca erva, produz bastante vapor e não precisa trocar bateria
fala irmão, so conheço o Dynavap por nome nunca testei... é massa?Raul Nutti escreveu: ↑05 Dez 2018 17:08Vou dar uma de vendedor de Hinode e espalhar a palavra. Você já ouviu falar da iniciativa Dynavap?
Acho que eu só compraria eletrônicos se fossem as torres de mesa, tipo o Vulcano (ouvi falar muito bem do modelo da arizer também), mas três pau num vape tá bem fora de cogitação no momento
As torres eu so usei a do volcano e foi uma experiencia sensacional, é tipo narguile você consegue compartilhar o vap facil com 2 ou 3 pessoas.
Com o Solo achei complicado, fica melhor uso individual mesmo.
Spoiler:
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Acabo de receber 200ml de juice da radiola. 100ml por 98 reais. Dois de piña colada q é meu all day. Classe A.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
aqui mesmo, na página do facebook
comprar direto da gringa sai mais barato, mas acho que pode tributar dai.. tem no ML que é o mesmo vendedor do facebook, ai sai um pouco mais caro pq tem as taxas
se quiser mais detalhes manda mp
os juices da radiola são mais saborosos q do geardini juices.... mas ainda vou procurar ano q vem um pod e uns nick salt com gosto de cigarro msm fazer o negocio tremer... sem abandonar o mod
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Morango e pina colada do radiola são muito bons mesmo. Da giardini eu gosto pra caralho do AK 47 e do Pro Hunter.
Agora dos nacionais, mano do céu, tem um que se chama desert eagle, da rainmaker juices.
A parada é de cactus e uva roxa. Muito diferente, se pá é o meu nacional preferido.
Agora dos nacionais, mano do céu, tem um que se chama desert eagle, da rainmaker juices.
A parada é de cactus e uva roxa. Muito diferente, se pá é o meu nacional preferido.
Tb não curto muito esses portateis não.Raul Nutti escreveu: ↑05 Dez 2018 17:08Vou dar uma de vendedor de Hinode e espalhar a palavra. Você já ouviu falar da iniciativa Dynavap?
Acho que eu só compraria eletrônicos se fossem as torres de mesa, tipo o Vulcano (ouvi falar muito bem do modelo da arizer também), mas três pau num vape tá bem fora de cogitação no momento
Esse custa 200 conto e funciona melhor :

Alguem conhece aquela g pen? Acho q tem a ver com o snoopdog
Nao vi ng falando dela no topic
Nao vi ng falando dela no topic

- Raul Nutti
- Contato:
Já experimentei. Não recomendo. Pelo preço vai de Dynavap ou investe mais um pouco e pega uma Magic Box
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

VAREIA
depende do que o mano coloca na descrição. Mas coil head eu nao recomendo. A nao ser q tenha grana pra ficar trocando. Dura mto pouco, limita mto tbm sua liberdade de escolha. Com o valor de uma coil head vc compra fio suficiente para criar 30 coils/15 pares.

nao falo por mim pq nunca usei, mas NUNCA vi um comentario positivo sobre elas....o custo é bem abaixo dos vaps tops e o desempenho acompanha dessa forma.
ps: aposentei meu arizer solo e me dei de natal um arizer go
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Eu já, falaram bem dele.. o problema é que dos vapos eletrônicos ele é o mais barato.. vale o preço, mas eu prefiro investir a mais e pegar um aparelho superior (garantia acho que vale muito nesses aparelhos)
Se não tiver muito pra gastar dynavap com ctz é a melhor opção