Pbp Werdum vs Volkov

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Pbp Werdum vs Volkov

Mensagem por fethai » 19 Mar 2018 07:12

Shamrock escreveu:
19 Mar 2018 00:32
Se não melhorar esse condicionamento, não adianta pegar lutas de 5 rounds
Verdade, se essa luta fosse de três rounds ele teria vencido por decisão

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 19 Mar 2018 09:04

Tudo bem q shape é só um dos fatores q determinam um esporte de combate mas qd vi o Werdum entrando no 8 tomei um susto c o quanto ele está fora de forma. E o andamento da luta mostrou q não era só a aparência q estava ruim, gás sofrível.

Olha o qto o JJ dele é superior ao restante do MMA, o jeito q ele pegou as costas (acho q no 3 round) é coisa q não se vê no UFC. Pena ele ter tentado pegar o braço ali.

Shape horrível e tendo tomado mais um Ko com 40 anos.....mais um ídolo do esporte q vai pra aposentadoria
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 19 Mar 2018 10:26

Modern Samurai escreveu:
18 Mar 2018 10:23

Tomara que casem o WErdum contra o NegãoNu. Já que é a última luta, ele tem que terminar com estilo.
Claro, estilo defunto! :-J
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 19 Mar 2018 11:19

A fluidez do chão do Werdum assusta. Quando ele entrou naquela variação da "De La riva", achei que ia tomar porrada na cara até apagar, mas girou rapidão e pulou fácil para as costas. Nem parece um pesado. PQP!!

Sobre o shape, esse nunca foi o forte dele mesmo. Acho que o que pesou foi a idade mesmo. Não dá pra se manter em alto nível aos 40 e lutando em um intervalo tão curto. Uma hora o corpo pede a conta. Acho que arriscou tudo, pra ter nova chance ao título antes de se aposentar.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 19 Mar 2018 11:43

Também acho que foi má escolha pra Werdum ter pego tantas lutas em tão pouco tempo, dado a idade dele e a impossibilidade de compensar com aditivos.

Mas é fácil ser profeta do acontecido, talvez se ele tivesse fazendo 1~2 lutas por ano e se aposentasse sem o TS, eu taria aqui dizendo que na reta final ele deveria ter pego mais luta e apostado tudo

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 19 Mar 2018 13:32

Lembrou o shape de quando lutou contra o Minotauro

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 19 Mar 2018 14:34

brunodsr escreveu:
19 Mar 2018 11:19
A fluidez do chão do Werdum assusta. Quando ele entrou naquela variação da "De La riva", achei que ia tomar porrada na cara até apagar, mas girou rapidão e pulou fácil para as costas. Nem parece um pesado. PQP!!

Sobre o shape, esse nunca foi o forte dele mesmo. Acho que o que pesou foi a idade mesmo. Não dá pra se manter em alto nível aos 40 e lutando em um intervalo tão curto. Uma hora o corpo pede a conta. Acho que arriscou tudo, pra ter nova chance ao título antes de se aposentar.
Ele já se apresentou com um ótimo shape, nas lutas contra o Hunt e o Cain tava bem seco, pena que não conseguiu manter a dieta de três anos atrás

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 19 Mar 2018 18:53

O problema do Werdum é que de vez em quando ele encarna o cavalo doido, começa a trocar pirocoptero e se fode.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 19 Mar 2018 22:22

brunodsr escreveu:
19 Mar 2018 11:19

Li um comentario legal sobre a luta de que o Werdum quedou muito cedo no começo do round, e com o adversario com o tanque cheio, isso ajudou na resistencia do Volkov que travou a luta certinho e obrigou o Werdum a fazer um ground n'pound que mais cansou do que fez efeito. Volkov passou mais de um round no chão por baixo contra o Werdum e não foi finalizado. Então temos que dar méritos para o russo tbm, que sobreviveu a tempestade, fez um cara técnico fazer força e levou a luta. O que faltou em defesa de quedas sobrou em defesa de chão rsrsrs.
Mais méritos dele do que falta do Werdum.

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 20 Mar 2018 09:36

Vi a luta ontem, Werdum esta sem gás mesmo, no terceiro round ja estava abrindo o bico, mas o nariz estava amassado então provavelmente não estava mais conseguindo respirar pelo nariz...o Jiu Jitsu sobra, cara se vira do jeito que cai ali, mas faltou gas para acompanhar o JJ e o Volkov se defendeu bem e fez o Werdum cansar tentando bater no ground , se tivesse trabalhado mais as cotoveladas no ground teria pegado varias, a que o Volkov tomou deu um delay ali, ele travou um segundo...

Cunecao
Contato:

Mensagem por Cunecao » 20 Mar 2018 13:19

Já eu acho que ele deveria ter quedado como fez mesmo, só que no chão ele teria que ter feito um jogo mais cauteloso de pressão, estilo constrictor team, pra minar a resistência do adversário sem se cansar. Ele cansou foi no ground n pound e depois quando entraram algumas a fatura foi encerrada. Esse russo é encardido, novo e vai estar aí por um bom tempo. Podiam jogar o Negãonu pra ele e o Bomba pro Werdum, pq aquela ultima luta foi um garfo descarado.

pS. Olhando o cartel do Volkov, ele tem seis derrotas e a única por nocaute foi pro monstro do Minakov, que vai ter que matar alguém no 8 pro UFC chamar ele.
Editado pela última vez por Cunecao em 20 Mar 2018 13:31, em um total de 1 vez.

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 20 Mar 2018 13:21

Pois eu achei o Russo extremamente limitado, acredito que nao vá tão longe.

Se na pegada das costas o Werdum tivesse um pouco mais de paciência, talvez o resultado da luta fosse diferente, mas tava morto o Brasileiro.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Atenagoras
Contato:

Mensagem por Atenagoras » 20 Mar 2018 13:48

Aquiles escreveu:
20 Mar 2018 13:21

Se na pegada das costas o Werdum tivesse um pouco mais de paciência, talvez o resultado da luta fosse diferente, mas tava morto o Brasileiro.
A defesa de quedas do Volkov sempre foi ruim. Ele perdeu uma luta para o Kongo na decisão sendo quedado em todos os round's. A diferença é que o Kongo teve gás para fazer o jogo, já o Werdum não.

Em pé parece que ele evoluiu. Não lembro de ele bater tão doido assim. Achava que ele não tinha muito punch, o que é até normal para um cara com o biotipo longilíneo. Agora, as chances dele contra Miocic e Cormier são bem pequenas. Será quedado a luta inteira e por baixo não deve sair muita coisa.

Cunecao
Contato:

Mensagem por Cunecao » 20 Mar 2018 13:51

Aquiles escreveu:
20 Mar 2018 13:21

Cara, quem tem mais chão que o Werdum? Ele sobreviveu ao Werdum no chão. O jogo de quedas dele é ridículo, mas é esperto pra caramba no chão e muito bom em pé, além de ter coração. Achar o Volkov limitado acho que tu foi longe. Acho que ele fica ali no top 5.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 20 Mar 2018 13:59

Cunecao escreveu:
20 Mar 2018 13:51
Cara, quem tem mais chão que o Werdum? Ele sobreviveu ao Werdum no chão. O jogo de quedas dele é ridículo, mas é esperto pra caramba no chão e muito bom em pé, além de ter coração. Achar o Volkov limitado acho que tu foi longe. Acho que ele fica ali no top 5.
Miocic tem mais gás e pode moer o Volkov no gpn

Responder