Casal que pediu dinheiro para tratar filho estaria financiando viagens e bens de luxo
Re: Casal que pediu dinheiro para tratar filho estaria financiando viagens e bens de luxo
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Re: Casal que pediu dinheiro para tratar filho estaria financiando viagens e bens de luxo
Mó galera compreensiva nessas duas últimas páginas do tópico, justificando várias das atitudes do casal até. Fale isso dae pro cara q sacrificou um dinheirinho que ia pra sua família e vê q o dinheiro foi pra comprar um Santa Fé.
Como diz minha véia: fácil fazer caridade com dinheiro dos outros
Como diz minha véia: fácil fazer caridade com dinheiro dos outros
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
porra... ver o menininho na cama de um hospital ali me partiu o coração. Meu mlk dá um espirro eu já fico bolado.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Pessoal ajuda o mlk e os cara me comprar Carro de luxo e joias?!
Pessoal ainda defendendo o casal de safado. Piada de mal gosto msm..
Que fiquem na cadeia. Pelo jeito esses pais estavam so esperando acontecer o pior com a criança e vai na vida para gastar a grana.
Pessoal ainda defendendo o casal de safado. Piada de mal gosto msm..
Que fiquem na cadeia. Pelo jeito esses pais estavam so esperando acontecer o pior com a criança e vai na vida para gastar a grana.
Pessoal esta sendo muito condescendente com esse casal.
O tratamento da criança é vitalício, tivessem eles arrecadado 10 milhões tinham a obrigação de ter guardado em uma poupança para manter a medicação caríssima do filho. Isso na pior das hipóteses pois poderiam ter ajudado outras crianças doentes, poderiam ter montado uma ONG, poderiam ter doado para alguma entidade, enfim.
A justiça garantiu que vai liberar a grana para tudo que comprovadamente for gasto com a saúde da criança, más os canalhas contrataram um advogado para terem livre acesso ao dinheiro, depois de tudo ainda acham que esse dinheiro é deles , com certeza querem comprar um jatinho pois ,( claro !)é necessário para o transporte urgente da criança.
Na reportagem o cara fala que trabalha vendendo as camisas da campanha do filho, ou seja, não trabalha.
Um dos dois tinha obrigação de ter uma renda própria que não estivesse ligada a campanha do filho. Para não dizer os dois.
Quer dizer, quem compra uma camiseta da campanha achando que esta ajudando no tratamento de uma criança na verdade esta bancando as contas do barbado aí.
Não dá para pegar leve com os dois não. Ambos demonstraram um desvio de caráter absurdo, que levem o fumo que merecem agora, para não serem além de tudo, novo exemplo de impunidade.
O tratamento da criança é vitalício, tivessem eles arrecadado 10 milhões tinham a obrigação de ter guardado em uma poupança para manter a medicação caríssima do filho. Isso na pior das hipóteses pois poderiam ter ajudado outras crianças doentes, poderiam ter montado uma ONG, poderiam ter doado para alguma entidade, enfim.
A justiça garantiu que vai liberar a grana para tudo que comprovadamente for gasto com a saúde da criança, más os canalhas contrataram um advogado para terem livre acesso ao dinheiro, depois de tudo ainda acham que esse dinheiro é deles , com certeza querem comprar um jatinho pois ,( claro !)é necessário para o transporte urgente da criança.
Na reportagem o cara fala que trabalha vendendo as camisas da campanha do filho, ou seja, não trabalha.
Um dos dois tinha obrigação de ter uma renda própria que não estivesse ligada a campanha do filho. Para não dizer os dois.
Quer dizer, quem compra uma camiseta da campanha achando que esta ajudando no tratamento de uma criança na verdade esta bancando as contas do barbado aí.
Não dá para pegar leve com os dois não. Ambos demonstraram um desvio de caráter absurdo, que levem o fumo que merecem agora, para não serem além de tudo, novo exemplo de impunidade.
Perfeito!Lorde escreveu: ↑01 Mar 2018 20:11Pessoal esta sendo muito condescendente com esse casal.
Se cada ampola é 350mil e o menino precisa de 6 logo no começo, só nessa já iria 2,1 milhões.
Depois ele tem que tomar 1 a cada 4 meses (não sei se é vitalício), mas que seja por pelo menos 2 anos, ou seja, mais 6 aplicações que custariam 2,1 milhões.
Pronto! Foi embora todo o dinheiro.
Compraram um carro de 140mil, os pais não trabalham, vão pagar IPVA com o que?
Alianças de 7mil reais, relógios, etc, se meu filho tivesse nesse estado eu já teria vendido até os dedos pra comprar medicação pra ele.
O pai disse que não trabalha, mas disse que usou dinheiro próprio na viagem pra Fernando de Noronha (depois disse que ganhou de presente).
Isso aí tem que ser apurado minuciosamente e se ficar comprovado que estão usando o dinheiro pra curtir, tem mais é que se foder muito.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
- Hans de Sulivan
- Contato:
O único problema é que não vejo como fuder os pais sem fuder o menino.Leeo escreveu: ↑02 Mar 2018 09:57Perfeito!
Se cada ampola é 350mil e o menino precisa de 6 logo no começo, só nessa já iria 2,1 milhões.
Depois ele tem que tomar 1 a cada 4 meses (não sei se é vitalício), mas que seja por pelo menos 2 anos, ou seja, mais 6 aplicações que custariam 2,1 milhões.
Pronto! Foi embora todo o dinheiro.
Compraram um carro de 140mil, os pais não trabalham, vão pagar IPVA com o que?
Alianças de 7mil reais, relógios, etc, se meu filho tivesse nesse estado eu já teria vendido até os dedos pra comprar medicação pra ele.
O pai disse que não trabalha, mas disse que usou dinheiro próprio na viagem pra Fernando de Noronha (depois disse que ganhou de presente).
Isso aí tem que ser apurado minuciosamente e se ficar comprovado que estão usando o dinheiro pra curtir, tem mais é que se foder muito.
- cardonelli
- Contato:
Tão errado o casal, agora uma injeção 350 mil reais, que porra é essa????
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
os pais já cagam pro mlk num lugar sério o governo assumia a criança e os vagabundos iam pra cadeiaHans de Sulivan escreveu: ↑02 Mar 2018 10:47O único problema é que não vejo como fuder os pais sem fuder o menino.
Esse é outro problema RonRon escreveu: ↑01 Mar 2018 14:39Bando de safado, aqui no trabalho passaram o chapéu pedindo dinheiro também para uma rifa, mas já fiquei vacinado com essa malandragem e pulei fora.
Vi uma notícia que esse manolo ai inclusive tava ameaçando gente que desconfiava da pilantragem. Tomara que seja preso e o menino passe para as mãos de alguém que se importe com ele de verdade e não o veja como ganso dos ovos de ouro.
Arrecaram já um milhão a mais do que o necessário não foi? Depois do tratamento do bacuri, pra onde que vai esse dinheiro?
Quem tiver a guarda fica rico
Daí que eu já fico com pé atrás com a irmã que denunciou a coisa toda
Caralho, que casal pilhadaputa...
A polícia apreendeu até um simulacro de arma de fogo que o malandro usava para fazer fotos e intimidar as pessoas que questionavam os gastos.
O ato de entrar na justiça pra não ter que prestar contas, mostra que o único arrependimento que essa dupla deve ter é o de ter ostentando demasiadamente.
A polícia apreendeu até um simulacro de arma de fogo que o malandro usava para fazer fotos e intimidar as pessoas que questionavam os gastos.
O ato de entrar na justiça pra não ter que prestar contas, mostra que o único arrependimento que essa dupla deve ter é o de ter ostentando demasiadamente.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Isso que me deixa triste.Hans de Sulivan escreveu: ↑02 Mar 2018 10:47O único problema é que não vejo como fuder os pais sem fuder o menino.
Sou daqui de Joinville e doei na campanha.
A mobilização na cidade foi enorme para ajudar.
Agora essa vitimização dos Pais que rolou aqui está bem longe da verdade.
Se aproveitaram desde o inicio e como já escrevi em outro post devido a notoriedade que o caso
tomou não vou dizer o que algumas enfermeiras que tomavam conta do moleque no hospital falaram
sobre o tratamento dos pais com a criança.O dinheiro claramente foi prioridade desde o inicio.
Quando vi as fotos de Fernando de Noronha fiquei extremamente puto.
Mas meu 2 filho nasceu faz 1 mês e só consigo pensar no pobre do moleque que nasceu com uma
doença terrível e tem pai e mãe que não valem nada.
Arrecadaram mais do que o necessário pro tratamento inicial, mas cuidar de um filho com uma doença assim era pra ser tenso se eles fossem pais responsáveis... Certamente vão precisar de muito mais pra cuidar dessa criança.... Esbanjar em uma situação assim é, no mínimo, bizarro. E ainda que eles tivessem conseguido dinheiro pra bancar tudo pela vida inteira do moleque, poderiam até doar uma parte pra outras crianças necessitadas, criar uma associação, etc.
Não estou dizendo que não era pra eles terem usado nem um centavo. Mas, porra. Um casal que levava uma vida humilde, do nada mete uma barca de 150 k, casa fuderosa, viagem pra local paradisíaco, etc.... Filha da putagem sem tamanho.
O certo era tirar a guarda deles e confiscar o caralho todo....
Agora uma coisa. Se eu tivesse doado alguma coisa, iria entrar na justiça pedindo ressarcimento e danos morais. Se eles não têm amor ao próprio filho... Ficaria com pena da criança, mas esses pais têm que tomar no cu mesmo.
Mano vi as fotos do q a polícia apreendeu, no site MSN. No começo achei q a galera tava exagerando. Mas depois q vi as fotos do q foi apreendido, pqp, tem um monte de óculos Rayban, tem moto, tem o carro de mais de 150 k tem helicóptero de controle remoto, camisa de time oficial e um monte de parada q parecem jóias. Dou razão a justiça e a quem ficou puto, galera tava era curtindo com o dinheiro. Tinha q dar uma surra no pai do moleque....jcmora escreveu: ↑02 Mar 2018 23:13Isso que me deixa triste.
Sou daqui de Joinville e doei na campanha.
A mobilização na cidade foi enorme para ajudar.
Agora essa vitimização dos Pais que rolou aqui está bem longe da verdade.
Se aproveitaram desde o inicio e como já escrevi em outro post devido a notoriedade que o caso
tomou não vou dizer o que algumas enfermeiras que tomavam conta do moleque no hospital falaram
sobre o tratamento dos pais com a criança.O dinheiro claramente foi prioridade desde o inicio.
Quando vi as fotos de Fernando de Noronha fiquei extremamente puto.
Mas meu 2 filho nasceu faz 1 mês e só consigo pensar no pobre do moleque que nasceu com uma
doença terrível e tem pai e mãe que não valem nada.
Então, daí depende da eficácia do remédioSmilodon escreveu: ↑02 Mar 2018 23:28Arrecadaram mais do que o necessário pro tratamento inicial, mas cuidar de um filho com uma doença assim era pra ser tenso se eles fossem pais responsáveis... Certamente vão precisar de muito mais pra cuidar dessa criança.... Esbanjar em uma situação assim é, no mínimo, bizarro. E ainda que eles tivessem conseguido dinheiro pra bancar tudo pela vida inteira do moleque, poderiam até doar uma parte pra outras crianças necessitadas, criar uma associação, etc.
Não estou dizendo que não era pra eles terem usado nem um centavo. Mas, porra. Um casal que levava uma vida humilde, do nada mete uma barca de 150 k, casa fuderosa, viagem pra local paradisíaco, etc.... Filha da putagem sem tamanho.
O certo era tirar a guarda deles e confiscar o caralho todo....
Agora uma coisa. Se eu tivesse doado alguma coisa, iria entrar na justiça pedindo ressarcimento e danos morais. Se eles não têm amor ao próprio filho... Ficaria com pena da criança, mas esses pais têm que tomar no cu mesmo.
pelo que eu tinha entendido ele cura e reverte os efeitos da doença mas agora n sei huauha
iaginei que depois do tratamento, com um pouco de fisioterapia, a criança ficaria quase 100%