Eu era assim,também. Tirava os sapatos pra tirar a calça toda.Só arriada,não servia.Tinha que estar,completamente,pelado rs.Hoje,já consigo cagar só com a calça arriada rs.
Costumes estranhos, vc tem algum?
Re: Costumes estranhos, vc tem algum?
Dar a volta na quadra pra conferir se o portão está mesmo fechado é clássica, essa é feita por tanta gente que já nem da pra considerar estranho eu acho.
Comigo acontece seguido e até hoje sempre a porra do portão estava realmente fechado.
Comigo acontece seguido e até hoje sempre a porra do portão estava realmente fechado.
VSF
Cara essa simetria dos lados do corpo é foda, tenho isso até hoje e é uma merda. Pisei em algo e senti com o pé esquerdo, tem que fazer com o direito, mas se fizer mais forte, tem que compensar com o outro lado novamente. Cocei de um lado, coça do outro, apertei de um lado, aperta do outro, mas tem que ser tudo na mesma intensidade...Tudo tudo tudo. Não consigo me desvincular disso. É coisa de louco mesmo.Chander escreveu: ↑06 Fev 2018 15:54Eu tenho um tanto de manias... meus próprios alunos e familiares me zoam
Quando vou entrar no tatame se ele está torto peço pra todos descerem e arrumar primeiro...
Em casa, saio muito de moto, e o controle do portão eletrônico no bolso da calça. Fecho o portão, espero fechar totalmente ai vou andando na moto e olhando pelo retrovisor... mesmo vendo que está fechado costumo parar a moto e ficar olhando pra trás...![]()
Notas na carteira, sempre em ordem de valor e cara com cara...
A última coisa antes de dormir é um gole de água
Agora tem duas que consegui superar que me incomodavam demais...
Tipo se eu tava passando e encostava o braço direito numa quina eu voltava e encostava o esquerdo, quase no mesmo lugar...
Já quase cai da esteira correndo pq meu antebraço encostou no encosto de mão de um lado e eu fiquei correndo focado em encostar o outro... kkkkkkkkkkkk... mas isso eu superei.
A outra que superei foi conferir a porta duzentas vezes antes de dormir... hj só dou uma olhada e se tá fechada desencano...
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Caramba, tá cheio de doido por aqui... 
Pior que esse negócio de TOC ao fechar desenvolvi faz uns poucos meses.
Outra coisa, falando em gole água, faz um tempo que preciso de um diabo de copo de água na cabeceira da cama, não consigo dormir sem, porém em 99% das vezes eu não tomo e ele fica lá.
Agora estou deixando uma garrafa de água ou moringa, está bem melhor.
Outra coisa, falando em gole água, faz um tempo que preciso de um diabo de copo de água na cabeceira da cama, não consigo dormir sem, porém em 99% das vezes eu não tomo e ele fica lá.
Agora estou deixando uma garrafa de água ou moringa, está bem melhor.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Meus cílios sempre me incomodavam, caíam no olho e coçava pra caramba... o tempo foi passando e comecei a arrancar um fio ou outro. O negócio evoluiu e hoje tenho mania de tirar os cílios. Pesquisando, descobri que isso chama tricotilomania... um dia vou atrás de ver se isso tem causa e cura...
- Professor Ludovico
- Contato:
Não posso ver um chinelo ou sapato virado que sou obrigado a desvirar. Camisa ou calça do avesso tenho que deixar do lado bom para vestir.
Som da TV deixo só em múltiplos de 3. Quando entro em algum lugar fechado fico procurando pontos de fugas emergenciais.
Em ônibus ou Avião fico perto das saídas de emergência. Sou um pouco supersticioso.
Som da TV deixo só em múltiplos de 3. Quando entro em algum lugar fechado fico procurando pontos de fugas emergenciais.
Em ônibus ou Avião fico perto das saídas de emergência. Sou um pouco supersticioso.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Não posso ver um chinelo ou sapato virado que sou obrigado a desvirar. Camisa ou calça do avesso tenho que deixar do lado bom para vestir.
Em ônibus ou Avião fico perto das saídas de emergência.
Nadal também tem umas manias estranhas.
Em ônibus ou Avião fico perto das saídas de emergência.
Nadal também tem umas manias estranhas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Eu também, mestre.tjeua escreveu: ↑06 Fev 2018 20:00Tenho uma mania muito chata, q eh involuntária
Sempre q estou de passageiro no banco de carona, e fico distraído, aperto no freio ou acelerador como se estivesse dirigindo, Em momentos de aperto kkkkk
Tipo se vejo a a pessoa está se aproximando muito do carro da frente sem freiar, meto o pé como se eu tivesse freiando
Rapaz, nem sabia que isso tem nome, faço isso direto, ainda arranco na sobra o que vier da sobrancelha .. ainda bem que não sai quase nada, senão tava fodido.The Griot escreveu: ↑06 Fev 2018 22:41Meus cílios sempre me incomodavam, caíam no olho e coçava pra caramba... o tempo foi passando e comecei a arrancar um fio ou outro. O negócio evoluiu e hoje tenho mania de tirar os cílios. Pesquisando, descobri que isso chama tricotilomania... um dia vou atrás de ver se isso tem causa e cura...
Fico vendo as placas dos carros e vendo se a combinação dos números é divisível por 3.
Quando estou andando fico com o punho fechado e fazendo mais força pra fechar. Minha esposa diz que parece que vou dar um soco a qualquer momento.
E só cago no trabalho, mas o motivo é outro, chama-se cagada remunerada.
Quando estou andando fico com o punho fechado e fazendo mais força pra fechar. Minha esposa diz que parece que vou dar um soco a qualquer momento.
E só cago no trabalho, mas o motivo é outro, chama-se cagada remunerada.
- sawadee-krap
- Contato:
Tenho mania de arrancar os pelos do corpo (braço, perna, peitoral, etc), mas não é arrancar um fio, é um tufo de uma vez. Faço isso desde adolescente, e posso arrancar de qualquer lugar que não sinto dor. Minha mineira falta me matar quando vai varrer a casa . kkkkkkk
- RicardoBJJ
- Contato:
poxa cara, como vc é estranhão! Como não consegue dormir com uma hélice girando a 1400 RPM pertinho da sua cara?

- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
Por conta de abusos sofridos na infância, o qual já relatei aqui, me fizeram arrancar todos os cílios, para que não me chamasse mais de cílios de boneca, acabei desenvolvendo essa merda, e até hoje arranco meus cílios.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Faço isso com os pelos do nariz.Austin-Flint escreveu: ↑06 Fev 2018 18:33Tenho mania de ficar arrancando pêlo da minha barba com as unhas (faço uma pinça com os dedos e fico arrancando). Às vezes, fico encostando a raíz na minha buchecha, dá uma sensação de geladinho engraçada kkkkk. Como minha barba não cresce direito, normalmente cresce só uns pêlos finos e aleatórios no queixo e no pescoço , não fica falha e não dá pra notar. Acho que pode ser alguma forma de tricotilomania, já li que está muito ligado a transtorno de humor. Não acho que tenho depressão ou ansiedade, pelos critérios diagnósticos, mas às vezes acho que tenho uma personalidade pré-mórbida. Mas enfim, não é algo que atrapalhe minha vida.
além de roer muito as unhas tbm.
esse tópico tá me fazendo mal... sou mais esquisito do que imaginei...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Tenho mania do boxe, sempre quando ando sozinho em lugares fechados vou soltando uns uppers curtos e umas esquivas laterais kkkk, muitas vezes apareceu alguem no trabalho e eu disfarcei na hora kkkkk fingi que tava alongando, sentindo alguma dor no ombro ou espreguiçando kkkkk
Quando vou em bares, restaurantes, lanchonete não gosto de ficar de costas para a rua, sempre que entro eu olho todos os cantos e todas as pessoas, e ja penso caso aconteça alguma briga um modo de sair na vantagem , faço isso desde muleque porque meu pai trabalha com segurança publica, então meio que comecei a ficar esperto com isso desde aqueles ataques do PCC e acostumei...
Sempre que penso em alguma posição nova que eu não conheço no Jiu jitsu eu fico
raciocinando e fazendo a posição com os braços vendo se daria certo kkkkk só paro quando eu concluo se é boa para usar ou não kkk nessa brincadeira eu "inventei" uns dois estrangulamentos de gola ja kkkk
Tenho mania de comparar as pessoas a algum desenho, personagem, ator ou atriz, é uma coisa automática, eu olho para a pessoa e é como se passasse "um banco de imagens " na minha cabeça para ver qual bate kkkkkk é uma coisa muito rapida, todo mundo fala de onde você tira isso?como tenho uma memoria visual boa, acabo sempre lembrando de alguém parecido...
Tambem só cago pelado, então sempre evito no trabalho porque logo depois tomo banho tambem...
Quando vou em bares, restaurantes, lanchonete não gosto de ficar de costas para a rua, sempre que entro eu olho todos os cantos e todas as pessoas, e ja penso caso aconteça alguma briga um modo de sair na vantagem , faço isso desde muleque porque meu pai trabalha com segurança publica, então meio que comecei a ficar esperto com isso desde aqueles ataques do PCC e acostumei...
Sempre que penso em alguma posição nova que eu não conheço no Jiu jitsu eu fico
Tenho mania de comparar as pessoas a algum desenho, personagem, ator ou atriz, é uma coisa automática, eu olho para a pessoa e é como se passasse "um banco de imagens " na minha cabeça para ver qual bate kkkkkk é uma coisa muito rapida, todo mundo fala de onde você tira isso?como tenho uma memoria visual boa, acabo sempre lembrando de alguém parecido...
Tambem só cago pelado, então sempre evito no trabalho porque logo depois tomo banho tambem...