Death Note (Netflix)
Re: Death Note (Netflix)
Achei CG levemente superior a DN, o desfecho é o melhor que já vi em uma série.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Também não gosto muito de CG não.
Segunda temporada é bem ruim.
Não sei porque mas CG de alguma forma me lembra de Darker Than Black, uma série que gostei na época que assisti.
Segunda temporada é bem ruim.
Não sei porque mas CG de alguma forma me lembra de Darker Than Black, uma série que gostei na época que assisti.
Tapirus terrestris
Pra mim PsychoPass >>> Death Note > CG (se bem que nem acho Psycho tão copia do Death Note quanto os fãs querem dizer que é).
Antigo Nick: Zer0
- Modern Samurai
- Contato:
Ia comentar isso. Bem merda a segunda parte do anime de Death Note. Depois que o L morre, fica uma merda. Não conseguiram manter o mesmo nível da primeira parte. Perderam a sutileza do anime. Não tinha mais suspense e o final ficou meio óbvio, bem merda na verdade. Eu não gostei da segunda parte, fico bem tosco. Aquela parte perto do final onde um dos agentes desconfia que o Raito está trocando mensagens com a apresentadora foi bem estúpida. É o tipo de detalhe que não deveria ter passado por um cara calculista que foi mostrado na primeira temporada. Pelo mernos na minha cabeça, isso não fez porra alguma de sentido.Dookie escreveu: ↑30 Ago 2017 20:02Tentarei nao escrever muito
Sim o forista acima foi muito inteligente em dizer que precisa analisar o contexto histórico e ele está correto em quase todas as colocações. Segundo Code geass foi baseado em DN mas tem uma proposta diferente. GC conta a história de Lelouch é focado quase que estremamente nele e os problemas que o seu novo poder lhe causa. Quando ele tinha a melhor das inteções e acaba perdendo todo mundo no meio do caminho. Mesmo até o fim, ele sempre foi o cara bonzinho que Fingiu ser mauvado para chegar aonde queria. Tanto que ele entregou a sua vida para provar o seu ponto no último episódio. Primeira temporada linda, o resto como sempre perdeu um pouco o charme.
DN é completamente diferente. Light não faz questão nenhuma de ser o bonzinho, ele se considera alguem que foi enviado por DEUS para resolver todos os problema. O mangá é infinitamente melhor do que o desenho. E ná epoca foi uma quebra de paradigmas gigantesco. Primeira vez que o mau vence o bem de forma destruidora. Um dos primeiros mangás mainstream que fizeram as pessoas torcerem contra o protagonista. Porra, light mata a mulher que o amava, mata o seu pai. Mata seu amigo. Tudo em prol do que ele achava que seria o melhor. Por isso digo que existe uma diferença gritante em Light e o lelouch. O final do mangá é ligeiramente diferente do da TV. E em questão de anime eu prefiro ver o filme do DN contando toda a história de forma resumida mas aos olhos do shinigame. Ele começa o filme lembrando que a primeira coisa quwe ele disse ao light era que ele iria se dar mau no final, que era um caminho sem volta. O filme termina com ele dizendo que apesar de saber como iria terminar eu promoteu ao light que ele iria morrer por suas mãos e não por outra pessoa. Até porque os dois se tornaram amigos. Mas ocorre o mesmo problema de CG, na segunda temporada se perde. Mas é algo que eu nem olho, a maioria dos mangás , filmes e series nunca conseguem manter a primeira tempora.
off topic :
Quem me derá se bleeech tivesse terminado na primeira temporada. Seria um dos shonen mais aclamados, ao inves de ser a grande piada.
Nessas horas podem dizer oque quiser mas os unicos autores pica da galaxia são Togashi e Kentaro Miura. Suas obras conseguem sempre superar as anteriores o unico defeito.... escrevem quando e como querem. Sem rotulos. O que é dificil nesse mundo atual de cliches. Togashi voltou a escrever tem alguns meses depois de anos parados. HXH ta espetacular do ponto de vista investigação policial e so vejo as crianças reclamando que ou tem escrito de mais na pagina ou não estão entendendo....tem horas que a vontade é de mandar se fuder.
Vou começar a assistir esse PsychoPass pra ver qualéqueé
Eu estou assitindo agora o DN da netflix e vou fazendo meus comentários sobre o filme.
T
Primeiro Light sempre deixou claro no desenho que nunca se interessou por mulheres, ele levava os estudos muito a serio. Tanto que fica claro que ele nunca gostou da MIA, sempre a usou para seus fins. Dai ja começa o filme com ele de olho numa menina parecendo adolescente de 13 anos.
2 O light jamais gritaria feito uma menina ao ver o hyuki. Porra de grito de viado foi aquele. E porque o hyuki mandou ele escrever o nome de alguem antes de dizer o que aconteceria com o portador. Ele sempre deixou claro para o light que haveria consequencias para aquele que usasse o caderno. Isso tudo antes dele usar.
T
Primeiro Light sempre deixou claro no desenho que nunca se interessou por mulheres, ele levava os estudos muito a serio. Tanto que fica claro que ele nunca gostou da MIA, sempre a usou para seus fins. Dai ja começa o filme com ele de olho numa menina parecendo adolescente de 13 anos.
2 O light jamais gritaria feito uma menina ao ver o hyuki. Porra de grito de viado foi aquele. E porque o hyuki mandou ele escrever o nome de alguem antes de dizer o que aconteceria com o portador. Ele sempre deixou claro para o light que haveria consequencias para aquele que usasse o caderno. Isso tudo antes dele usar.

Então fica elas por elas, a veadagem do original é compensada pelo grito suspeito no filme. Ele não deu uma lida básica no livro antes do Willem DaFoe aparecer? Eu vejo a Mia mais como uma parceira dele do que uma paixão louca(não que seja difícil se apaixonar pela filha da Andie MacDowell). Ela é quem tenta usá-lo no filme(Mia é claramente uma sociopata).Dookie escreveu: ↑04 Set 2017 22:52Eu estou assitindo agora o DN da netflix e vou fazendo meus comentários sobre o filme.
T
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Confirmando o que eu disse antes....eu gostei do filme.
É sagrado mano!!! Se a galera aqui meter o pau em algum filme eu posso ir correndo assistir que vou gostar. Não falha!
Logico que não é aqueeeeeeeeeeeeeellleeeeeeeee filme.....mais não fiquei com aquele sentimento de ter jogado fora algumas horas da minha vida.
É sagrado mano!!! Se a galera aqui meter o pau em algum filme eu posso ir correndo assistir que vou gostar. Não falha!
Logico que não é aqueeeeeeeeeeeeeellleeeeeeeee filme.....mais não fiquei com aquele sentimento de ter jogado fora algumas horas da minha vida.
Uma das coisas que gostei do filme é o fato do Ryuk fugir de ter que necessariamente ferrar com ele, são os humanos que criam as situações, ele só se diverte com elas e também:Bruges escreveu: ↑05 Set 2017 08:22Minha mineira nunca tinha visto o original e curtiu o filme.
Meus palpites:
1) Como filme "standalone", é um filme ok, tem uma história redonda
2) O original serviu apenas como uma inspiração do plot, não é um roteiro adaptado do original, isso é importante ter em mente
3) Os personagens são outros, com outras personalidades, no original, o Light é extremamente inteligente, aluno perfeito, atleta top, porém esconde sua personalidade fria e calculista
4) Neste filme, o vilão é claramente a Mia, ela que põe lenha na fogueira
5) No original, o Ryuk deixa claro que o Light morrerá no fim, neste, o Light sai como "vencedor", mandando toda a culpa pra defunta e deixando o L puto da vida
Spoiler:
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Nunca assisti o anime. Achei o filme mais ou menos. É assistivel kk
Gostei do L, mas mais pro final do filme faz umas retardadice. O Kira achei fraco, é burro o filme inteiro e no final dá surto de genialidade.
Filme que tem um tema que acredito que seja sério fica tentando fazer umas paspalhice de comédia tosca não fica legal(ex: primeiro encontro do ryuk com o kira). Humor nesses filmes tem q ser humor negro no máximo.
Gostei do L, mas mais pro final do filme faz umas retardadice. O Kira achei fraco, é burro o filme inteiro e no final dá surto de genialidade.
Filme que tem um tema que acredito que seja sério fica tentando fazer umas paspalhice de comédia tosca não fica legal(ex: primeiro encontro do ryuk com o kira). Humor nesses filmes tem q ser humor negro no máximo.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Não conheço o anime. Vi o filme ontem, gostei. Como falaram aí, nada de outro mundo mas não é ruim. Só acho que um tom um pouco mais sério seria mais adequado.
Vi o filme e comecei a assistir o anime. O que pude reparar é que apesar de características diferentes a essência dos personagens é a mesma. Nos pontos chave os personagens do filme foram fiéis. O que resta são bobagens do tipo "O L do filme é negro" e coisas sem importância do tipo.
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
serio isso? o light do filme era uma mocinha que não matava inocentes... o do anime começou com uma boa ideia mas depois tava matando geral p fixar o poderSR.SATÃ escreveu: ↑05 Set 2017 20:37Vi o filme e comecei a assistir o anime. O que pude reparar é que apesar de características diferentes a essência dos personagens é a mesma. Nos pontos chave os personagens do filme foram fiéis. O que resta são bobagens do tipo "O L do filme é negro" e coisas sem importância do tipo.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
Ambos (filme e anime) não acreditaram de cara que o livro fosse real,ambos justificaram as mortes por justiça,ambos desejavam ser vistos como um deus. A primeira morte do light do filme foi do cara que ele conhecia na escola e a forma foi decapitação. Bonzinho ele né rs.Lapada_no_Klingon escreveu: ↑05 Set 2017 22:18serio isso? o light do filme era uma mocinha que não matava inocentes... o do anime começou com uma boa ideia mas depois tava matando geral p fixar o poder
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
mas isso pelo menos no filme... foi so de inicio...depois o do filme peidou p dentro
aqui onde tudo muda: um vira mito e o outro capacho

aqui onde tudo muda: um vira mito e o outro capacho

Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA