Caro forista conhece o sexlog? Divirta-se!
Vou ter que assinar :-( - Deborah Secco faz confissão: "Traí todos os meus ex-namorados"
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Re: Vou ter que assinar :-( - Deborah Secco faz confissão: "Traí todos os meus ex-namorados"
Se um dia você pegar ela(ou outra do mesmo nível), não esqueça de avisar nós.Vamos ser solidários parça.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Re: Vou ter que assinar :-( - Deborah Secco faz confissão: "Traí todos os meus ex-namorados"
Caraio
AÍ sim fui surpreendido novamente. Geral aqui acha Maria Rita > Secco
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
2....... Mas discordo da maioria!!!!! Secco >>>>>>MRitakyo_spirit escreveu: ↑17 Ago 2017 11:19Caraio
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Esteticamente sou mais a Secco que a Rita, mas em termos de papo maneiro a Rita me parece ter bem mais conteúdo, e não é ruim de resto.
Eh aquilo bicho, por mais gostosinha q seja a mulher que vc tá pegando, a grama do vizinho parece cada vez mais verde conforme o tempo vai passando.
Falcão não parece ser bobo... tinha mais eh q depois de cansar de comer a Secco ir se dedicar a comer as outra zilhões de badias gostosas que dão mole pra ele.
Eh aquilo bicho, por mais gostosinha q seja a mulher que vc tá pegando, a grama do vizinho parece cada vez mais verde conforme o tempo vai passando.
Falcão não parece ser bobo... tinha mais eh q depois de cansar de comer a Secco ir se dedicar a comer as outra zilhões de badias gostosas que dão mole pra ele.
Snickt escreveu: ↑17 Ago 2017 22:00Esteticamente sou mais a Secco que a Rita, mas em termos de papo maneiro a Rita me parece ter bem mais conteúdo, e não é ruim de resto.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Tempestade
- Apoiador

- Contato:
Acho a Débora bem mais gostosa que a Rita
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Papo maneiro? Eu não to falando em casar com uma delas rsssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Cara, depois da foda tu manda a mulher embora ou sai fora direto sempre? Pré-coito tb não tem uma conversa???kyo_spirit escreveu: ↑18 Ago 2017 14:26Papo maneiro? Eu não to falando em casar com uma delas rsssss
Que lance de papo maneiro cara?

Dont get the air
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Po, o cara fez o que o bom filho de Tony faria . Comeu as as duas ( e não casou com nenhuma ) A ordem dos fatores não altera o produto.
Certeza que se tivesse comendo a m R , e a d s tivesse dando mole ele passava o ferro tb. Não importa qual é a melhor, as duas eram boas
Certeza que se tivesse comendo a m R , e a d s tivesse dando mole ele passava o ferro tb. Não importa qual é a melhor, as duas eram boas
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: Vou ter que assinar :-( - Deborah Secco faz confissão: "Traí todos os meus ex-namorados"
Essa eh mais ou menos a sequencia da boa foda segundo a filosofia do Mestre Arisfodeles:
Foda(s) -> Cochilo -> Matar larica -> Papo maneiro
Estando de saco vazio e em seguida saciando algumas outras necessidades básicas do neandertal que habita dentro de todos nós, o homem entra num estágio de semi-divindade, aonde momentaneamente está livre dos desejos carnais que o possui e consegue abstrair, elevando seu ser para outras áreas da existência humana.
Se a perva ao seu lado não consegue acompanha-lo na plenitude desse momento e trocar uma ideia satisfatória (papo maneiro), todo o conjunto se desequilibra e o ritual em si não é pleno.
Spoiler: