Vou ter que assinar :-( - Deborah Secco faz confissão: "Traí todos os meus ex-namorados"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Vou ter que assinar :-( - Deborah Secco faz confissão: "Traí todos os meus ex-namorados"

Mensagem por Chaves Antifa » 17 Ago 2017 08:22

FaEL escreveu:
16 Ago 2017 21:19
Não me importaria de dividir a Deborah Secco com a galera.

Melhor que comer sozinho a dona encrenca.
Caro forista conhece o sexlog? Divirta-se!

Paulo J.
Contato:

Re: Vou ter que assinar :-( - Deborah Secco faz confissão: "Traí todos os meus ex-namorados"

Mensagem por Paulo J. » 17 Ago 2017 10:12

FaEL escreveu:

Se um dia você pegar ela(ou outra do mesmo nível), não esqueça de avisar nós.Vamos ser solidários parça.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 17 Ago 2017 10:24

FaEL escreveu:

Não sabia que o Hugo tinha conta aqui no forum

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 17 Ago 2017 11:19

Caraio

AÍ sim fui surpreendido novamente. Geral aqui acha Maria Rita > Secco
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 17 Ago 2017 19:02

jowmichel escreveu:
17 Ago 2017 11:45
phpBB [video]
Vixi, se o Hugo ainda não recebeu o enfeite, em breve sera premiado tb... Mulher quando faz exibição de sua imagem dessa forma em público é pq tá abrindo concorrência.

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 17 Ago 2017 19:13

kyo_spirit escreveu:
17 Ago 2017 11:19
Caraio

AÍ sim fui surpreendido novamente. Geral aqui acha Maria Rita > Secco
2....... Mas discordo da maioria!!!!! Secco >>>>>>MRita
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 17 Ago 2017 22:00

Esteticamente sou mais a Secco que a Rita, mas em termos de papo maneiro a Rita me parece ter bem mais conteúdo, e não é ruim de resto.

Eh aquilo bicho, por mais gostosinha q seja a mulher que vc tá pegando, a grama do vizinho parece cada vez mais verde conforme o tempo vai passando.

Falcão não parece ser bobo... tinha mais eh q depois de cansar de comer a Secco ir se dedicar a comer as outra zilhões de badias gostosas que dão mole pra ele.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 17 Ago 2017 23:11

Snickt escreveu:
17 Ago 2017 22:00
Esteticamente sou mais a Secco que a Rita, mas em termos de papo maneiro a Rita me parece ter bem mais conteúdo, e não é ruim de resto.

Eh aquilo bicho, por mais gostosinha q seja a mulher que vc tá pegando, a grama do vizinho parece cada vez mais verde conforme o tempo vai passando.

Falcão não parece ser bobo... tinha mais eh q depois de cansar de comer a Secco ir se dedicar a comer as outra zilhões de badias gostosas que dão mole pra ele.
:-?
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Tempestade
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Tempestade » 18 Ago 2017 14:20

Acho a Débora bem mais gostosa que a Rita

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 18 Ago 2017 14:26

Papo maneiro? Eu não to falando em casar com uma delas rsssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 18 Ago 2017 18:47

kyo_spirit escreveu:
18 Ago 2017 14:26
Papo maneiro? Eu não to falando em casar com uma delas rsssss
Cara, depois da foda tu manda a mulher embora ou sai fora direto sempre? Pré-coito tb não tem uma conversa???

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 18 Ago 2017 20:13

Snickt escreveu:
17 Ago 2017 22:00
Que lance de papo maneiro cara?

Imagem

:bleh:
Dont get the air
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 18 Ago 2017 23:23

Cachaço escreveu:
18 Ago 2017 20:13

Imagem

Dont get the air

Kkkkkkkkkkkkk
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 19 Ago 2017 05:45

Po, o cara fez o que o bom filho de Tony faria . Comeu as as duas ( e não casou com nenhuma ) A ordem dos fatores não altera o produto.

Certeza que se tivesse comendo a m R , e a d s tivesse dando mole ele passava o ferro tb. Não importa qual é a melhor, as duas eram boas

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 19 Ago 2017 17:11

Cachaço escreveu:
18 Ago 2017 20:13

Imagem

Dont get the air
=)) =)) =)) =))

Essa eh mais ou menos a sequencia da boa foda segundo a filosofia do Mestre Arisfodeles:

Foda(s) -> Cochilo -> Matar larica -> Papo maneiro

Estando de saco vazio e em seguida saciando algumas outras necessidades básicas do neandertal que habita dentro de todos nós, o homem entra num estágio de semi-divindade, aonde momentaneamente está livre dos desejos carnais que o possui e consegue abstrair, elevando seu ser para outras áreas da existência humana.

Se a perva ao seu lado não consegue acompanha-lo na plenitude desse momento e trocar uma ideia satisfatória (papo maneiro), todo o conjunto se desequilibra e o ritual em si não é pleno.
Spoiler:
(caetano mode off)

Cara, tem mina burra e mina inteligente. Embora fuder a mina seja sempre o objetivo principal, vc não passa o tempo todo comendo a moça, então se ela tiver algo mais que apenas a boceta/cu pra oferecer, a brincadeira fica mais interessante.

É claro que quando a intenção é só largar um leite, ninguém se preocupa muito com isso... Mas nem era o caso do Falcão com a Secco, visto q ele namorou a badia um bom tempo. Uma hora encheu o saco de estar com ela só pra comer e foi procurar a gordelicia inteligente da Rita ou outras burras diferentes.

Responder