Homem Aranha: De Volta ao Lar - Filme

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Paulo J.
Contato:

Re: Homem Aranha: De Volta ao Lar - Filme

Mensagem por Paulo J. » 21 Jul 2017 20:51

No próximo filme podiam usar logo o "Cisco gordinho" como HA, já que no final 50% dos poderes dele vem da roupa(e ele é menos burro que o Peter Pinto do Tom):

Imagem

É hora dos gordinhos se empoderarem.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 21 Jul 2017 20:57

PescadorParrudo escreveu:
21 Jul 2017 20:49
Porque eu tenho que provar algo que é notório, se tu defende filmes fracos como Batman x Super e Esquadrão Suicida tenho que provar mais o que?

Desculpa cara, é um pensamento até natural (homem aranha juvenil e tia may mais jovem), se a tomei não fosse bonita e gostosa e tivesse uns cabelos brancos. Na vdd ela ser bonita/gostosa mais nova/mais velha não muda em nada o papel dela.

Se fosse outra atriz com aparência mais de senhora e a mesma idade o choro seria o mesmo?
Blá,blá, não provou. Muda sim. Tia May é uma idosa que só tem ele para cuidar dela. Tia May gostosa não precisa de sobrinhos, ela se vira sozinha(só depende dela, rs). Isso é uma daquelas decisões de produtores feitas apenas para agradar o público "Malhação" do filme. A outra é citar filme dos anos 80(e as musicas também) para agradar o publico mais velho. Resumindo: atiram para todos os lados para aumentar o lucro.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 21 Jul 2017 21:04

Karamazov escreveu:
21 Jul 2017 20:37
Ah, vá q o glash "indiano"tem tanto apelo qtoo primeiro filme solo de heroína da história!!!!! Kkkkkkk

Eu não tenho ctz sobre quais paises q ainda não estreou.
Não é o que os gringos andam falando. Essa unanimidade toda já não existe mais, muita gente tá metendo a bronca nesse tipo imposição de agenda. MM é um filme de quadrinhos que respeita o personagem e não um filme que caga em cima dele.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 21 Jul 2017 21:05

Paulo J. escreveu:
21 Jul 2017 20:57
Blá,blá, não provou. Muda sim. Tia May é uma idosa que só tem ele para cuidar dela. Tia May gostosa não precisa de sobrinhos, ela se vira sozinha(só depende dela, rs). Isso é uma daquelas decisões de produtores feitas apenas para agradar o público "Malhação" do filme. A outra é citar filme dos anos 80(e as musicas também) para agradar o publico mais velho. Resumindo: atiram para todos os lados para aumentar o lucro.
Pô meu velho, não vou atrás dos teus posts nesses 2 tópicos, todo mundo que acompanha esse assunto no fórum sabe qual é a sua.

Vão botar um Tio Ben garotão tb ... o Charlie Sheen talvez hahahahaha

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 21 Jul 2017 21:14

Sempre que alguém falar que esse filme é bom, lembre-se: esse é o filme do Peter Pinto, o cara que foi humilhado por esse aqui:

Imagem

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 21 Jul 2017 21:32

Que merda, vou assistir mas já com um pé atrás devido a esse politicamente correto e mudanças drásticas que fizeram.
Ainda bem que o game do PS4 terá um universo próprio (alias, tomara que não viagem também...)

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 21 Jul 2017 22:49

VagabondMusashi escreveu:
21 Jul 2017 21:39
Caralho o racismo aqui é tóxico
Não seria o politicamente correto sendo toxico? Mimimi, temos que aceitar o Flash com cara de frutinha, pois caso contrário é racismo. Veja se alguém fala mal do novo Aquaman. No final, para defender qualquer ponto do filme da Marvel/Disney, vale tudo, inclusive defender que o personagem tradicional do "branco opressor fazedor de bullying no colégio" seja feito por um personagem de minoria que ainda por cima é nerd. Coerência zero.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 22 Jul 2017 03:36

Quem está sendo racista?

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 22 Jul 2017 09:25

Não concordo com 90% das opiniões sobre filmes de super heróis do Paulo J.,mas nessa eu concordo com ele, pra mim descaracterizaram demais o filme, o que salvou foi o Keaton, sinceramente, eu não gostei, mas minha mulher gostou, então vai ter quem goste e quem não.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 22 Jul 2017 10:31

terroso escreveu:
22 Jul 2017 03:36
Quem está sendo racista?
É pq mtos aqui não estao dizendo "amem" para as mudanças politicamente corretas do filme, entao isso só pode ser racismo pra ele. Ate aqui tem patrulha ideologica tipica do Projaquistão.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 22 Jul 2017 11:46

a MJ precisa necessariamente ser uma ruiva modelo 10/10 e o flash precisa ser o esteriotipo de soldado americano (n é bem isso mas me falta o exemplo certo na mente)
mesmo que a MJ fosse a Eva Green e o flash o di caprio eu reclamaria disso

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 22 Jul 2017 11:52

A verdade é a seguinte: fizeram um filme pra pessoas q estão cagando e andando pra coerência ou mesmo a história do personagem. Ou seja, pra a galera q não sabe nada do personagem.

Outra coisa: pq tem q sempre q retratar o Spiderman como adolescente? Isso foi uma das fases dele, q tb já se tornou adulto, já se casou e teve filha.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 22 Jul 2017 12:04

Sobre a super força do aranha, eu tinha essas revistas aqui:

Imagem

Imagem

Essa última imagem o Spiderman tinha sido derrotado pelo Elektro de forma como nunca antes e ele estava se sentindo humilhando, aí foi descontar num bando de ninjas verdes, levantando parte do metrô de NY.

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 22 Jul 2017 12:05

Filme Sessão da Tarde, nem chega perto dos dois primeiros do Raimi.

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 22 Jul 2017 12:08

Aliás, qualquer nerd frango emcheria esse Flash de porrada, MJ é ruiva é sexy por natureza e cheia de amigos, não uma anti-social

Responder