Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 21 Jul 2017 20:51
No próximo filme podiam usar logo o "Cisco gordinho" como HA, já que no final 50% dos poderes dele vem da roupa(e ele é menos burro que o Peter Pinto do Tom):
É hora dos gordinhos se empoderarem.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 21 Jul 2017 20:57
PescadorParrudo escreveu: ↑21 Jul 2017 20:49
Porque eu tenho que provar algo que é notório, se tu defende filmes fracos como Batman x Super e Esquadrão Suicida tenho que provar mais o que?
Desculpa cara, é um pensamento até natural (homem aranha juvenil e tia may mais jovem), se a tomei não fosse bonita e gostosa e tivesse uns cabelos brancos. Na vdd ela ser bonita/gostosa mais nova/mais velha não muda em nada o papel dela.
Se fosse outra atriz com aparência mais de senhora e a mesma idade o choro seria o mesmo?
Blá,blá, não provou. Muda sim. Tia May é uma idosa que só tem ele para cuidar dela. Tia May gostosa não precisa de sobrinhos, ela se vira sozinha(só depende dela, rs). Isso é uma daquelas decisões de produtores feitas apenas para agradar o público "Malhação" do filme. A outra é citar filme dos anos 80(e as musicas também) para agradar o publico mais velho. Resumindo: atiram para todos os lados para aumentar o lucro.
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 21 Jul 2017 21:04
Karamazov escreveu: ↑21 Jul 2017 20:37
Ah, vá q o glash "indiano"tem tanto apelo qtoo primeiro filme solo de heroína da história!!!!! Kkkkkkk
Eu não tenho ctz sobre quais paises q ainda não estreou.
Não é o que os gringos andam falando. Essa unanimidade toda já não existe mais, muita gente tá metendo a bronca nesse tipo imposição de agenda. MM é um filme de quadrinhos que respeita o personagem e não um filme que caga em cima dele.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mensagem
por PescadorParrudo » 21 Jul 2017 21:05
Paulo J. escreveu: ↑21 Jul 2017 20:57
Blá,blá, não provou. Muda sim. Tia May é uma idosa que só tem ele para cuidar dela. Tia May gostosa não precisa de sobrinhos, ela se vira sozinha(só depende dela, rs). Isso é uma daquelas decisões de produtores feitas apenas para agradar o público "Malhação" do filme. A outra é citar filme dos anos 80(e as musicas também) para agradar o publico mais velho. Resumindo: atiram para todos os lados para aumentar o lucro.
Pô meu velho, não vou atrás dos teus posts nesses 2 tópicos, todo mundo que acompanha esse assunto no fórum sabe qual é a sua.
Vão botar um Tio Ben garotão tb ... o Charlie Sheen talvez hahahahaha
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 21 Jul 2017 21:14
Sempre que alguém falar que esse filme é bom, lembre-se: esse é o filme do Peter Pinto, o cara que foi humilhado por esse aqui:

-
terroso
-
Contato:
Mensagem
por terroso » 21 Jul 2017 21:32
Que merda, vou assistir mas já com um pé atrás devido a esse politicamente correto e mudanças drásticas que fizeram.
Ainda bem que o game do PS4 terá um universo próprio (alias, tomara que não viagem também...)
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 21 Jul 2017 22:49
Não seria o politicamente correto sendo toxico? Mimimi, temos que aceitar o Flash com cara de frutinha, pois caso contrário é racismo. Veja se alguém fala mal do novo Aquaman. No final, para defender qualquer ponto do filme da Marvel/Disney, vale tudo, inclusive defender que o personagem tradicional do "branco opressor fazedor de bullying no colégio" seja feito por um personagem de minoria que ainda por cima é nerd. Coerência zero.
-
Dejavu
- Site Admin

-
Contato:
Mensagem
por Dejavu » 22 Jul 2017 09:25
Não concordo com 90% das opiniões sobre filmes de super heróis do Paulo J.,mas nessa eu concordo com ele, pra mim descaracterizaram demais o filme, o que salvou foi o Keaton, sinceramente, eu não gostei, mas minha mulher gostou, então vai ter quem goste e quem não.
-
Carrapeta
-
Contato:
Mensagem
por Carrapeta » 22 Jul 2017 10:31
terroso escreveu: ↑22 Jul 2017 03:36
Quem está sendo racista?
É pq mtos aqui não estao dizendo "amem" para as mudanças politicamente corretas do filme, entao isso só pode ser racismo pra ele. Ate aqui tem patrulha ideologica tipica do Projaquistão.
-
Batman
-
Contato:
Mensagem
por Batman » 22 Jul 2017 11:46
a MJ precisa necessariamente ser uma ruiva modelo 10/10 e o flash precisa ser o esteriotipo de soldado americano (n é bem isso mas me falta o exemplo certo na mente)
mesmo que a MJ fosse a Eva Green e o flash o di caprio eu reclamaria disso
-
Carrapeta
-
Contato:
Mensagem
por Carrapeta » 22 Jul 2017 11:52
A verdade é a seguinte: fizeram um filme pra pessoas q estão cagando e andando pra coerência ou mesmo a história do personagem. Ou seja, pra a galera q não sabe nada do personagem.
Outra coisa: pq tem q sempre q retratar o Spiderman como adolescente? Isso foi uma das fases dele, q tb já se tornou adulto, já se casou e teve filha.
-
Carrapeta
-
Contato:
Mensagem
por Carrapeta » 22 Jul 2017 12:04
Sobre a super força do aranha, eu tinha essas revistas aqui:
Essa última imagem o Spiderman tinha sido derrotado pelo Elektro de forma como nunca antes e ele estava se sentindo humilhando, aí foi descontar num bando de ninjas verdes, levantando parte do metrô de NY.
-
The Walrus
-
Contato:
Mensagem
por The Walrus » 22 Jul 2017 12:05
Filme Sessão da Tarde, nem chega perto dos dois primeiros do Raimi.
-
The Walrus
-
Contato:
Mensagem
por The Walrus » 22 Jul 2017 12:08
Aliás, qualquer nerd frango emcheria esse Flash de porrada, MJ é ruiva é sexy por natureza e cheia de amigos, não uma anti-social
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 242 visitantes