Raul Nutti escreveu:Sempre a mesma novela.
Aaaaa mas o Condit vai matar o Maia antes dele conseguir quedar, outro nível de striking, mão pesada, primeira que entrar deita
Foi lá, ganhou.
Aaaaaa, mas o malvidal tem uma defesa de queda excepcional, mão pesada, primeira que entrar deita.
Foi lá, ganhou.
Aaaaaa, mas o Woodley é wrestler, ele não queda não, mão pesada, primeira que entrar deita.
Veremos..
Então cara, aqui é fórum, estamos muito longe dos atores reais, mas assim, esse tipo de confiança que, em minha visão, não pode passar.
Essa luta do Masvidal já foi bem mais complicada que as últimas apresentações do Demian. Bem mais complicada. E o Woodley vai subir mais ainda o tom, então talvez seja preciso trazer alguma coisa extra, acho que repetição insana não é um bom caminho. Sabemos o que aconteceu quando o Demian tentou trocar um pouco mais com os adversários, foi uma fase bem complicada, mas ele precisa achar algum coisa, algum meio termo para a parte de cima.
Esse zero, absolutamente zero (sério! é risco zero ficar em pé com o Demian) de trocação dele é que me preocupa. Deixa o adversário muito confortável. Até o wrestler mais unidimensional tem o velho e bom overhand. Tá faltando alguma coisa aí...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS