msfazer escreveu:André, não me leve a mal, mas não acho que essa é a comparação que a gente deve fazer. Ninguém tem saudades do Pride por causa do choi, giant Silva, bob sapp.
As pessoas sentem falta de Fedor, Coleman, Cro cop, wand, Minotauro, Shogun....
Concordo com vc que no Pride tinha freak show pra caramba e que quem fala que no Pride não tinha freak show... pode ser que a pessoa esteja esquecendo que também tinha maluquices... mas enfim... não concordo muito que é dessas maluquices que as pessoas sentem falta.
Sobre mcgregor X Alvarez.... não sei o que dizer.... acho que é uma boa luta, nem de longe é um freak show. Mas não é o casamento mais justo a se fazer. Vão dar o ts pra um cara com cartel 1-1 na categoria e vão deixar um cara com cartel 7-0 no UFC esperando nos leves e outro com cartel 8-1 nos penas.
Não parece uma decisão esperta.... se o Aldo e o kabib resolvem se mandar do UFC, não sei se seria mais prejuízo do que a grana que eles fazem com o mcgregor.
;) Eu sei disso, também sou fanzasso do Pride por isso, só estava dando uma trollada no pessoal que anda elogiando euforicamente o Rizin, que ao meu ver só trouxe de volta o que o Pride tinha de pior (além dos antigos ídolos longe de seus melhores dias).