Governo do Japão está preocupado com o alto número de adultos virgens no país [+Darwin News]

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Craig Nicholls
Contato:

Re: Governo do Japão está preocupado com o alto número de adultos virgens no país [+Darwin News]

Mensagem por Craig Nicholls » 22 Set 2016 15:51

mais de 1,65? UHJSAHUSHUAHSUh wtf, eles nao podem ser tão baixos assim

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Governo do Japão está preocupado com o alto número de adultos virgens no país [+Darwin News]

Mensagem por JackmAtAll » 22 Set 2016 16:12

Estava vendo um video de um br que vive no japão falando como é o mercado por lá.

Ele falou que simplesmente ter iniciativa e ser pró ativo é um crime no trabalho, quase todas empresas recriminam, vc tem que ser um merdão e seguir sempre um roteiro, tipo a mentalidade de maluco funcionário publico que apenas quer bater cartão e sair fora.

Se vc trabalha apertando parafuso e a sua cadeira soltou uma porca, vc não pode apertar a porca e voltar ao trabalho, tem que chamar o encarregado da manutenção para arrumar e ficar esperando.

Por isso a japiada surta, zero de deslocamento social e vc tem que por obrigação ser um zé ruela para entrar no padrão e não pode dizer uma palavra a mais.
Tapirus terrestris

cybercoy
Contato:

Re: RE: Re: Governo do Japão está preocupado com o alto número de adultos virgens no país [+Darwin News]

Mensagem por cybercoy » 22 Set 2016 18:27

Jackman escreveu:Estava vendo um video de um br que vive no japão falando como é o mercado por lá.

Ele falou que simplesmente ter iniciativa e ser pró ativo é um crime no trabalho, quase todas empresas recriminam, vc tem que ser um merdão e seguir sempre um roteiro, tipo a mentalidade de maluco funcionário publico que apenas quer bater cartão e sair fora.

Se vc trabalha apertando parafuso e a sua cadeira soltou uma porca, vc não pode apertar a porca e voltar ao trabalho, tem que chamar o encarregado da manutenção para arrumar e ficar esperando.

Por isso a japiada surta, zero de deslocamento social e vc tem que por obrigação ser um zé ruela para entrar no padrão e não pode dizer uma palavra a mais.
Não conheço o Japão pessoalmente ( quero ir nas olimpíadas), mas sempre se ouve falar que eles trabalham muito inclusive com carga horária de 12hs muitas vezes e sem folga nos sábados.
Alguns conhecidos meus foram pra lá tem muito tempo e voltaram pq lá só se vive pro trabalho. ( conseguiram dinheiro pra comprar casa propria aki ).

Acho estranho que se tenha essa mentalidade que seu amigo descreveu.

Ps. Não estou dizendo que é mentira até pq não conheço e não tenho mais nenhum contato pra esclarecer esse ponto.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 22 Set 2016 18:39

Jackman escreveu:Estava vendo um video de um br que vive no japão falando como é o mercado por lá.

Rapaz, esse seu relato me deu nervoso, falando sério, os caras são mt sistemáticos!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 22 Set 2016 19:37

Já tive no Japão algumas vezes , só 1 a trabalho , mas tenho colegas que trabalham lá no ambiente corporativo

Eh maisomenos como o jackman falou , mas principalmente em fábricas e trabalho de baixo valor intelectual ( sem desrespeito , se alguém trabalha com isso ) . Pra mim faz todo o sentido , cada um tem sua função , se todo mundo fizer bem , o resultado coletivo e o melhor possível .

Em trabalhos de escritório , normal trabalhar 14, 16 horas , mas a parada que mais pega e o lance da hierarquia . Se teu chefe for um merda , tá fodido , porque vc vai fazer o que o merda mandar . Por outro lado , neguinho da muito valor a lealdade e se vc faz tudo certinho, seu time , seu chefe sempre vão te suportar .

Cada um interage na sua categoria ( peão com peao , chefe com chefe ) e conseguir interagir na categoria acima é uma honra , e na maioria das vezes se vc fala uma merdinha , já era . Perde a chance pra sempre . Por isso neguinho é tão reprimido e não arrisca quase nunca .

Além disso , e machista bagarai e homens dominam a porra toda . Pra se dar bem na empresa , além de trabalhar bagarai , vc sai pra beber e fazer putaria com o chefe todo dia e se for casado , sua esposa vai te encorajar a fazer isso . Inclusive , voltar cedo pra casa é muito mal visto é sinal que ou vc é preguiçoso ou tá perdendo a oportunidade de socializar com o chefe .

Em resumo , na minha opinião , quem quer trabalhar duro e arrisca na hora certa se dá muito bem . Preguiçoso , malandrão , arrogante se fode muito mais que no Brasil .

Voltando ao tópico , pra pegar mule e só arriscar um pouco e na hora certa que é bingo Moleque!!

Sent from my iPhone using Tapatalk

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 22 Set 2016 20:21

Essa questão cultural no Leste Asiático realmente ajuda a manter a natalidade baixa, enquanto o stress fica nas alturas

Nunca terão qualidade de vida similar ao países nórdicos, não importa o quanto enriqueçam, se não mudarem o aspecto cultural. É o que faz por exemplo a educação funcionar, porque o professor naturalmente é a autoridade, não somente pela posição, mas a idade em si do professor. ´Ajuda no baixo índice de violência, mesmo em países pobres na relação pib per capita.

Vi relatos, especialmente na área de tecnologia, em que é mais comum os jovens se destacarem na inovação, feeling, etc E ai? O chefe pode vir a ser alguém mais novo, e o protocolo é o mais velho que ficou estagnado pedir demissão, para evitar constrangimento para ambos os lados.

Ai tu imagina a pressão que esses caras sofrem

A minha amiga foi para o Japão visitar a irmã, disse que após o almoço na praça de alimentação, levou a bandeja para o lixo. Nisso só vê uma atendente tomando esporro da gerente antes da mesma vir correndo pedir desculpas.

O certo era misturar um pouco do espírito latino do foda-se/to nem ai/fala com minha mão com dos asiáticos, e achar um equilíbrio :))

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 22 Set 2016 22:01

Craig Nicholls escreveu:mais de 1,65? UHJSAHUSHUAHSUh wtf, eles nao podem ser tão baixos assim

Não é a toa q os chaman de demonic dwarfs

Mas 1,65m foi pra sacanear mesmo
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 22 Set 2016 22:05

Eureek escreveu:Já tive no Japão algumas vezes , só 1 a trabalho , mas tenho colegas que trabalham lá no ambiente corporativo

Eh maisomenos como o jackman falou , mas principalmente em fábricas e trabalho de baixo valor intelectual ( sem desrespeito , se alguém trabalha com isso ) . Pra mim faz todo o sentido , cada um tem sua função , se todo mundo fizer bem , o resultado coletivo e o melhor possível .

Em trabalhos de escritório , normal trabalhar 14, 16 horas , mas a parada que mais pega e o lance da hierarquia . Se teu chefe for um merda , tá fodido , porque vc vai fazer o que o merda mandar . Por outro lado , neguinho da muito valor a lealdade e se vc faz tudo certinho, seu time , seu chefe sempre vão te suportar .

Cada um interage na sua categoria ( peão com peao , chefe com chefe ) e conseguir interagir na categoria acima é uma honra , e na maioria das vezes se vc fala uma merdinha , já era . Perde a chance pra sempre . Por isso neguinho é tão reprimido e não arrisca quase nunca .

Além disso , e machista bagarai e homens dominam a porra toda . Pra se dar bem na empresa , além de trabalhar bagarai , vc sai pra beber e fazer putaria com o chefe todo dia e se for casado , sua esposa vai te encorajar a fazer isso . Inclusive , voltar cedo pra casa é muito mal visto é sinal que ou vc é preguiçoso ou tá perdendo a oportunidade de socializar com o chefe .

Em resumo , na minha opinião , quem quer trabalhar duro e arrisca na hora certa se dá muito bem . Preguiçoso , malandrão , arrogante se fode muito mais que no Brasil .

Voltando ao tópico , pra pegar mule e só arriscar um pouco e na hora certa que é bingo Moleque!!

Sent from my iPhone using Tapatalk
Save your face (isto é zoado)

E quanto as japas?
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Responder