UFC on FOX 21 (27/8): Maia vs Condit
- Tubarao Floripa
- Contato:
Re: UFC 202: Maia vs Condit
Na torcida pra que Demiam domine Condit por pelo menos 3 rounds e sobreviva aos outros 2!
Na penúltima tem Do Bronx vs. Pettis, outra luta foda pro Brasil!!!
Na penúltima tem Do Bronx vs. Pettis, outra luta foda pro Brasil!!!
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
Demian tem totais condições de finalizar o Condit antes do 5 round.
Agora se vai finalizar, e outra historia.
Agora se vai finalizar, e outra historia.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
Demian nunca ganhou de nenhum wrestler ou trocador com wrestling defensivo de ponta.Ele teria que ganhar de um dos 4Pegaso escreveu:Waaar maia. Ganhando é so esperar o ts, nao tem mais luta a se fazer. E dos tops o Condit é o que tem jogo mais 'facil' para ele, com sua defesa de quedas negativa
Robbie Lawler, Stephen Thompson,Hendricks ou Hendricks para ser o principal desafiante.

- Professor Ludovico
- Contato:
Condit tratoriza o Maia. Em pé não há chance do Maia surpreender com um golpe de sorte, pois o Condit tem muito queixo.
No chão o Condit não é frango, tem uma ótima defesa além de ser agressivo o tempo todo. Minha Opinião é que vai nocautear o Maia.
No chão o Condit não é frango, tem uma ótima defesa além de ser agressivo o tempo todo. Minha Opinião é que vai nocautear o Maia.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Agora sim a gente vai ver qualeh que é.
Se passar pelo Condit é TS.
Se passar pelo Condit é TS.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Maia Rear naked choke R2.
Não vai dar pra ficar cozinhando. Bote para finalizar mesmo. Não entre com aquela cabeça de dar tudo em 3 rounds e tentar sobreviver os últimos dois.
nao ignorem a guarda indigesta do Condit
vamos ver como o Maia se sai tomando cotovelada o tempo inteiro
e em peh..tb vai ser indigesto
em suma, passando por essa eh TS. e creio q tem jogo.pra vencer qq top
vamos ver como o Maia se sai tomando cotovelada o tempo inteiro
e em peh..tb vai ser indigesto
em suma, passando por essa eh TS. e creio q tem jogo.pra vencer qq top
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Acho q o Maia vem pra colar RÁPIDO assim como fez com o o Dong Hyu Kim, Story e Fitch.
Não vai pensar muito e vai partir pro double leg. Com aquele volume de jogo nos primeiros rounds pode ser q o Damiones finalize, mas o Condit nao 'batuca' pra ngm desde 2006 e de la pra ca nem precisamos comentar sobre a evolucao do mesmo...
Veremos!
Não vai pensar muito e vai partir pro double leg. Com aquele volume de jogo nos primeiros rounds pode ser q o Damiones finalize, mas o Condit nao 'batuca' pra ngm desde 2006 e de la pra ca nem precisamos comentar sobre a evolucao do mesmo...
Veremos!
- Soothsayer
- Contato:
Por isso mesmo, já passou da hora. Demian tb evoluiu, tá invicto há dois anos.ROHI escreveu:Acho q o Maia vem pra colar RÁPIDO assim como fez com o o Dong Hyu Kim, Story e Fitch.
Veremos!
No mais, essa luta vai terminar assim no 2R:

Com direito à bolsa pro mestre!
Editado pela última vez por Soothsayer em 20 Jul 2016 09:52, em um total de 1 vez.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Quero ver guerra mesmo, como todo mundo aqui (quase né, sempre tem um doido que é hater de um cara como o Demian) gostaria do TS pro Demian, porém ele tem que ser jogado aos leões e em 5 rounds mesmo, afinal luta pelo título é isso aí.
Se passar pelo Condit, te cuida Lawler
Se passar pelo Condit, te cuida Lawler
Condit foi totalmente neutralizado em baixo pelo GSP.Tem um excelente chão mas não é top como Demian o Ficaria muito surpreso se ele ou alguém finalizasse o Demian,principalmente estando por baixo.Pra mim o Demian ganha essa.

- FernandoFS
- Contato:
Condit de jeito nenhum pode jogar com aquela guarda agressiva contra o Demian. E esqueçam, o Condit por baixo não vai conseguir impor esse jogo em cima do Demian, a diferença no chão é muito grande e aposto que o máximo que consegue é se defender como o Rory e o Gunnar e só se jogar fechadinho e não solto como sempre faz.
De resto ou o Demian finaliza até o fim do terceiro round ou será nocauteado no fim da luta.
De resto ou o Demian finaliza até o fim do terceiro round ou será nocauteado no fim da luta.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Quem pensa que o Condit vai ir todo solto na guarda tá muito enganado
- Simples Assim
- Contato:
Se é pra ser campeão, não da pra fugir dos melhores ou de lutas de 5 rounds. Se ele esperava o TS, obvio que anda treinando pra 5 rounds. Mas saber se evoluiu no cardio absurdamente assim, talvez nessa luta veremos. E sinceramente, se demian nao aguentar 5 rounds, não quero ve-lo campeão. Campeão só luta 5 rounds. Que venha o Carlos, que venha guerra no chão e que o Maia vença. Pois merece!
Shogun e Fedor são eternos...