GTA Mirim News, policia SP mata infrator de 10 anos!!
Re: GTA Mirim News, policia SP mata infrator de 10 anos!!
Imagina a quantidade de merda que ia fazer até os 18
- cardonelli
- Contato:
malicia escreveu:E o pior que essas mesmas pessoas que tão cegas são contra o aborto.
Abraços.
no caso dessas vagabundas drogadas que dão a luz a futuros bandidos sou totalmente a favor,
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Não acho que a culpa seja por maior parte do pai...
Imagina um menor que mora numa favela... Não tem escolha pois os pais não tem $$$ suficiente. Até ai beleza.
É óbvio que o menor vai fazer amizade na favela com outros de sua idade. Eles vêm os cara mais foda, que tem dinheiro, que tem mulher, que tem carrão (os traficantes) e obviamente que eles vão querer ser iguais a ele e aí que começam a roubar, portar arma não sei mais o que... Onde que entra o pai nisso? Há uma porrada de menorzinho pivete que faz escola, mas depois da aula junta um grupo e vai roubar... É o que acontece aqui no Centro do RJ... TODO SANTO DIA.
Espero que tenha outra chacina igual o da candelária pra esses menores se tocarem... Ou que o povo comecem a linchar... E eu vou linchar com gosto, tudo filha da puta, safado, faz as coisas sabendo que vai sair impune... por isso apoio a diminuição da maioridade penal pra 0. Aí quero ver se eles vão arriscar sabendo que podem ir em cana.
Sobre os posts do Garfield, eu parabenizo ele pelo que tem feito, já ouvi relatos sobre largar o tráfico e a porra toda, mas sinceramente são poucos. Muitos poucos. Eu continuo achando que não é a solução isso, mas fazer o que? Opinião todo mundo vai ter uma diferente...
Imagina um menor que mora numa favela... Não tem escolha pois os pais não tem $$$ suficiente. Até ai beleza.
É óbvio que o menor vai fazer amizade na favela com outros de sua idade. Eles vêm os cara mais foda, que tem dinheiro, que tem mulher, que tem carrão (os traficantes) e obviamente que eles vão querer ser iguais a ele e aí que começam a roubar, portar arma não sei mais o que... Onde que entra o pai nisso? Há uma porrada de menorzinho pivete que faz escola, mas depois da aula junta um grupo e vai roubar... É o que acontece aqui no Centro do RJ... TODO SANTO DIA.
Espero que tenha outra chacina igual o da candelária pra esses menores se tocarem... Ou que o povo comecem a linchar... E eu vou linchar com gosto, tudo filha da puta, safado, faz as coisas sabendo que vai sair impune... por isso apoio a diminuição da maioridade penal pra 0. Aí quero ver se eles vão arriscar sabendo que podem ir em cana.
Sobre os posts do Garfield, eu parabenizo ele pelo que tem feito, já ouvi relatos sobre largar o tráfico e a porra toda, mas sinceramente são poucos. Muitos poucos. Eu continuo achando que não é a solução isso, mas fazer o que? Opinião todo mundo vai ter uma diferente...
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Se alguém acha que tem como opinar sobre este caso como um todo, creio que está errado.
Acredito que podemos apenas opinar sobre o ato (e sua necessidade). O que seria raso, mas acho que mais justo.
Tem muita coisa aí que somente estando a par de muita informação pode-se chegar a conclusão com lisura. Fora isso, o que sobra é apenas a exacerbação do discurso de ódio ou do discurso da raiz social como consequência inapelável.
Acredito que podemos apenas opinar sobre o ato (e sua necessidade). O que seria raso, mas acho que mais justo.
Tem muita coisa aí que somente estando a par de muita informação pode-se chegar a conclusão com lisura. Fora isso, o que sobra é apenas a exacerbação do discurso de ódio ou do discurso da raiz social como consequência inapelável.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
Boa, nosso discurso, no geral, é raso, ou mata todo mundo e doa os órgãos, ou todos são bonzinhos e vão para o crime por consequência do meio. É muito mais profundo.Lee Jun-Fan escreveu:Se alguém acha que tem como opinar sobre este caso como um todo, creio que está errado.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
Aqui no fórum um fala bosta e o outro fala mais.nando_JJ escreveu:Não acho que a culpa seja por maior parte do pai...
o de 11 anos atirou tb? então tinha que ter matado tb, não entendi pq não mataram.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Tá foda, doi os olhos alguns comentários aqui.MãoDeMacaco escreveu: Aqui no fórum um fala bosta e o outro fala mais.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

O de 11 não atirou não Bruno, ele tava no banco de trás, tinha só uma arma.brunolobo escreveu:o de 11 anos atirou tb? então tinha que ter matado tb, não entendi pq não mataram.
ah bom, valeu. então a polícia agiu perfeitamente. parabéns aos policiais, verdadeiros heróis. só falta agora prender os pais dessas crianças.Chaves 67 escreveu:O de 11 não atirou não Bruno, ele tava no banco de trás, tinha só uma arma.
-
Flaalmendra
- Contato:
A minha duvida é oq um mlk desse de 10 anos precisaria para atirar em uma vitima? O mlk trocou tiro com a policia, nao é qq um que faz isso! Esse mlk atiraria por atirar em qq um
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Olha como é delicado afirmar algo :MãoDeMacaco escreveu:Aqui no fórum um fala bosta e o outro fala mais.
Um sujeito pode vir de uma família com dificuldades diversas e não ter oportunidades, e cometer delitos - não raro.
Um sujeito pode vir de uma família com dificuldades diversas e não ter oportunidades, e não cometer delitos - não raro.
Um sujeito pode vir de uma família com educação, facilidades e oportunidades diversas, e não cometer delitos - não raro.
Um sujeito pode vir de uma família com educação, facilidades e oportunidades diversas, e cometer delitos - não raro.
Querer aglutinar tudo numa resposta padrão, como muitos fazem, não vejo como possível. Subjetividade do sujeito e suas escolhas vão além disso. É a minha opinião.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

-
NoNickName85
- Contato:
Tomara que tenham aproveitado os órgãos, dependendo de onde a bala pegou podem retirar córneas, fígado, rins e outros órgãos.
Que pelo menos tenha serventia depois de morto.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
duvido muito, se não me engano nesse lixo de país, mesmo que o cara seja bandido, tem que pedir permissão para a família (!!!).NoNickName85 escreveu:Tomara que tenham aproveitado os órgãos, dependendo de onde a bala pegou podem retirar córneas, fígado, rins e outros órgãos.
-
NoNickName85
- Contato:
Uma pena realmente.brunolobo escreveu:duvido muito, se não me engano nesse lixo de país, mesmo que o cara seja bandido, tem que pedir permissão para a família (!!!).
Nick no antigo PVT: Aniquilator