A cobertura da globo foi uma das piores, mas o povão assiste no automático... é um fenômeno pra lá de esquisito isso. Uma vez vi um cara falando que se deixar naquela tela colorida 24 hrs por dia, ainda assim o povão vai ficar sentado em frente a tv vendo. É uma espécie de lavagem cerebral intrigante.café c/ leite escreveu:Eu assisti no Sportv, acho o Galvão um porre.
Olimpíadas Rio 2016
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Olimpíadas Rio 2016

- semchinelo
- Contato:
Essa China é muito encardida pqp
Segundo set massacre na Sérvia
Segundo set massacre na Sérvia
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
- Aprendiz
- Contato:
Po, mas jogando contra os ataques inofensivos que eles pegaram tbm né... o melhorzinho foi hoje e já foram vazados (fora 3 bolas na trave). Acho que tão superestimando o rendimento de Marquinhos e Rodrigo Caio.Pegaso escreveu:menino Rodrigo Caio foi um dos que mais aproveitaram os jogos, saiu gigante, nunca que ele joga assim no SP

KRATOSCS 85 escreveu:Existem 2 tipos de alienados, os que realmente são alienados, e os que evitam algo por achararem que serão alienados quando na verdade só de pensarem assim já são um. pensem.

Penso, logo bustamanteio.
-
- Aprendiz
- Contato:
Nesse caso em específico, alienado é quem assiste na globo simplesmente por ser a globo, cagando pra qualidade da cobertura, como se a globo tivesse uma magia especial. Alguém em sã consciência, achou a cobertura da globo melhor pelo menos que as de: Sportv, Fox Sports e Espn??? Sei que parece papo modinha falar mal do Galvão, mas pelo amor de deus, o cara tá caindo aos pedaços, fora de tempo de transmissão, sem voz, fora a chatice habitual... cada um assiste onde quer, mas exaltar a globo e assistir tudo do canal simplesmente por ser a globo, pra mim não tem outro nome, é alienação pura e simples.KRATOSCS 85 escreveu:Existem 2 tipos de alienados, os que realmente são alienados, e os que evitam algo por achararem que serão alienados quando na verdade só de pensarem assim já são um. pensem.

-
- Aprendiz
- Contato:
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Puta negócio chato essa parada de globo ou não globo. Cada um assiste onde se sente melhor e segue o jogo. Parece um bando de madame fofoqueira dando pitaco na vida alheia.
Editado pela última vez por leo-laranjeiras em 20 Ago 2016 23:36, em um total de 1 vez.
Sucesso é sucesso!!!
Final do vôlei feminino China X servia.
Número 2 da China que destruiu o Brasil tá detonando o jogo denovo, impressionante o que vira de bola essa mulher.
Número 2 da China que destruiu o Brasil tá detonando o jogo denovo, impressionante o que vira de bola essa mulher.
VSF
Pergunta pra alguma delas qual time que a Marta joga, duvido que vão saber responderUrubu Rei escreveu:As feministas nunca assistiram futebol na vida, muito menos futebol feminino e de repente se acharam no direito de reclamar que as mulheres não recebem apoio e mimimi. E tenho certeza que, além delas, muita gente com o mesmo discursinho nunca teve paciência pra sentar a bunda no sofá e assistir 90 minutos de fut feminino (fora das Olimpíadas, porque nas Olimpíadas tudo é lindo, né?).
A conta é simples: Sem demanda, sem investimento, oras.
HIPÓCRITAS by Catoião.
Até se você me perguntar eu não vou saber kkkkkkkkkkkkkkkk
- Austin-Flint
- Contato:
Essa número 1 da sérvia é muito gatinha velho
Varias rabetas boas na Sérvia, já as chinesas todas tem cara e shape de computador com vírus.
Numero 2 Zhu tá esculachando o jogo.
Numero 2 Zhu tá esculachando o jogo.
VSF
A China tem que fazer uma estatua pra essa camisa 2.... PQP levou a China nas costas nessa Olimpiadas!!!
Tem só 22 anos essa cavala
hoje eu tinha comentado com a dona mineira
podia rolar uma medalha improvável
e nao é que veio no taekwondo
podia rolar uma medalha improvável
e nao é que veio no taekwondo
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Lobo Branco

Chupa Neto