FILMES - Tópico Oficial
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
So não entendo pq a disney não continuou com Lawrence Kasdan, se esse filme der merda, faço um abaixo assinado pro Lucas.
TEAM Sagraódio
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
SW eh foda de qlq forma, eu gostei do trailer!! FUCKING SHEEEVVV mano.... a risada no final até arrepiou!
- Johnny Ramone
- Contato:
Somos 2. Depois daquela patifaria que foi o Ep.7 eu não gasto mais um táokey com essa franquia.Dillan Grau escreveu: ↑12 Abr 2019 15:09Star Wars agora só via Torrent , essa franquia não me pega mais para cinema.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Também penso nisso, os gênios fecharam quase todas as pontas da nova trilogia no filme anterior: mataram o vilao, acabaram com a zuera de skywalker, o Emo está apaixonado pela ray, leia já era , resistência quase anulada.
Tanto é verdade que pelo jeito vão trazer o palpatine do túmulo para ter um vilao porque o mestre Rian fez a obra quase completa kkkk
A única curiosidade é saber quem são os pais da ray, ainda sim é muito pouco para pagar r$20,00 e ficar vendo filme de 2h
Tanto é verdade que pelo jeito vão trazer o palpatine do túmulo para ter um vilao porque o mestre Rian fez a obra quase completa kkkk
A única curiosidade é saber quem são os pais da ray, ainda sim é muito pouco para pagar r$20,00 e ficar vendo filme de 2h
Tapirus terrestris
Essa é fácil e já foi respondido: ninguém. Não são militares, comerciantes importantes e nem da realeza. Provavelmente ela nasceu na vila das pulgas em Porto Real.JackmAtAll escreveu: ↑12 Abr 2019 18:01Também penso nisso, os gênios fecharam quase todas as pontas da nova trilogia no filme anterior: mataram o vilao, acabaram com a zuera de skywalker, o Emo está apaixonado pela ray, leia já era , resistência quase anulada.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Exatamente. Ele foi a única coisa que realmente prestou na trilogia anterior. Maldita Disney.café c/ leite escreveu: ↑12 Abr 2019 19:44Deixem o Palpatine em paz.
Vão cagar mais um personagem da trilogia original.
Vamos ficar para sempre sem a conclusão dos filmes anteriores, pois os produtores retardados lançaram o segundo uma semana antes do TDK(que roubou todo o público). E que pese o Del Toro ter feito aquela merda de Forma da Água, nos filmes do Hellboy ele mandou muito bem.Dillan Grau escreveu: ↑12 Abr 2019 18:58HELLBOY – FILME PODE TER SOFRIDO COM GRAVAÇÕES CAÓTICAS!
POR GUILHERME SOUZA → Ontem, foram divulgadas as primeiras críticas da imprensa internacional para Hellboy, filme que serve de reboot para a franquia baseada nas HQS de Mike Mignola. Embora o material promocional e entrevistas indicassem que teríamos um filme mais violento e fiel aos quadrinhos, isso não foi o suficiente para agradar a crítica e o filme acabou não sendo bem-recebido.
De acordo com informações do The Wrap, o motivo para um resultado tão ruim se deve à algumas brigas entre o diretor Neil Marshall e os produtores Lloyd Levin e Lawrence Gordon, que aconteceram nos bastidores da produção.
O site ComicBook.com checou as informações com algumas de suas fontes e confirmou que Marshall não ficou feliz com o resultado da produção, fazendo com que ele sequer comparecesse à première do mesmo.
As fontes do The Wrap afirmam que Levin menosprezava Marshall constantemente em frente o elenco e a equipe de produção, além do ator David Harbour, intérprete do personagem principal, ter deixado o set inúmeras vezes, se recusando a fazer novas cenas sob o comando do diretor.
A produção também contou com a demissão do cinegrafista Sam McCurdy, que foi substituído por Lorenzo Senatore. McCurdy possuía um histórico com Marshall, onde ambos trabalharam juntos em diversos episódios de Game of Thrones. De acordo com a notícia, McCurdy foi demitido como uma forma de “passar uma mensagem” para Marshall.
Martin Singer, advogado de Levin, comentou as informações publicadas pelo The Wrap e negou que a demissão de McCurdy fosse uma forma de retaliação:
“Apesar do fato de que meu cliente não irá comentar sobre a demissão de Sam McCurdy, já que esse é um assunto particular, fique ciente de que essa foi uma decisão de um grupo e que isso não teve absolutamente nada a ver com o Sr. Levin supostamente mandando algum tipo de ‘mensagem’ para Neil Marshall.”
O que quer que tenha acontecido nos bastidores, isso certamente afetou a produção e o resultado não foi nada positivo.
fonte: https://legiaodosherois.uol.com.br/2019 ... acoes.html
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Tudo indica que sim, mas ja pensou que a disney faz aquela malandragem de botar mentira no trailer, e aquilo for um Dark Plagueis? a frase no trailer ninguem se vai totalmente, deixa muitas duvidas, Palpatine só sabe controlar a vida pelos ensinamentos de Plagueis, Qui somente ensinou a segredos da Forca viva a Yoda, Obi e Luke, a unica forma de Palpatine aparecer seria ele não ter morrido no filme(essa seria terrível pois estragaria mais a historia de Luke) a outra seria saber os segredos de de "necromancia" de Plagueis, ter passado para um terceiro que o revivesse.Tonio Kröger escreveu: ↑12 Abr 2019 19:40Essa risada ao fim do video é o Palpatine, né?!
Enfim, o JJ Abrams, pra resolver a cagada homérica que o Rian Johnson fez, deve revisitar a trilogia original. Até o Lando tá de volta. Mas, como prometido, não vou gastar dinheiro com isso. Gastei no último filme e vou recuperar o valor desta vez. Quando sair nas locadoras, vejo.
O último filme matou todo o hype da trilogia.
TEAM Sagraódio
JJ Abrams é superestimado demais, faz tempo q não produz algo que preste.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
E fuderam tudo então, vou me segurar pra não ir ao cinema, toda aquela cena final da primeira trilogia jogada no lixo, um dos melhores take pai e filho do cinema.Tonio Kröger escreveu: ↑12 Abr 2019 20:42É o Palpatine mesmo: O JJ Abrams confirmou pra imprensa. O ator que irá interpretá-lo é o Ian McDiarmid, aquele mesmo dos episódios II e III.
Quanto ao Darth Plagueis, depois de todo o estrago que já foi feito nessa trilogia, é melhor deixá-lo guardado pra uma próxima. O personagem é importante demais pra saga, a ponto de ser jogado num último filme que fecha uma trilogia cheia de erros. A Disney certamente irá dar continuidade à saga ao fim desta trilogia, talvez até com um reboot. E aí, com planejamento certo, roteiristas decentes e diretores competentes, daria pra introduzir o personagem.
TEAM Sagraódio
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
O mais foda foi o Snoke nessa trilogia que passou como aquele Gif do cara montado no porco.
Apareceu e sumiu kkk
Apareceu e sumiu kkk
Tapirus terrestris
-
shadowmoon
- Contato:
hellboy com mila como vilã, vai ser ruim, vc ve os trailers e nota que o ator fazendo o hellboy ta incomodado/desconfortável
minha dicaRequintesDePuberdade escreveu: ↑13 Abr 2019 11:42Eu comentei que ando revendo filmes antigos.
Revi dois:
1- Meu Vinho Mafioso com Bruce Willis....Bonzinho, mas fiquei um pouco decepcionado. Gostei muito mais da 1ª vez que assisti e achei algumas cenas engraçadas. Dessa vez não vi graça. Não recomendo que quem já viu o reveja.
2- Queima de Arquivo com mestre Arnold. Eu adorei rever. A cena no zoológico é massa. Quem não pegou essa época pode achar meio canastrão e tal...Era outra época. Só que eu adoro esses filmes de ação dos anos 80 e 90. Esse eu recomendo ver ou rever.
A galera podia dar sugestões de bons filmes dos anos 80/90 pra assistir. De preferência de ação, mas vale qualquer tipo de filme.
Valeu.![]()
Caçadores de emoção com mestre Keanu Reeves.
Fogo contra Fogo com al Pacino .
A sombra e a escuridão com Val Kilmer.
Assassinos com Stallone e Antonio Bandeiras.
minha dicaRequintesDePuberdade escreveu: ↑13 Abr 2019 11:42Eu comentei que ando revendo filmes antigos.
Revi dois:
1- Meu Vinho Mafioso com Bruce Willis....Bonzinho, mas fiquei um pouco decepcionado. Gostei muito mais da 1ª vez que assisti e achei algumas cenas engraçadas. Dessa vez não vi graça. Não recomendo que quem já viu o reveja.
2- Queima de Arquivo com mestre Arnold. Eu adorei rever. A cena no zoológico é massa. Quem não pegou essa época pode achar meio canastrão e tal...Era outra época. Só que eu adoro esses filmes de ação dos anos 80 e 90. Esse eu recomendo ver ou rever.
A galera podia dar sugestões de bons filmes dos anos 80/90 pra assistir. De preferência de ação, mas vale qualquer tipo de filme.
Valeu.![]()
Caçadores de emoção com mestre Keanu Reeves.
Fogo contra Fogo com al Pacino .
A sombra e a escuridão com Val Kilmer.
Assassinos com Stallone e Antonio Bandeiras.