Não merda nenhuma
Vejo zero chances de ainda acontecer algo bom nesse programa, nem os dias de jogo da discórdia to assistindo
Essas papagaiadas que eu nao entendo
Mas ele não é mulher mano...Turbo escreveu: 15 Abr 2021 14:09 Essas papagaiadas que eu nao entendo
A gente nao ve as mulheres do programa falando que querem dar um cu, pagar um boquete
Eu nao vejo os homens do programa gritando que querem comer buceta, chupar ppka...

Tem vários que falam #globolixo, mas não perdem um BBB kkkkkkkkkkkKRATOSCS 85 escreveu: 14 Abr 2021 19:14 Nego idolatra jogador, time de futebol e caga regra sobre reality, adoro a hipocrisia.
Estou vencendo esse costume.LeoMatosJJ escreveu: 15 Abr 2021 15:00 Tem vários que falam #globolixo, mas não perdem um BBB kkkkkkkkkkk
Também acho. A premissa do programa é criar um zoológico humano transmitido 24h por dia. É muito interessante.Aquiles escreveu: 15 Abr 2021 15:12 Estou vencendo esse costume.
Mas o programa é de uma ideia genial. Problema é o público que assiste..

O cara está a dois meses trancado, com duas gostosas doidas com ele e ele não fez nada. Ele é viado isso sim e não se assumiu para não perder os papéis de galãKRATOSCS 85 escreveu: 15 Abr 2021 16:02 Fiuk deve pegar muié pra caraio, ele paga de sensivel mas deve sentar a rola, corpo da Thais nem esfriou ele já foi pra cima da Ju kkkk
covenhamos: a euliette, abrindo a boca pra falar, broxa qualquer um com mais de dois neurônios funcionaisPHDookie escreveu: 15 Abr 2021 18:42 O cara está a dois meses trancado, com duas gostosas doidas com ele e ele não fez nada. Ele é viado isso sim e não se assumiu para não perder os papéis de galã
Usuários navegando neste fórum: Amazon [Bot], Semrush [Bot], The Griot e 41 visitantes