Sério que vcs estão achando que el esta bem? Ta errando quase tudo, fominha demais, joga bem mais que isso...matheuscamar escreveu:3 passes claros pra gol, 1 deles o F. Anderson cara a cara pro gol foi desarmado por TRÁS.. Oque mais o Neymar pode fazer?
Olimpíadas Rio 2016
Re: Olimpíadas Rio 2016
- matheuscamar
- Contato:
Globo eu quero ver lances e melhores momentos, não pessoas ..
rapaz se perder pro time B da alemanha vai ser loko
Galvão saiu da cabine, wtf haha
Luan e Jesus eu já disse lá atrás, mau demais tb os 2...
-
NoNickName85
- Contato:
kkkk
Compraram ingresso de 500 mil e preferiram ver o Brasil.
Ah vá!!!!
Compraram ingresso de 500 mil e preferiram ver o Brasil.
Ah vá!!!!
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Re: RE: Re: RE: Re: Olimpíadas Rio 2016
Se tu for ligar para federação... aí nenhuma se salva. AFA que o digaPaulo J. escreveu:
Eu tô torcendo, mas segundo a própria CBF, a Seleção pertence a uma entidade privada que não deve satisfação a ninguém, logo, não é o nosso país.
-
Camotinho
- Usuário Fundador

Caralho como tu aguenta Galvão ? To vendo na foxmatheuscamar escreveu:Globo eu quero ver lances e melhores momentos, não pessoas ..
GALVÃO BUENO FOI CAGAR NO INTERVALO
"Nem tudo que não é verdade é uma mentira." Black Mirror
- matheuscamar
- Contato:
Futebol é assim, se Neymar,Messi e Cr7 acertassem tudo, placares seriam 40x30, mas hoje no Br Neymar é o único fazendo algoiquesm escreveu:Sério que vcs estão achando que el esta bem? Ta errando quase tudo, fominha demais, joga bem mais que isso...
Acho que o Brasil vai ganhar, fiquei com a impressão de que o time alemão cansou
Fogo em naziliberal
vsf anderson
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- matheuscamar
- Contato:
Seleção sem galvao = Honduras kkkkCamotinho escreveu:Caralho como tu aguenta Galvão ? To vendo na fox
Galvao goat bueno vai ganhar essa medalha pra gente