James Mcavoy sempre é excelente. Dessa nova trilogia o mais fraco é Era de Apocalipse, mas por causa do vilão muito overpower que foge do estilo "realista" dos filmes anteriores. Agora esse tem na minha opinião a melhor cena com supervelocidade já feita.
FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Eu comecei a assistir com uma legenda provisória, mas era uma bela bosta, aquelas de tradução do google, eu entendia melhor só ouvindo o diálogo em inglês mesmo. E o Russo ele não traduzia. Parei de assistir e vou esperar a legenda "oficial".
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Essa cena é bem legal mesmo, gosto mt da música tb.
Por ter gostado do filme, acabei assistindo a trilogia. Tem uma cena bem parecida, e na minha opinião um pouco melhor, no filme do Apocalipse. Mas a película no geral é bem abaixo. O First Class ainda da pra assistir.
Tem mais um vindo, vamos ver...
Uneasy lies the head that wears a crown - Henry The Fourth
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
X-men days of future past é foda pra cacete, misturam 2 gerações de atores do X-men, o pessoal daqueles primeiros filmes, esse pessoal novo do First classe e ainda brincam com a história usando o pano de fundo da época pós guerra do Vietnan.Vizioli escreveu: ↑14 Fev 2019 22:25Essa cena é bem legal mesmo, gosto mt da música tb.
Por ter gostado do filme, acabei assistindo a trilogia. Tem uma cena bem parecida, e na minha opinião um pouco melhor, no filme do Apocalipse. Mas a película no geral é bem abaixo. O First Class ainda da pra assistir.
Tem mais um vindo, vamos ver...
Esses X-men acho que são justamente o contrário dos filmes marvel atuais, são mais realistas e pra valer enquanto aqueles são bem infantis boa parte e histórias bobas além dos vilões péssimos.
Esse ano sai um novo, os prógnósticos são péssimos
Tapirus terrestris
Pois é, não sei como os caras erraram tanto na mão com o do Apocalipse.JackmAtAll escreveu: ↑16 Fev 2019 22:14X-men days of future past é foda pra cacete, misturam 2 gerações de atores do X-men, o pessoal daqueles primeiros filmes, esse pessoal novo do First classe e ainda brincam com a história usando o pano de fundo da época pós guerra do Vietnan.
Esses X-men acho que são justamente o contrário dos filmes marvel atuais, são mais realistas e pra valer enquanto aqueles são bem infantis boa parte e histórias bobas além dos vilões péssimos.
Esse ano sai um novo, os prógnósticos são péssimosMas esperar para ver.
Uma pena, pq days of future past tava no bolo junto c Logan e Dark Knight de melhores de super herói.
Uneasy lies the head that wears a crown - Henry The Fourth
Will" Bright" Smith mitando como gênio.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
deus do céu, will smith é o gênio no aladin... que bicho chato, rapaz, é o will smith em qualquer papel que interprete, só esses poucos segundos já dá pra sacar o que vem... aliás, nem precisa ver nada pra saber o que vai ser will smith como gênio da lâmpada
tá um saco tudo isso, filme de super heroi e disney... não é querer dar uma de revoltado não, nada a ver, mas ô falta de criatividade... esses desenhinhos da disney eu curtia ha muitos anos atrás, não consigo nem chegar perto agora... não consigo enxergar qual é o apelo disso, agora que tô um tanto mais velho
tá um saco tudo isso, filme de super heroi e disney... não é querer dar uma de revoltado não, nada a ver, mas ô falta de criatividade... esses desenhinhos da disney eu curtia ha muitos anos atrás, não consigo nem chegar perto agora... não consigo enxergar qual é o apelo disso, agora que tô um tanto mais velho
-
Mateus Frota
Difícil sair algo que presto com will Smith
- Vinicius SC
- Contato:
Eu curti Bright.

Alita, Anjo de Combate.
Achei mais ou menos, as cenas de ação são ótimas, mas o casal de atores é muito fraco, principalmente a menina que faz a Alita em CGI, estranho que vi elogios pra ela da crítica...
Também achei que a história tinha muitos plots e ficava arrastada de vez em quando.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
-
Mateus Frota
O problema de Will é nem ser limitado, tivemos grandes momentos com atores limitados, Arnold com terminator, e stallone com rocky e rambo. O problema de Will é achar que é um grande ator, aí só sai merda. Só curto mib com ele
- Professor Ludovico
- Contato:
Assisti O quarto de Jack
Muito bom -
É um filme de 2 horas e os primeiros 40 minutos é meio lento más depois disso é excelente.
Esse filme tem tantos aspectos psicológicos para se analisar. Um prato cheio para amantes de psicologia e filosofia... o mito da caverna, os problemas de superação, experimentos sociais. tudo tão bem trabalhado por atuações bem feitas. Merece todo o destaque positivo que possui!
Muito bom -
É um filme de 2 horas e os primeiros 40 minutos é meio lento más depois disso é excelente.
Esse filme tem tantos aspectos psicológicos para se analisar. Um prato cheio para amantes de psicologia e filosofia... o mito da caverna, os problemas de superação, experimentos sociais. tudo tão bem trabalhado por atuações bem feitas. Merece todo o destaque positivo que possui!
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Até pq o gênio não é muito diferente do Will caricato de sempre
Pensa em um filme ruim !!!!
Maus Momentos no Hotel Royale

Maus Momentos no Hotel Royale

Somos uma geração sem peso nenhum na história.