Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Outra noticia de outro site.
Avançado argentino de 31 anos que atua nos chineses do Tianjin Teda pode rumar a Alvalade para suprir a saída do internacional colombiano, prestes a assinar pelo Corinthians.
Hernán Barcos, avançado de 1,89 m e 82 kg que representou por quatro ocasiões a seleção da Argentina, pode estar prestes a rumar a Alvalade, para reforçar o ataque do plantel às ordens de Jorge Jesus. O ponta de lança argentino, de 31 anos, que teve os pontos altos da carreira nas passagens pelos brasileiros do Palmeiras e do Grémio, entre 2012 e 2014, atua atualmente ao serviço dos chineses do Tianjin Teda e poderá chegar a Alvalade para suprir a saída de Teófilo Gutiérrez, que está na iminência de chegar a acordo com o Corinthians. Tanaka também estará de saída, de regresso ao Japão.
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Spo ... id=5008363
Avançado argentino de 31 anos que atua nos chineses do Tianjin Teda pode rumar a Alvalade para suprir a saída do internacional colombiano, prestes a assinar pelo Corinthians.
Hernán Barcos, avançado de 1,89 m e 82 kg que representou por quatro ocasiões a seleção da Argentina, pode estar prestes a rumar a Alvalade, para reforçar o ataque do plantel às ordens de Jorge Jesus. O ponta de lança argentino, de 31 anos, que teve os pontos altos da carreira nas passagens pelos brasileiros do Palmeiras e do Grémio, entre 2012 e 2014, atua atualmente ao serviço dos chineses do Tianjin Teda e poderá chegar a Alvalade para suprir a saída de Teófilo Gutiérrez, que está na iminência de chegar a acordo com o Corinthians. Tanaka também estará de saída, de regresso ao Japão.
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Spo ... id=5008363
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Barcos realmente vai pro Sporting, mas parece que é pra substituir o Fredy Montero, vendido pra China hoje. No Globoesporte diz que o Teo não deve mais sair.
gkizi escreveu:Barcos realmente vai pro Sporting, mas parece que é pra substituir o Fredy Montero, vendido pra China hoje. No Globoesporte diz que o Teo não deve mais sair.
Não cravaria isso, a fonte do Globo esporte é o Site Abola, que já noticio o negoco como "quase" fechado semana passada.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Romero tá mostrando seu valor; não pelo gol mas pelo jeito de jogar.
Nos amistosos e no primeiro jogo oficial, o time só avança qd joga com ele e o Fágner.
Yago tbm. Tomara q a solução pra zaga seja caseira mesmo
Nos amistosos e no primeiro jogo oficial, o time só avança qd joga com ele e o Fágner.
Yago tbm. Tomara q a solução pra zaga seja caseira mesmo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Estão falando que o Hernane, ex-bambi e Lazio, estaria acertando com o Palmeiras, se ele realmente for para os porcos o Timão perdeu de contratar um bom jogador.
minhoca escreveu:Estão falando que o Hernane, ex-bambi e Lazio, estaria acertando com o Palmeiras, se ele realmente for para os porcos o Timão perdeu de contratar um bom jogador.
O loko duvido, seria regredir muito na carreira, o cara tem mercado na Europa ainda.
Também acho difícil, hein. Ele atuou ontem na vitória da Juve sobre o Chievo.$FAEL$ escreveu:O loko duvido, seria regredir muito na carreira, o cara tem mercado na Europa ainda.
Editado pela última vez por gkizi em 01 Fev 2016 13:36, em um total de 1 vez.
- cardonelli
- Contato:
corinthians na 1 rodada dos estaduais teve 30 mil pagantes pagando caro o ingresso, os 4 grandes cariocas juntos tiveram 17 mil pagantes, o flamento teve 6 mil......
só pra comparação mesmo,pq os mulambos tem afinal a "maior " torcida do brasilné kkk
só pra comparação mesmo,pq os mulambos tem afinal a "maior " torcida do brasilné kkk
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
então cara, falaram que o Hernanes curtiu o Palmeiras no instrangran etc.$FAEL$ escreveu:O loko duvido, seria regredir muito na carreira, o cara tem mercado na Europa ainda.
se tiver mais de 30 pode ir pros porcos mesmo.minhoca escreveu:Estão falando que o Hernane, ex-bambi e Lazio, estaria acertando com o Palmeiras, se ele realmente for para os porcos o Timão perdeu de contratar um bom jogador.

Black Belt under Fabio Gurgel
Hoje saiu no blog do perrone uma entrevista com o garcia.
Disse que recebeu o Malcon e o Luciano pq emprestou dinheiro pro clube.
Para pagar advinha quem?
O Pato.
Disse que recebeu o Malcon e o Luciano pq emprestou dinheiro pro clube.
Para pagar advinha quem?
O Pato.

Black Belt under Fabio Gurgel
Timão parece que tá perto de trazer um tal de Balbuena, do Libertad pra zaga. Sinceramente não conheço esse jogador...
Spoiler:
Vi veri veniversum vivus vici
Zagueiro paraguaio é o novo reforço do Corinthians

Mostrando uma atitude cada vez mais agressiva no mercado para repor as perdas do elenco, o Corinthians sacramentou a compra de 100% dos direitos econômicos do paraguaio Fabián Balbuena. A informação é do site UOL Esporte.
Os dirigentes do Libertad-PAR, agora ex-equipe do zagueiro, aguardam apenas a apresentação de garantias financeiras para concretizar a venda. Meras formalidades, portanto, separam o atleta do anúncio.
Balbuena será comprado em definitivo por 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 6 milhões) e chegará para ocupar a vaga deixada por Gil ao lado de Felipe na zaga. Com 24 anos, o jogador já teve passagem pela seleção do Paraguai.
http://www.90min.com/pt-BR/posts/292087 ... _aid=35220

Mostrando uma atitude cada vez mais agressiva no mercado para repor as perdas do elenco, o Corinthians sacramentou a compra de 100% dos direitos econômicos do paraguaio Fabián Balbuena. A informação é do site UOL Esporte.
Os dirigentes do Libertad-PAR, agora ex-equipe do zagueiro, aguardam apenas a apresentação de garantias financeiras para concretizar a venda. Meras formalidades, portanto, separam o atleta do anúncio.
Balbuena será comprado em definitivo por 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 6 milhões) e chegará para ocupar a vaga deixada por Gil ao lado de Felipe na zaga. Com 24 anos, o jogador já teve passagem pela seleção do Paraguai.
Será que esse paraguaio aí presta?
Eu montaria o time titular desse jeito:
..................Cássio...................
Fagner.....Balbuena....Felipe....Arana
.......Willians.......Elias................
...G. Augusto.......Marlone.............
...Guilherme........André Balada.......
Não sei se esse Balbuena é bom, mas se o Tite indicou, eu confio. Eu botaria o G. Augusto pra jogar junto com o Guilherme e o Marlone com o André Cachaça pq foram duplas que deram certo antes, podendo encurtar o processo de entrosamento deles. Ainda teria um ótimo banco com Walter, Uendel, Yago, Vilson, Edilson, B. Henrique, Christian, Zidanilo, Mineiro, Luciano Ronaldo e o Anjo.
Eu montaria o time titular desse jeito:
..................Cássio...................
Fagner.....Balbuena....Felipe....Arana
.......Willians.......Elias................
...G. Augusto.......Marlone.............
...Guilherme........André Balada.......
Não sei se esse Balbuena é bom, mas se o Tite indicou, eu confio. Eu botaria o G. Augusto pra jogar junto com o Guilherme e o Marlone com o André Cachaça pq foram duplas que deram certo antes, podendo encurtar o processo de entrosamento deles. Ainda teria um ótimo banco com Walter, Uendel, Yago, Vilson, Edilson, B. Henrique, Christian, Zidanilo, Mineiro, Luciano Ronaldo e o Anjo.
Vi veri veniversum vivus vici
Comprou 100% nao duvido que qdo venderem vamos descobrir que o corinthians. Soh tinha 30%phoenix escreveu:Zagueiro paraguaio é o novo reforço do Corinthians
Sent from my iPhone using Tapatalk