Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Ó, puxa pela memória aí de vcs e vejam se as expectativas não eram parecidas.
Desses caras q saíram....qd chegaram eu pensava:
Jadson- Ah pqp, pra que pegar essa porcaria refugada dos bambis?
Renato Augusto- Do q adianta ser bom jogador se é mercadoria estragada? Esse merda fica mais no DP q o Gustavo Nery
Gil- É aquele cara do penalti no Ronaldo né?
Desses caras q saíram....qd chegaram eu pensava:
Jadson- Ah pqp, pra que pegar essa porcaria refugada dos bambis?
Renato Augusto- Do q adianta ser bom jogador se é mercadoria estragada? Esse merda fica mais no DP q o Gustavo Nery
Gil- É aquele cara do penalti no Ronaldo né?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Segundo o repórter da Fox Sports Diego Betorzi (ele cobre os times de minas) a valor para uma futura compra do Marciel pelo Cruzeiro seria de 5 milhões de Euros (na cotação atual 22 milhões de reais) por 50% do passe do Jogador.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Coringão podia ganhar o Paulistão, pra dar mais uma folga vantagem e ja começar a calar os Haters!
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Paulixão não serve de nada, torneio mais enganador do mundo.
Tem que focar 100% na libertadores e se não der certo já entra direto no br 16 voando que é a especialidade do Adenor.
Tem que focar 100% na libertadores e se não der certo já entra direto no br 16 voando que é a especialidade do Adenor.
Tapirus terrestris
A bicho, para.
Não é possível que vocês estão botando fé no Marlone?
Se o Corinthians não contratar não passamos das oitavas na Libertadores dependendo de quem pegar.
O Tite é o melhor técnico do Brasil, melhor que já treinou meu time, mas não é mágico não...
Se o Corinthians não contratar não passamos das oitavas na Libertadores dependendo de quem pegar.
O Tite é o melhor técnico do Brasil, melhor que já treinou meu time, mas não é mágico não...
Sei la hein mano, pelo pouco que vi eu gostei. Prende bem a bola, carrega e tal....galo escreveu:A bicho, para.
Eu não acompanhei o futebol dele ano passado, mais acho que o tite faz ele virar um paulinho hehehe
Tudo junto e misturadoTemplo Jiu Jitsu escreveu:Então isso ai tem dedo do Andres que ta ameaçando algum dos diretores.

Black Belt under Fabio Gurgel
O,Jadson não jogou só 6 meses. Não rendeu na mão do mano. Mas teve um ano excepcional na mão do Tite q achou a posição dele.
O pessoal esquece q a primeira fase da libertadores falavam q o time era time para jogar a champions.
O pessoal esquece q a primeira fase da libertadores falavam q o time era time para jogar a champions.

- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Mas mano, independente de treinador A ou B, o cara so foi bem em 6 meses.Andrezao escreveu:O,Jadson não jogou só 6 meses. Não rendeu na mão do mano. Mas teve um ano excepcional na mão do Tite q achou a posição dele.
Mano e muricy n conseguiram tirar nada dele, nao é pq o Tite fez algo maior que o muricy (querendo ou nao é o tecnico em atividade mais vitorioso do pais) que o jadson virou craque, o cara tem mais de 30 e foi excepcional no ultimo ano depois de anos sendo apenas razoável.
Pra mim a maior perda do conjunto foi o jadson, mas assim como tite p fez jogar depois de anos, pode fazer outro tbm.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
O cara jogava muito bem no Vasco, dormiu no Cruzeiro e jogou muito bem no Sport de novo. Pq não botaria fé nele?galo escreveu:A bicho, para.
O Jadson veio tocado do São Paulo, sem fazer nada, era banco.
Renato Augusto era um podre que veio da Alemanha com todos em duvida sobre ele e o alto nível dele foi esse ano passado.
Vcs parecem que esquecem de Paulinho, Ralf, Douglas cachaça... Todos esses caras eram de times pequenos, o futebol deles de alto nível aqui no Corinthians. Ano passado mesmo foi esse pessimismo todo!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Agora tenho que discordar de vc mestre! Paulistão é o melhor estadual, tem que entrar focado e pra ganhar tbm, manter nosso dominio de ser maior do Estado! Consequentemente papamos a liberta tbm.Jackman escreveu:Paulixão não serve de nada, torneio mais enganador do mundo.
Corinthians inclui sócio-torcedor em negociação de 'naming rights'
Em conjunto com os direitos de nome do seu estádio (os "naming rights"), em Itaquera, o Corinthians negocia a venda de seu programa de sócio-torcedor.
É essa a principal novidade da operação que está muito perto de ser concretizada, com detalhes sendo finalizados nesta semana.
Conforme apurou a Folha, a transação não segue os padrões tradicionais da comercialização da propriedade, como foi a Allianz com o Palmeiras, por exemplo.
Por incrível que pareça, o nome da arena –sobre o qual se fala há cerca de quatro anos– surge como fator secundário na negociação.
O valor de toda a transação se aproxima de R$ 420 milhões, por vínculo de 20 anos, mas pode ir além dessa cifra caso envolva outros itens.
A empresa, que é nova no mercado e formada por um pool de instituições financeiras, quer aproveitar a base vinculada ao Fiel Torcedor, que hoje tem mais de 130 mil pessoas fidelizadas, para oferecer serviços como microcrédito e capitalização.
Cartão de crédito e outros produtos também estão em estudo para serem ofertados.
A expectativa dessa empresa é que possa alcançar pelo menos 4% de toda a torcida corintiana, chegando a quase 1,2 milhão de pessoas
https://t.co/mjO49D6yYl
Em conjunto com os direitos de nome do seu estádio (os "naming rights"), em Itaquera, o Corinthians negocia a venda de seu programa de sócio-torcedor.
É essa a principal novidade da operação que está muito perto de ser concretizada, com detalhes sendo finalizados nesta semana.
Conforme apurou a Folha, a transação não segue os padrões tradicionais da comercialização da propriedade, como foi a Allianz com o Palmeiras, por exemplo.
Por incrível que pareça, o nome da arena –sobre o qual se fala há cerca de quatro anos– surge como fator secundário na negociação.
O valor de toda a transação se aproxima de R$ 420 milhões, por vínculo de 20 anos, mas pode ir além dessa cifra caso envolva outros itens.
A empresa, que é nova no mercado e formada por um pool de instituições financeiras, quer aproveitar a base vinculada ao Fiel Torcedor, que hoje tem mais de 130 mil pessoas fidelizadas, para oferecer serviços como microcrédito e capitalização.
Cartão de crédito e outros produtos também estão em estudo para serem ofertados.
A expectativa dessa empresa é que possa alcançar pelo menos 4% de toda a torcida corintiana, chegando a quase 1,2 milhão de pessoas
https://t.co/mjO49D6yYl
Naming rights tão falando em Bradesco. Vamos aguardar.
O time não é ruim. Perdemos 5 peças importantes que farão falta na libertadores. Passamos de super favorito a coadjuvabte. Não vamos passar vergonha mas sei que o Tite não fará milagre.
Tem nego aqui no fórum que acha que o Tite é Deus. Que vai fazer o Romero virar o Lewandowsky, o Malcom em Edílson Capetinha e Guilherme em Aguero.
O time não é ruim. Perdemos 5 peças importantes que farão falta na libertadores. Passamos de super favorito a coadjuvabte. Não vamos passar vergonha mas sei que o Tite não fará milagre.
Tem nego aqui no fórum que acha que o Tite é Deus. Que vai fazer o Romero virar o Lewandowsky, o Malcom em Edílson Capetinha e Guilherme em Aguero.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
O Tite não é milagreiro, mas ele tem o potencial de tirar o melhor que um bom jogador pode oferecer.
Mais uma vez vou refazer o script do ano passado e retrasado. Jadson era um morto dorminhoco, que feio tocado do São Paulo, todos criticavam o cara até a chegada do Tite, Renato Augusto um canela de vidro que tbm tinha sua dormencia em campo, e o que viraram?? A melhor dupla de meias do campeonato. O Guilherme é muito bom jogador, o que estamos contando e torcendo é o Tite extrair o de melhor ele pode oferecer. Marlone idem.
Uma pergunta, qual clube Brasileiro fez uma grande contratação de um Jogador excepcional? Aquele que chega até a levar torcida pro Estádio?
Mais uma vez vou refazer o script do ano passado e retrasado. Jadson era um morto dorminhoco, que feio tocado do São Paulo, todos criticavam o cara até a chegada do Tite, Renato Augusto um canela de vidro que tbm tinha sua dormencia em campo, e o que viraram?? A melhor dupla de meias do campeonato. O Guilherme é muito bom jogador, o que estamos contando e torcendo é o Tite extrair o de melhor ele pode oferecer. Marlone idem.
Uma pergunta, qual clube Brasileiro fez uma grande contratação de um Jogador excepcional? Aquele que chega até a levar torcida pro Estádio?
O Bradesco podia administrar o clube.Krusty escreveu:Naming rights tão falando em Bradesco. Vamos aguardar.
Seríamos a maior potência da América
E acho q estaríamos entre as 10 do mundo.