Maycon ja ta recusando as propostas do Corinthians pra renovar, quer mais grana.Andrezao escreveu:Na verdade nao sei esses detalhes de jogador pedir titularidade. ou ser marrento.
Acho q o Matheus joga meio salto alto ate meio marrento.
Mas nao vi isso no Gabriel, Leo, Tocantis, Claudinho, Maycon.
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Isso sao os empresarios que forcam.Templo Jiu Jitsu escreveu:Maycon ja ta recusando as propostas do Corinthians pra renovar, quer mais grana.
Sempre o mesmo jogo de cena que favores alguns meu amigo.

Black Belt under Fabio Gurgel
A última da diretoria é emprestar o pato p chelsea pagando metade dos salários. Em julho ele acerta o pre sem o clube ganhar nada.

Andrezao escreveu:A última da diretoria é emprestar o pato p chelsea pagando metade dos salários. Em julho ele acerta o pre sem o clube ganhar nada.
Chelsea vai pegar os salários, o contrato vai até o meio do ano, automaticamente foi renovado por mais 6 meses.
Tem uma clausula que se chegar uma proposta de outro time, e o Chelsea não cobrir, ele tem que ser liberado.
fonte: Sportv.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
mesmo se pagar os salários o empréstimo sairá de graça.UrubuThai escreveu:Chelsea vai pegar os salários, o contrato vai até o meio do ano, automaticamente foi renovado por mais 6 meses.
Tem uma clausula que se chegar uma proposta de outro time, e o Chelsea não cobrir, ele tem que ser liberado.
fonte: Sportv.
Mas difícil acreditar na imprensa. Li hj q o namerights será fechado nos próximos dias.
E li tmb que o Garcia já tem 95% do Mateus pereira.
se é Verdade o q vc disse então ele vai de graça pro Chelsea no final do ano. Nenhum clube vai fazer proposta se não estiver acertado com o jogador.
E essa proposta teria q vir antes dos seis meses.
E ele quer ficar na Inglaterra. Então perderemos toda a grana torrada no pato.

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
O Garcia tem sim 95% do Pato da base kkkkkkkkkAndrezao escreveu:mesmo se pagar os salários o empréstimo sairá de graça.
Mas difícil acreditar na imprensa. Li hj q o namerights será fechado nos próximos dias.
E li tmb que o Garcia já tem 95% do Mateus pereira.
se é Verdade o q vc disse então ele vai de graça pro Chelsea no final do ano. Nenhum clube vai fazer proposta se não estiver acertado com o jogador.
E essa proposta teria q vir antes dos seis meses.
E ele quer ficar na Inglaterra. Então perderemos toda a grana torrada no pato.
Sobre o Pato do profissional, acho válido emprestar ele pro Chelsea pagar os salários, pois vai dar um certo alivio ao Corinthians. E pra ser sincero, não vamos vender ele, indo pro Chelsea ou não, alias talvez, se ele for muuuuitooo bem la nesses 6 meses e algum doido querer contratar ele pra atravessar o Chelsea pode ser que sim.
Fora que é melhor ver ele em um time Europeu, do que perder para algum rival do Brasil.
Que o investimento foi perdido todos nós já estamos conformados.
Que o investimento foi perdido todos nós já estamos conformados.
CORINTHIANS ACERTA EMPRÉSTIMO DE PATO; VIAGEM MARCADA PARA ESTA TERÇA-FEIRA
O Corinthians finalmente definiu o futuro de Alexandre Pato. O jogador acertou a transferência por empréstimo para o Chelsea, da Inglaterra. A informação foi confirmada pelo empresário do atacante, Gilmar Veloz, nesta terça-feira, ao jornalista Felipe Brisolla, do canal SporTV.
O período do empréstimo será de seis meses. O clube inglês será o responsável por quitar o salário integral de Pato, que ganha R$ 800 mil por mês. Com isso, o Corinthians vai economizar R$ 4,8 milhões dos cofres alvinegros durante esse período.
Ainda segundo o jornalista, que mora em Londres, o atacante já está com toda a documentação preparada e embarca para assinar com o clube ainda nesta terça-feira. Seu voo está marcado para às 23h50. Segundo Gilmar Veloz, o anúncio oficial por parte do Chelsea só será feito quando Pato estiver na Inglaterra.
Para não perder o jogador sem nenhuma recompensa financeira, o contrato acertado com o Chelsea também garante uma compensação caso o clube queira comprá-lo no final do vínculo. A diretoria do Timão também já negocia para renovar o contrato atual do jogador. Ele tem vínculo até a metade de julho e a ideia é aumentar por mais uma temporada, garantindo que ele não saia de graça.
Com 26 anos, Alexandre Pato chegou ao Corinthians em 2013, mas não conseguiu se firmar na equipe. Com rejeição de boa parte da torcida, foi emprestado para o rival, São Paulo, e agora retornou, mas não entrou nos planos da comissão técnica.
O Corinthians finalmente definiu o futuro de Alexandre Pato. O jogador acertou a transferência por empréstimo para o Chelsea, da Inglaterra. A informação foi confirmada pelo empresário do atacante, Gilmar Veloz, nesta terça-feira, ao jornalista Felipe Brisolla, do canal SporTV.
O período do empréstimo será de seis meses. O clube inglês será o responsável por quitar o salário integral de Pato, que ganha R$ 800 mil por mês. Com isso, o Corinthians vai economizar R$ 4,8 milhões dos cofres alvinegros durante esse período.
Ainda segundo o jornalista, que mora em Londres, o atacante já está com toda a documentação preparada e embarca para assinar com o clube ainda nesta terça-feira. Seu voo está marcado para às 23h50. Segundo Gilmar Veloz, o anúncio oficial por parte do Chelsea só será feito quando Pato estiver na Inglaterra.
Para não perder o jogador sem nenhuma recompensa financeira, o contrato acertado com o Chelsea também garante uma compensação caso o clube queira comprá-lo no final do vínculo. A diretoria do Timão também já negocia para renovar o contrato atual do jogador. Ele tem vínculo até a metade de julho e a ideia é aumentar por mais uma temporada, garantindo que ele não saia de graça.
Com 26 anos, Alexandre Pato chegou ao Corinthians em 2013, mas não conseguiu se firmar na equipe. Com rejeição de boa parte da torcida, foi emprestado para o rival, São Paulo, e agora retornou, mas não entrou nos planos da comissão técnica.
Vamos economizar R$ 9 milhões em salário, fora que o vestiário não será uma guerra por causa do pato. Em contra partida vamos perder R$ 40 milhões da contratação
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
Po phoenix, eu já vejo isso como dinheiro perdido.phoenix escreveu:Vamos economizar R$ 9 milhões em salário, fora que o vestiário não será uma guerra por causa do pato. Em contra partida vamos perder R$ 40 milhões da contratação
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Perdemos 40 milhões da contratação, mas pelo menos economiza esses 9 milhões de salário, nao vai ter guerra interna por causa dele e tbm não vai ter um clima ruim entre torcida e ele, pois na primeira que errasse ja começaria outra guerra.
Re: RE: Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Sem dúvidas, pato já fez de caso pensado. Mas imagina como seria o vestiário com esse ameba no time. Nosso elenco já está pobre, sem capitão e esse cara no meio, seria um desastreMãoDeMacaco escreveu: Po phoenix, eu já vejo isso como dinheiro perdido.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Como é direito de compra, é rezar para ele jogar como estava nos bambis e ser comprado pelo Chelsea.
Sempre falo que Chelsea é nosso amigo, clube brodi.
Sempre falo que Chelsea é nosso amigo, clube brodi.
Tapirus terrestris
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
Concordo, é como o templo falou, melhor esse bosta longe de Itaquera pra evitar mais problemas.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Na FOX falou que o Elias aceitou a proposta do Heibei da China.