Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Esse Matheus Pereira é um pau no cu mesmo, ainda quer chance no time de cima. Piada mesmo
Qual??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAndrezao escreveu:Qual?
-
Flaalmendra
- Contato:
Apesar de tudo foi um jogao! Como disse no topico do flamengo antes do jogo acabar foi um jogo melhor q 99% dos jogos do brasileiro
Mlk tem personalidade, fez a parte dele, mas os caras bateram mal pra caralho e não colaboraram.ironbrun escreveu:Goleiro dos gambás se fudeu!!!kkkkk
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Orário do goleira saiu comemorando como se já tivesse ganhado, e se achando Rogério Ceni. Se fu....
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Acho exagero serem titulares os moleques. Mas tem talento ai e tem que colocar no elenco.Templo Jiu Jitsu escreveu:Botar esses ze punheta pra jogar libertadores? Melhor o Willians mesmo
Nao vou falar do Willians antes de jogar. Mas EU não trocaria pelo Marciel. O Willians ja é um veterano sem chance de vender depois

Black Belt under Fabio Gurgel
Tem q ter um cara só pra treinar pênaltis com esses merdas. Tiro assim tem q bater q nem o Tevez, bicuda no canto alto, e não desse jeito viado de paradinha, confete, estilo Pato.
Vi veri veniversum vivus vici
Mulecada viajou na hora dos penaltis
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
gkizi escreveu:Weverton também pegou muito nas últimas duas temporadas pelo CAP. E, até aqui, esse Filipe parece ser muito bom.
Buenas
Weverton: baita goleiro, que foi embora de graça pq escolheram ficar com Danilo Fernandes e Julio Cesar (os dois servem apenas como reservas).
Felipe da base: é cedo ainda, mas muito fraco, inseguro ou evolui muito ou não tem futuro.
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
E desde quando o rogerio Bambi ceni é referência para goleiro do Corinthians? Ah, vai para o teu fórum vai...Chaves 67 escreveu:Orário do goleira saiu comemorando como se já tivesse ganhado, e se achando Rogério Ceni. Se fu....
VAI CORINTHIANS!
BuenasAndrezao escreveu:Acho exagero serem titulares os moleques. Mas tem talento ai e tem que colocar no elenco.
Nao vou falar do Willians antes de jogar. Mas EU não trocaria pelo Marciel. O Willians ja é um veterano sem chance de vender depois
A troca foi por empréstimo. Marciel tem futuro, mas para a Libertadores deste ano o Timão acertou.
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
É pra colocar esses virgens na Labombonera pra jogar contra o Boca???
Esse Matheus Pereira meu Deus do céu, que mlk fdp. Como pode ser um pau no cu desse jeito?? Mandar cavadinha? Não tiveram vergonha na cara nem pra jogar a principal final da categoria deles, Tite no pacaembu e o bonitão manda uma cavadinha, por mim depois dessa subia só o goleiro. Molecada marrenta do caralho.
Esse Matheus Pereira meu Deus do céu, que mlk fdp. Como pode ser um pau no cu desse jeito?? Mandar cavadinha? Não tiveram vergonha na cara nem pra jogar a principal final da categoria deles, Tite no pacaembu e o bonitão manda uma cavadinha, por mim depois dessa subia só o goleiro. Molecada marrenta do caralho.
BuenasTemplo Jiu Jitsu escreveu:É pra colocar esses virgens na Labombonera pra jogar contra o Boca???
Temos 4 goleiros e, vai por mim, este Felipe não se cria. Foi bem no penaltis? Foi, mas só! Assisti quase todas as partidas do Timão na copinha e, vai por mim, este cara é fraco.
Agora, o Léo Jabá, apesar do erro de hoje, seria minha maior aposta (neste momento). E olha que o cara ainda tem idade para jogar mais duas copinhas...
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
Acho que a maior culpa é do técnico.
Nao fechou o meio campo no segundo tempo.
e Deveria ter preparado o time para bater pênalti. Fazer uma palestra de uma hora com videos somente de penaltis. Mostrar Tevez mostrar Marcelinho, Rincon, Ronaldo, Ja definindo cada jogador como iria bater. Mostra os que perderam tmb como Pato, Vampeta, Danilo Petros Elias.
Mas se no profissional não tem isso imagina no junior.
Nao fechou o meio campo no segundo tempo.
e Deveria ter preparado o time para bater pênalti. Fazer uma palestra de uma hora com videos somente de penaltis. Mostrar Tevez mostrar Marcelinho, Rincon, Ronaldo, Ja definindo cada jogador como iria bater. Mostra os que perderam tmb como Pato, Vampeta, Danilo Petros Elias.
Mas se no profissional não tem isso imagina no junior.

Acho que tem uns 4 que deveriam ser incorporados no elenco para pegar bagagem e experiência e aprender mais.Zorro13 escreveu:Buenas
Temos 4 goleiros e, vai por mim, este Felipe não se cria. Foi bem no penaltis? Foi, mas só! Assisti quase todas as partidas do Timão na copinha e, vai por mim, este cara é fraco.
Agora, o Léo Jabá, apesar do erro de hoje, seria minha maior aposta (neste momento). E olha que o cara ainda tem idade para jogar mais duas copinhas...
Abraços!
E baixar a bolinha.