Club de Regatas Vasco da Gama
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
Esse Evander, dos juniores, aliás, ele ainda é juvenil, joga demais, tá maluco. Bagunçando na Copinha.
Moleque é bola. O futuro do Vasco, se o Sapão não perdê-lo.
Não conheço, mas deve ser vendido até o final do cariocaFaEL escreveu:Esse Evander, dos juniores, aliás, ele ainda é juvenil, joga demais, tá maluco. Bagunçando na Copinha.
- Raphael Shaka
- Contato:
Esse Braxton é um viadinho.
Essa geração de juniores tem muitos moleques bons, mas até então o Jhon Cley era bom pra caralho, e ainda não vingou nos profissionais, a transição é complicada.
Quanto ao JLM, é rico, não milionario. O último quarteto de respeito do Vasco era bancado por ele: Marcelinho, Pet, Marques e Valdir. Mas ele tenta se ressarcir o quanto antes. O Conca também foi ele quem trouxe, mas não teve $$$ nem perspectiva de vender pra Europa.
Essa geração de juniores tem muitos moleques bons, mas até então o Jhon Cley era bom pra caralho, e ainda não vingou nos profissionais, a transição é complicada.
Quanto ao JLM, é rico, não milionario. O último quarteto de respeito do Vasco era bancado por ele: Marcelinho, Pet, Marques e Valdir. Mas ele tenta se ressarcir o quanto antes. O Conca também foi ele quem trouxe, mas não teve $$$ nem perspectiva de vender pra Europa.
Viciado não é doente 
Tem uns jogadores muito bons nesse time. De longe é o melhor elenco do Vasco na Copa SP nos últimos tempos. A ótima campanha na primeira fase não é a toa.Tarantino escreveu: Não conheço, mas deve ser vendido até o final do carioca
Evander tem contrato até o fim de 2017, ainda no tempo do Dinamite ele assinou contrato com o Vasco por 3 temporadas no ano passado depois que fez 16 anos. O Vasco tem 70% dos direitos econômicos dele. Mas, de nada adianta ter contrato se aparecer uma proposta qualquer e já for vendido por uma merreca pra pagar salário de Nei e Sandro Silva... Só resta esperar e torcer para que, apesar de tudo de ruim que tem no Vasco hoje, coisas boas ainda possam acontecer.
Além dele, quem também tem me agradado muito nesses jogos são o Cosendey e o Lucas. O primeiro é aquele tipo de volante moderno, marca e sai pra jogar, organiza. Mostra muita qualidade no toque de bola, visão do jogo. O Lucas é mais volantão mesmo, não tem a mesma qualidade técnica, mas, tô gostando muito de ver a pegada dele no meio campo, faz vários desarmes, aparece bem posicionado o tempo todo.
Ainda tem no banco o Caio Monteiro e o Matheus Pet que são novos ainda, por isso ficam no banco, mas, tem entrado nos jogos e entrado bem. São duas joias do juvenil.
Tem uma molecada boa de bola. Pode ser que nem todos vinguem no profissional, é sempre difícil a transição, mas, com certeza daí podem surgir alguns bons valores e, como disse, pra mim temos um craque pra chegar no time de cima em breve, que é o Evander.
A tradição de revelar grandes jogadores tem que voltar. Ainda mais em tempos de vacas magras, sem dinheiro. Tem que fazer o time em casa.
Única coisa boa com o sapo , de tantas porcarias, é que judicialmente o Vasco não será prejudicado.
Banana ficou uns 2 anos na justiça para conseguir a verba da venda do D.Souza, e nada.
Sapo já conseguiu que paguem em 30 dias os R$ 6,6 milhões.
Abraço!
....
A umbro podia meter uma grana no Vasco da Gama Patriotas(time de futebol americano).
Foram campeões do torneio Touchdown sem receber um tostão. Nem sei quanto a fornecedora Traktor paga, mas a camisa nova de FA até que é maneira.

Banana ficou uns 2 anos na justiça para conseguir a verba da venda do D.Souza, e nada.
Abraço!
....
A umbro podia meter uma grana no Vasco da Gama Patriotas(time de futebol americano).
Foram campeões do torneio Touchdown sem receber um tostão. Nem sei quanto a fornecedora Traktor paga, mas a camisa nova de FA até que é maneira.

“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
- Victor Silva
- Contato:
Molecula escreveu:Única coisa boa com o sapo , de tantas porcarias, é que judicialmente o Vasco não será prejudicado.
Abraço!
....
Isso ai era causa ganha ja Molecula, apenas coincidiu de sair no mandato do Sapo, mas não tem merito algum por isso.
Mas o Vasco sempre revelou bons jogadores, foda que não temos times, sequer razoaveis para dar suporte a molecada, não adianta, essa parada de so com time da base não da certo em lugar algum, a nao ser que.no meio temos um Neymar da vida.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Nem sabia, Victor. Ele deu sorte então.Victor Silva escreveu:Isso ai era causa ganha ja Molecula, apenas coincidiu de sair no mandato do Sapo, mas não tem merito algum por isso.
Mas o Vasco sempre revelou bons jogadores, foda que não temos times, sequer razoaveis para dar suporte a molecada, não adianta, essa parada de so com time da base não da certo em lugar algum, a nao ser que.no meio temos um Neymar da vida.
...
Riquelme oferecido
Um dos destinos possíveis para Riquelme em 2015 pode ser o Vasco. O jogador teria sido oferecido ao clube carioca, noticiou o site espnfc.com. Parte da diretoria estaria empolgada com a possibilidade, e o nome do meia já estaria sendo discutido internamente.
Além do Vasco, Sport Recife, Colo-Colo do Chile e Montreal Impact, equipe canadense da MLS, estariam no páreo. O Boca Juniors também teria interesse no atleta, que pertence ao Argentinos Juniors. Ainda segundo o site, o que poderia travar a negociação para o cruzmaltino seria a pedida salarial do argentino, em torno de R$320 mil reais mensais.
Riquelme fez história no Boca Juniors e teve boas passagens na Europa, onde jogou por Villareal e Barcelona. É considerado, por muitos, um dos últimos “10 clássicos” do futebol mundial. Se fosse contratado pelo Vasco, viria como carro-chefe do projeto de marketing cruzmaltino em 2015.
Fonte: Esporte Interativo
----
Eu sou fã do futebol do Riquelme. Mesmo o Julio dos Santos sendo bem lento tb, acho que a vinda dele seria ótima.
Caberia ao Doriva montar um esquema em cima do Riquelme, e tentar aproveitar a técnica dele no meio de um bando de cabeça de bagre.
Abraço!
Mermão Riquelme deve tá com 50 anos, tem histórico de lesões?
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Oque eu mais gosto do pessoal da Casaca é que eles realmente acreditam que Romarinho,Erick,Erick Luis,Victor BOLT e Aislan são boas contratações e que irão arrebentar jogando com a camisa viceina .
Riquelme é ex-jogador em atividade. E todo ano é especulado em times brasileiros e nunca vem.
Não veio quando era decisivo e um dos melhores jogadores atuando no continente, agora que é um velho acabado pro futebol e que estava jogando na segundona da argentina é que não precisa vir.
Não veio quando era decisivo e um dos melhores jogadores atuando no continente, agora que é um velho acabado pro futebol e que estava jogando na segundona da argentina é que não precisa vir.
- Raphael Shaka
- Contato:
Eurico sofre primeira derrota no Vasco. E não foi no futebol
http://esporte.uol.com.br/basquete/ulti ... utebol.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
http://esporte.uol.com.br/basquete/ulti ... utebol.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
Para o salário que ele tá pedindo(R$350mil) é melhor não vir mesmo. Mas o time tá uma draga. Se ele ganhasse uns 100 , para o fraco time que temos, seria um reforço bom.FaEL escreveu:Riquelme é ex-jogador em atividade. E todo ano é especulado em times brasileiros e nunca vem.
Abraço!
Não, não acreditam. Acontece que o Casaca é o veículo de comunicação que apoia o eurico sempre, são uns filhos da puta que são mais comprado que a Força Jovem. Nunca, jamais o Casaca vai falar mal do eurico. Se o Eurico apoiar a Patricia Amorim para presidência do Vasco o Casaca fará o mesmoPedroCRF escreveu:Oque eu mais gosto do pessoal da Casaca é que eles realmente acreditam que Romarinho,Erick,Erick Luis,Victor BOLT e Aislan são boas contratações e que irão arrebentar jogando com a camisa viceina .
krak doutô é sinistro vai trazer o riquelme! calando a boca dos halters! chupa shaka chupa marcelo bjj chupa vice da silva!