Brasileirão 2019
Re: Brasileirão 2019
Eu achava o torcedor do Botafogo chorão..
Bambizada, vulgo Botafogo paulista já está pau a pau com os cariocas.
Bambizada, vulgo Botafogo paulista já está pau a pau com os cariocas.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
O time teve um jogador expulso injustamente ainda no primeiro tempo quando estava 0x0, óbvio que terá reclamação.Quanto a vcs travecos, parece que este ano a juizada está ajudando menos mesmo kkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Reclamar é uma coisa, o que a bambizada faz beira ao ridículo.adauto_mma escreveu: ↑27 Ago 2019 10:25O time teve um jogador expulso injustamente ainda no primeiro tempo quando estava 0x0, óbvio que terá reclamação.Quanto a vcs travecos, parece que este ano a juizada está ajudando menos mesmo kkkkk
Vi nego apontando esquema, que a imprensa odeia o time e blá, blá, blá..
Acho estranho toda essa indignação, já que passaram a mão no Ceará no jogo anterior.
Em relação ao Timão, eu acho ótimo que não tenha favorecimento, não quero nenhum tipo de ajuda.

-
- Aprendiz
- Contato:
Na sua opinião qual deveria ser a punição pra uma solada/chute na cara?adauto_mma escreveu: ↑27 Ago 2019 10:25O time teve um jogador expulso injustamente ainda no primeiro tempo quando estava 0x0, óbvio que terá reclamação.Quanto a vcs travecos, parece que este ano a juizada está ajudando menos mesmo kkkkk
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Não consigo abrir o youtube aqui, mas no caso do Raniel ele nitidamente recolhe a perna evitando um choque grave, falta e cartão amarelo pela imprudência.Tico_Bahiano escreveu: ↑27 Ago 2019 11:09Na sua opinião qual deveria ser a punição pra uma solada/chute na cara?
(William Wallace)
(William Wallace)
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu concordo contigo que ele foi imprudente e não tinha a intenção de pegar o jogador do Vasco, mas mesmo sem intenção eu achei que foi uma jogada forte e que merecia vermelho. Imagina o Felipe Melo nesse mesmo lance? Era vermelho direto sem VAR e suspensão longa.adauto_mma escreveu: ↑27 Ago 2019 11:16Não consigo abrir o youtube aqui, mas no caso do Raniel ele nitidamente recolhe a perna evitando um choque grave, falta e cartão amarelo pela imprudência.
[/quote]
[/quote]
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Sim ele foi imprudente, mas o que os comentaristas de arbitragem disseram que num lance desses conta se o jogador teve a intenção, se ele tentou e conseguiu recolher a perna e a extensão do do dano; e especificamente nesse lance ele não teve intenção, recolheu a perna e não causou um dano severo, por isso a expulsão foi exagerada, o correto seria cartão amarelo pela imprudência.Tico_Bahiano escreveu: ↑27 Ago 2019 11:25Eu concordo contigo que ele foi imprudente e não tinha a intenção de pegar o jogador do Vasco, mas mesmo sem intenção eu achei que foi uma jogada forte e que merecia vermelho. Imagina o Felipe Melo nesse mesmo lance? Era vermelho direto sem VAR e suspensão longa.
(William Wallace)
(William Wallace)
Se o lance é interpretativo, não dá para falar em assalto, que a mídia fez pressão para prejudicar A ou B.adauto_mma escreveu: ↑27 Ago 2019 11:39Sim ele foi imprudente, mas o que os comentaristas de arbitragem disseram que num lance desses conta se o jogador teve a intenção, se ele tentou e conseguiu recolher a perna e a extensão do do dano; e especificamente nesse lance ele não teve intenção, recolheu a perna e não causou um dano severo, por isso a expulsão foi exagerada, o correto seria cartão amarelo pela imprudência.

Eu achei que seria para amarelo, mas não foi nenhum absurdo o vermelho.
Choro foi o que a impresna ficou fazendo durante 1 semana port causa daquele lance do ceara
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
- Aprendiz
- Contato:
Aquele lance deveriam estar chorando até hoje, foi escandaloso, vergonha alheia.
[/quote]
[/quote]
Ontem mesmo estavam falando que a orientação da fifa é só expulsar nesses lances se pegar em cheioTico_Bahiano escreveu: ↑27 Ago 2019 11:09Na sua opinião qual deveria ser a punição pra uma solada/chute na cara?
quando pegar de raspao é no maixmo pra amarelo
so que onde ja se viu seguir orientação da fifa aqui?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Mas foi o que escrevi, não é porque o lance é interpretativo que o juiz pode interpretar totalmente fora do que efetivamente aconteceu, pois não havia nenhum elemento que justificasse a expulsão, o Raniel agiu sem intensão, recolheu a perna e o choque não foi efetivo, inadmissível o que o juiz fez.
(William Wallace)
(William Wallace)
Cara , para o arbitro interpretar totalmente fora do que aconteceu, o Raniel não teria nem que ter acertado o jogador do Vasco.adauto_mma escreveu: ↑27 Ago 2019 13:42Mas foi o que escrevi, não é porque o lance é interpretativo que o juiz pode interpretar totalmente fora do que efetivamente aconteceu, pois não havia nenhum elemento que justificasse a expulsão, o Raniel agiu sem intensão, recolheu a perna e o choque não foi efetivo, inadmissível o que o juiz fez.
Difícil dizer que a interpretação dele foi totalmente equivocada.