Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
Re: Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
Estão criando uma rivalidade que não existe.
O titulo fica entre curica, flamidia, Palmeiras. Dos times que estão na liberta o Palmeiras é o time que tem o elenco maior.
Se seguir na liberta os times brasileiros chegam no fim de ano sem foco. Junto disso ainda tem a copa do brasil.
O Gremio fica dificil pq muito provavelmente o Luan vai embora agora no meio do ano.
O titulo fica entre curica, flamidia, Palmeiras. Dos times que estão na liberta o Palmeiras é o time que tem o elenco maior.
Se seguir na liberta os times brasileiros chegam no fim de ano sem foco. Junto disso ainda tem a copa do brasil.
O Gremio fica dificil pq muito provavelmente o Luan vai embora agora no meio do ano.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
O Corinthians vai começar a oscilar. Uma hora vai começar a perder. Tem muito campeonato pela frente ainda e o Corinthians tem um elenco pequeno.
Acho que o título ainda fica entre Palmeiras e Flamengo.
Acho que o título ainda fica entre Palmeiras e Flamengo.
Não sou corintiano, muito menos motoboy, mas é muito feio torcedor utilizar o futebol para destilar preconceitos. Que coisa escrota!Sky escreveu:Não, nunca fomos favoritos ao título brasileiro, estamos apenas jogando e buscando somar o máximo de pontos pra tentar brigar lá no final, pois temos outras competições importantes pra jogar.
A única certeza que eu tenho é que o Curintia é cavalo paraguaio, e vocês, motoboys, vão virar chacota com essa arrogância
Repito: vai ser engraçado
Bem feito para o seu timeco, que não é nada demais e tem que torcer para ganhar no mata-mata, porque não tem elenco para o Brasileirão.
- Lobo Branco
Foguinho levando pirocada do Avaí em casa.
Porra, esse elenco do botafogo é feio que dói tbm. J.Ventura tira leite de pedra.
Porra, esse elenco do botafogo é feio que dói tbm. J.Ventura tira leite de pedra.
Botafogo está jogando com o time reserva?
Está apanhando de 2x0 em casa para o Avaí.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Pode crer, assim como nos chamam de bandidos, posso falar q todos os gremistas são viados.Sky escreveu:Chegou do nada no tópico e quer pagar moralismo. Futebol é isso aí, todo mundo sabe que é sacanagem e entende as zoações desde sempre.
Chamar corintiano de bandido era menos ofensivo?
Politicamente chato news
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
- Professor Ludovico
- Contato:
Pelo que eu vi até agora está completinho com o que tem de melhor. O time do Bota não é tudo isso é ao longo do campeonato deve ficar entre o oitavo e décimo lugar.UrubuThai escreveu:Botafogo está jogando com o time reserva?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Rasec13 escreveu:Pode crer, assim como nos chamam de bandidos, posso falar q todos os gremistas são viados.
Mas nesse caso não é zueira, vc está falando um fato.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Kkkkk, tranquilo. Não peguei ar não, de boa.Sky escreveu:Como tu quiser ué.. Até pq é bobagem pegar ar por causa de uma porra dessas, ainda mais vindo de um torcedor do time campeão de torcida na parada gay

PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
Mudar nome de campeonato e falar que é mundial não é com a gente, quem faz isso é a galera do faxSky escreveu:Os curicanos pegam ar demais, estão todos emocionados por finalmente conseguirem uma vitória em cima do seu pai
Será que daqui uns anos vão chamar isso de título mundial?
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
Botafogo é um caso a ser estudado, quando todo mundo pensa que vai, toma um banho de água fria, surpreende nos maiores jogos e se fode quando é o favorito, 2 gols de Joel, lanterna do campeonato, em casa, pqp!!
Não entro aqui desde sexta-feira e queria tirar uma dúvida. O que aconteceu com a torcida do Grêmio? Ficaram a semana toda falando que iriam passar o carro no Corinthians. Falaram que era o líder moral do Brasileirão kkkkkkkk
Outra dúvida, pq centenas de torcedores foram embora do estádio depois que o Cássio pegou o pênalti? Que torcida ridículo. Cantei a bola aqui a semana toda que essa torcida é fraca. Caiu a temperatura em Porto Alegre no fim do jogo? Foi por isso que não esperaram o fim do jogo? Kkkkkkkkk
Outra dúvida, pq centenas de torcedores foram embora do estádio depois que o Cássio pegou o pênalti? Que torcida ridículo. Cantei a bola aqui a semana toda que essa torcida é fraca. Caiu a temperatura em Porto Alegre no fim do jogo? Foi por isso que não esperaram o fim do jogo? Kkkkkkkkk
Cadê? KkkkkkkMichael Scofield escreveu:É aqui o PBP de Grêmio x Cocorinthians???????????? Cadê meus defuntos corinthianos????????????????
- semchinelo
- Contato:
E pior, o Joel era jogador do Foguinho até esse carioquinhaCounter escreveu:Botafogo é um caso a ser estudado, quando todo mundo pensa que vai, toma um banho de água fria, surpreende nos maiores jogos e se fode quando é o favorito, 2 gols de Joel, lanterna do campeonato, em casa, pqp!!

"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Jair errou ontem, camilo e montillo nao podem jogar juntos de maneira nenhuma .
Era um jogo mole mas o salto alto e a ruindade de algumas peças estragaram tudo, o botafogo tem que jogar fechado pra ter alguma chance esse ano.
Era um jogo mole mas o salto alto e a ruindade de algumas peças estragaram tudo, o botafogo tem que jogar fechado pra ter alguma chance esse ano.