Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Achei que o Malcom comeu a bola ontem, um dos melhores enquanto esteve em campo.
Mestre Danilo jogou muito bem também, poucos distribuem o jogo como ele, pena estar em fim de carreira.
No segundo tempo teve uma linda troca de passes rente a linha lateral, lembrando em varios momentos o time do ano passado.
Mestre Danilo jogou muito bem também, poucos distribuem o jogo como ele, pena estar em fim de carreira.
No segundo tempo teve uma linda troca de passes rente a linha lateral, lembrando em varios momentos o time do ano passado.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Time estava bem até a entrada do Cristian, ai perdemos o meio de campo.
Depois da contratação do Vilson, parece que há interesse no Paulo Miranda. Virou moda contratar zagueiro que não deu certo no rival?
Vi que o Tite está participando ativamente de reuniões pra definir os alvos de contratação. Isso ameniza meu medo dessas especulações bizarras.
Vi que o Tite está participando ativamente de reuniões pra definir os alvos de contratação. Isso ameniza meu medo dessas especulações bizarras.
É mocada se preparem pra aturar o Pato.
Esse porra nao vai ser vendido nao.
Serio? Saiu já isso?galo escreveu:É mocada se preparem pra aturar o Pato.

Black Belt under Fabio Gurgel
Parece que o PVC explanou que o Gilmar Veloz afirmou que oficialmente nao tem nada. Proposta nenhuma na Mesa.
Eu disse isso aqui no começo do ano.galo escreveu:Parece que o PVC explanou que o Gilmar Veloz afirmou que oficialmente nao tem nada. Proposta nenhuma na Mesa.
Mas depois do papo do chelsea achei q ele poderia ir.
Mas fontes fortes me disseram q ele vai esperar um ano e sair de graça e dividir com o empresário que já tem time pra ele.

Lembrando o post. Anota aí. Profeta do apocalipse kkkkkkkAndrezao escreveu:Phoenix, O Unico que nao vai sair mesmo é o Pato.
Um ex mandante do clube e um empresário brasileiro ja se acertaram com ele e vao esperar ele sair de graca no final do ano e os três saem ganhando. Ai se a torcida criar problemas para isso eles inventam uma situação para liberar ele de graca no meio do ano.
anota ai.
Edit: dia 6 de janeiro

A diretoria é muito amadora. Aguardando a boa vontade dos agentes do Pato o venderem pra algum time europeu. Só se os ingleses estiverem rasgando dinheiro pra comprar o pato que só tem 1 ano de contrato, podendo assinar um pré em 6 meses.
Ta lá mimadão.. treinando de cara amarrada no ct, com uma má vontade absurda e os bananas Edu e Roberto de Andrade moscando aguardando os agentes dele concretizarem algo.
Sério.. o Corinthians nessa novela foi o mais trouxa. Agora dependemos de um milagre do Tite pra brigarmos por algo esse ano. Se dependermos dessa diretoria omissa estaremos fudidos.
Agora querem pagar mais de 12 milhoes de reais no Blanco (que é um meia comum). Sondando Edcarlos pra repor a saída do Gil. Willians vindo no lugar do Ralf. Olha o nível das reposições.
Ta lá mimadão.. treinando de cara amarrada no ct, com uma má vontade absurda e os bananas Edu e Roberto de Andrade moscando aguardando os agentes dele concretizarem algo.
Sério.. o Corinthians nessa novela foi o mais trouxa. Agora dependemos de um milagre do Tite pra brigarmos por algo esse ano. Se dependermos dessa diretoria omissa estaremos fudidos.
Agora querem pagar mais de 12 milhoes de reais no Blanco (que é um meia comum). Sondando Edcarlos pra repor a saída do Gil. Willians vindo no lugar do Ralf. Olha o nível das reposições.
Essa diretoria fodeu o time. O Santos me parece ta processando o ex presidente pela compra do damiao. O Corinthians tinha que botar uns na fogueira tb.
Esse papo que o Chelsea ou outro time europeu queria o Pato é tudo mentira, só para valorizar o passe dele , já foi dito acima , daqui a 6 meses pode assinar em pré contrato.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Bixo, reicinde esse contrato logo e deixa esse cara ir embora pra onde quiser.
Não deu pra recuperar o dinheiro foda-se, pensa nos campeonatos que vamos disputar, tamo remontando a equipe, Marlone, Guilherme que são boas contratações e possivelmente o Blanco que sera outra boa contratação. Não estraguem o time com esse cara não. Deixa ir pro Palmeiras ou outro time, se ficar no Brasil manda o Willians quebrar a perna dele igual o Bolivar fez no Dodo pra ele aprender a ser homem e boa.
Não deu pra recuperar o dinheiro foda-se, pensa nos campeonatos que vamos disputar, tamo remontando a equipe, Marlone, Guilherme que são boas contratações e possivelmente o Blanco que sera outra boa contratação. Não estraguem o time com esse cara não. Deixa ir pro Palmeiras ou outro time, se ficar no Brasil manda o Willians quebrar a perna dele igual o Bolivar fez no Dodo pra ele aprender a ser homem e boa.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Sobre o post do Andrezão, a sua fonte forte, é do Corinthians?
A oposição tipo Citadini e Marlene Matheus sabem disso? Pois trata-se de uma acusação gravissima e medidas sérias teriam que ser tomadas contra esse bandido
A oposição tipo Citadini e Marlene Matheus sabem disso? Pois trata-se de uma acusação gravissima e medidas sérias teriam que ser tomadas contra esse bandido
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
É só a diretoria q transformou um clube fodido vindo da segunda divisão num candidato a todos os títulos q disputa.Krusty escreveu:A diretoria é muito amadora.
Acho q vcs tem saudade daquela época em q o normal era acabar o Brasileirão em 13º 14º
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Minha fonte e um cara que trabalha com o empresário.Templo Jiu Jitsu escreveu:Sobre o post do Andrezão, a sua fonte forte, é do Corinthians?
Não conheço o citadini nem dona Marlene nem sócio sou.
Não acho q de pra fazer nada nesse caso. O jogador só sai se quiser.
Tá no contrato.
Eu so tive uma ligação com clube e de certa forma ajudei muito a ganharmos a libertadores.