Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Celão
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Celão » 18 Mai 2017 08:52

Olha a treta aí, galera. Vcs tão caindo na pilha dos urubus que vêm aqui no nosso tópico. Não dê atenção ao Leo, buda. Ele se faz de bonzinho, mas tá doido pra vc abrir o 4º tópico do definitivo. Não faça isso!!!

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 18 Mai 2017 10:14

Buda escreveu:To postando notícia do netvasco
Se vc acha que não presta então cria um site de notícia do Vasco e faça melhor
Eu sei que tu tá postando noticias de lá, mas o engraçado é que tu só posta as ruins e não se liga que é por isso que nego fica te zoando e te chamando de mestre.

Acorda meu brother, torço pro mesmo time que vc e to querendo te ajudar.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 19 Mai 2017 10:34

Marcelo BJJ escreveu:Eu sei que tu tá postando noticias de lá, mas o engraçado é que tu só posta as ruins e não se liga que é por isso que nego fica te zoando e te chamando de mestre.

Existe alguma boa??
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 19 Mai 2017 10:37

Victor Silva escreveu:Existe alguma boa??
Não, então o melhor a se fazer é não postar nada =)) =))

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 19 Mai 2017 10:47

Aliás, tem uma boa sim:

Autonomia e cada vez maior de Euriquinho pode levar aliados a abandonar Eurico e lançar chapa
Quinta-feira, 18/05/2017 - 19:52

Eurico Miranda poderá ter problemas para administrar o Vasco até a eleição do clube em novembro. Aliados do dirigente iniciam uma debandada da diretoria e já articulam uma chapa de oposição para enfrentá-lo nas urnas. E um dos motivos principais desta mudança de lado é Eurico Brandão, o Euriquinho, filho do mandatário e que hoje ocupa o cargo de vice de futebol.

Presidente do Conselho Fiscal, Otto Alves de Carvalho Júnior é um dos que está "pulando fora do barco". Ele se juntará a José Luiz Moreira, ex-vice de futebol, aliado de longa data de Miranda e que deixou a diretoria ano passado por divergências.

Fernando Horta, atual vice-presidente geral do clube e presidente da escola de samba Unidos da Tijuca, também se reúne com o grupo e está perto de se desligar. Outros nomes da diretoria que ocupam cargos de direção e vice-presidência são aguardados para formar a chapa.

Entre os que estão saindo, a maioria tem como uma das maiores reclamações as intervenções de Euriquinho, que ganhou poderes e autonomia do fim do ano para cá. Embora tenham perfis completamente diferentes, não está está descartada a possibilidade de que todos os grupos de oposição se unam contra Eurico Miranda. José Luiz Moreira, por exemplo, já procurou Edmundo, ídolo do clube e que apoia o candidato Júlio Brant, vice-colocado na última eleição.

Atualmente, além de Eurico, que concorre à reeleição, e Brant, do grupo "Sempre Vasco", o clube tem como candidato o ex-medico cruzmaltino Alexandre Campello, apoiado pela "Identidade Vasco" e "Cruzada Vascaína".

Eurico Miranda tem perdido aliados antes da eleição do Vasco em novembro Eurico Miranda tem perdido aliados antes da eleição do Vasco em novembro

Fonte: UOL

Apesar da matéria estar escrita no estilo flapress e estar tentando disseminar o pânico, essa é uma ótima notícia, pois a maior possibilidade de salvar o clube é acabar com essa guerra política que o vem destruindo nas últimas duas décadas.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 19 Mai 2017 11:10

Marcelo BJJ escreveu:Não, então o melhor a se fazer é não postar nada =)) =))
ah tah, entendi...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 19 Mai 2017 11:12

Marcelo BJJ escreveu:Aliás, tem uma boa sim:

Autonomia e cada vez maior de Euriquinho pode levar aliados a abandonar Eurico e lançar chapa
Quinta-feira, 18/05/2017 - 19:52

Eurico Miranda poderá ter problemas para administrar o Vasco até a eleição do clube em novembro. Aliados do dirigente iniciam uma debandada da diretoria e já articulam uma chapa de oposição para enfrentá-lo nas urnas. E um dos motivos principais desta mudança de lado é Eurico Brandão, o Euriquinho, filho do mandatário e que hoje ocupa o cargo de vice de futebol.

Presidente do Conselho Fiscal, Otto Alves de Carvalho Júnior é um dos que está "pulando fora do barco". Ele se juntará a José Luiz Moreira, ex-vice de futebol, aliado de longa data de Miranda e que deixou a diretoria ano passado por divergências.

Fernando Horta, atual vice-presidente geral do clube e presidente da escola de samba Unidos da Tijuca, também se reúne com o grupo e está perto de se desligar. Outros nomes da diretoria que ocupam cargos de direção e vice-presidência são aguardados para formar a chapa.

Entre os que estão saindo, a maioria tem como uma das maiores reclamações as intervenções de Euriquinho, que ganhou poderes e autonomia do fim do ano para cá. Embora tenham perfis completamente diferentes, não está está descartada a possibilidade de que todos os grupos de oposição se unam contra Eurico Miranda. José Luiz Moreira, por exemplo, já procurou Edmundo, ídolo do clube e que apoia o candidato Júlio Brant, vice-colocado na última eleição.

Atualmente, além de Eurico, que concorre à reeleição, e Brant, do grupo "Sempre Vasco", o clube tem como candidato o ex-medico cruzmaltino Alexandre Campello, apoiado pela "Identidade Vasco" e "Cruzada Vascaína".

Eurico Miranda tem perdido aliados antes da eleição do Vasco em novembro Eurico Miranda tem perdido aliados antes da eleição do Vasco em novembro

Fonte: UOL

Apesar da matéria estar escrita no estilo flapress e estar tentando disseminar o pânico, essa é uma ótima notícia, pois a maior possibilidade de salvar o clube é acabar com essa guerra política que o vem destruindo nas últimas duas décadas.
Eu só acredito quando eles formarem uma chapa ou presenciar alguma reunião, mas o Horta é tão culpado por essa gestão ridicula, quanto o Eurico. A unica coisa boa disso aí é enfraquecer o Eurico. Mas não tem nenhuma novidade nessa matéria, todos sabemos que o Eurico está ficando sózinho no clube mesmo. Que saiam muitos.

Curta MMAFORUM:

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 19 Mai 2017 11:45

Marcelo BJJ escreveu:Eu sei que tu tá postando noticias de lá, mas o engraçado é que tu só posta as ruins e não se liga que é por isso que nego fica te zoando e te chamando de mestre.

Me zoar?

Quem é que está me zoando?
Esse pessoal do flamengo que vem aqui fazer piada?
Isso aí faz parte do futebol.
Se o cara está tão à toa na vida que pode perder tempo pra ler notícia do time rival, entrar num tópico do time rival e ainda ficar fazendo graça, ele não precisa nem ser zoado, ele já está zoado demais.
Eles estão se queimando.

Cara como é que eu vou postar notícia boa se não tem?
Eu espero que o treinador de certo. Acho que ele tem condições de fazer um bom trabalho, e entre ele e essa cambada do Vasco eu prefiro ele, mesmo que tenha que sair nene, Luís Fabiano...
Essa turma aí está igual a diretoria e os empresários, estão sugando o Vasco.
O problema é que o euriquinho vai defender quem?
Nene e Luis Fabiano ou o técnico?

Outra coisa.
Espero que o Paulao jogue bem.
Se fosse ele mais um zagueiro técnico, poderia dar certo assim como o Odvan deu certo. Só falta o Mauro Galvão. No caso seria o anderson Martins que era bom há 10 anos atrás. Agora é uma incógnita.
Pelo visto ele não vem mais, está se acertando com outro time.
Foi o que o Edmundo falou. O empresário empurra as xepas pro Vasco e bota os jogadores bons em outros clubes.
O breno dificilmente vai se recuperar.
Então a zaga e Rafael Marques e Paulao.
Complicado.

Eu não consigo levar essa diretoria a sério.
Eles devem pagar 1 milhão em salário pra kelvin, manga, escudero, muriqui, Éder Luis.... E os caras são banco?????
Foram barrados por um garoto da base????

Quer uma notícia boa?
Parece que tem uma barca saindo de São Januário com Ederson, muriqui, Éder Luis e disseram até no Thales.
Graças a Deus que perdemos de 4 na estreia e fomos mal no carioca, sinal que vamos acordar mais cedo dessa vez é ainda tem tempo pra montar uma equipe que escape do rebaixamento.

Olha o Flamengo dessa turma que vc disse que me faz de chacota.
4 eliminação seguida na fase de grupo. É o famoso amarelão da libertadores.
Dito pelo próprio Mauro Cézar, rubro-negro
Venceram o carioca, a mídia colocou o Flamengo como favorito pra libertadores, melhor time do Brasil, nessa semana o presidente disse que vai competir com Barcelona e real como melhor do mundo...olha o resultado aí.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 19 Mai 2017 12:03

Buda escreveu:Me zoar?

Quem é que está me zoando?
Esse pessoal do flamengo que vem aqui fazer piada?
Isso aí faz parte do futebol.
Se o cara está tão à toa na vida que pode perder tempo pra ler notícia do time rival, entrar num tópico do time rival e ainda ficar fazendo graça, ele não precisa nem ser zoado, ele já está zoado demais.
Eles estão se queimando.

Cara como é que eu vou postar notícia boa se não tem?
Eu espero que o treinador de certo. Acho que ele tem condições de fazer um bom trabalho, e entre ele e essa cambada do Vasco eu prefiro ele, mesmo que tenha que sair nene, Luís Fabiano...
Essa turma aí está igual a diretoria e os empresários, estão sugando o Vasco.
O problema é que o euriquinho vai defender quem?
Nene e Luis Fabiano ou o técnico?

Outra coisa.
Espero que o Paulao jogue bem.
Se fosse ele mais um zagueiro técnico, poderia dar certo assim como o Odvan deu certo. Só falta o Mauro Galvão. No caso seria o anderson Martins que era bom há 10 anos atrás. Agora é uma incógnita.
Pelo visto ele não vem mais, está se acertando com outro time.
Foi o que o Edmundo falou. O empresário empurra as xepas pro Vasco e bota os jogadores bons em outros clubes.
O breno dificilmente vai se recuperar.
Então a zaga e Rafael Marques e Paulao.
Complicado.

Eu não consigo levar essa diretoria a sério.
Eles devem pagar 1 milhão em salário pra kelvin, manga, escudero, muriqui, Éder Luis.... E os caras são banco?????
Foram barrados por um garoto da base????

Quer uma notícia boa?
Parece que tem uma barca saindo de São Januário com Ederson, muriqui, Éder Luis e disseram até no Thales.
Graças a Deus que perdemos de 4 na estreia e fomos mal no carioca, sinal que vamos acordar mais cedo dessa vez é ainda tem tempo pra montar uma equipe que escape do rebaixamento.

Olha o Flamengo dessa turma que vc disse que me faz de chacota.
4 eliminação seguida na fase de grupo. É o famoso amarelão da libertadores.
Dito pelo próprio Mauro Cézar, rubro-negro
Venceram o carioca, a mídia colocou o Flamengo como favorito pra libertadores, melhor time do Brasil, nessa semana o presidente disse que vai competir com Barcelona e real como melhor do mundo...olha o resultado aí.
Buda, pera aí cara, não disse que eles te fazem de chacota, disse que eles ficam brincando contigo e te chamando de mestre porque tu é o mensageiro do apocalipse.

Sobre as notícias, ultimamente prefiro não ler nada :lol:

Barça boa essa aí, eu ainda incluiria nela, Luís Fabiano, Nenê, Jomar, Marcelo Matos e Júlio dos Santos, os 3 últimos pra não existir nem a chance de ficar no banco.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 19 Mai 2017 18:34

Nenê pode ser barrado contra o Bahia neste domingo
Sexta-feira, 19/05/2017 - 14:17
Fred Huber @FredHuber
Milton disse que, além de um zagueiro, fará outra mudança. Existe o risco de Nenê ser barrado. Técnico não citou nomes. #gevas

Fonte: Twitter do jornalista Fred Huber/GloboEsporte.com

Curta MMAFORUM:

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 20 Mai 2017 10:30

Victor Silva escreveu:Nenê pode ser barrado contra o Bahia neste domingo
Sexta-feira, 19/05/2017 - 14:17
Fred Huber @FredHuber
Milton disse que, além de um zagueiro, fará outra mudança. Existe o risco de Nenê ser barrado. Técnico não citou nomes. #gevas

Fonte: Twitter do jornalista Fred Huber/GloboEsporte.com
Excelente notícia!

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 20 Mai 2017 11:22

Marcelo BJJ escreveu:Excelente notícia!
Pelo que eu vi, ele vai insistir com o Pikachu na direita, eu discordo totalmente, Pikachu foi um inútil contra o Palmeiras, eu daria uma chance ao Kelvin na direita, acho que ele se dá bem com o Gilberto, por mais que o Kelvin perca bastante gols, ainda espero que crie algo para o Luís Fabiano, que infelizmente não vai ser banco.

Curta MMAFORUM:

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Mai 2017 11:59

A expulsão do Jean em cima do jogador do Baia foi indiscutível. Juizão amarelou mesmo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 21 Mai 2017 12:16

Malandro, os dois times são feios de doer. Candidatos sérios ao rebaixamento junto com Atlético-GO e Coxa. Prefiro ver a final do Masters de Roma a ver esse jogo
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Responder