Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Professor Ludovico
Contato:

Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial

Mensagem por Professor Ludovico »

Juliete tá começando a cair no meu conceito. Está querendo que o mundo gire em torno dela. Isto não vai dar certo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo »

KRATOSCS 85 escreveu: 06 Abr 2021 10:05 Pra mim a fala do Rodolfo com o Fiuk foi muito mais pesada, a do Cabelo o João potencializou sim pq ele já é tretado com o Rodolfo, se fosse o Fiuk falando ele faria o que fez ontem em rede nacional? ele pode ter se sentido ofendido e deveria ter falado na hora pro Rodolfo, 3 dias depois é foda, foi puramente mirando a militância do cancelamento pra cima do Rodolfo, eu nem gosto dos bastiões por mim saia os 2 hoje, mas não consigo ser extremista a ponto de querer cancelar a vida do cara por burrice dele.
Ali foi 100% calculado, toda a emocao que ocorreu apos isso nao.
Mas o momenta da fala, a forma que foi falado no programa ao vivo foi uma jogada suja mas de mestre
e fez o que a gente esta querendo aqui fora, a gente quer é treta
Agora infelizmente essa geração atual do twitter é fiscal de cu alheio, enquanto na realidade devem fazer pior.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo »

Professor Ludovico escreveu: 06 Abr 2021 14:38 Juliete tá começando a cair no meu conceito. Está querendo que o mundo gire em torno dela. Isto não vai dar certo.
Desde o início eu achei essa Juliete chata pra cacete. Eu tenho uma certa birra com quem fica dando explicações gigantes sobre qualquer tema da vida cotidiana e uma smmples conversa. Se você perguntar as horas para a Juliete, talvez ela conte a história do relógio solar desde a idade da pedra.
Editado pela última vez por Anônimo em 06 Abr 2021 15:44, em um total de 1 vez.
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo »

Tuf escreveu: 06 Abr 2021 10:37 Agora, se a estratégia é fuder o Rodolffo e tirar ele do jogo, tiro o chapéu pq aí jogou muito o João. Agora como estratégia de amizade para mostrar que o outro pode evoluir, tenho minhas dúvidas se é a melhor forma tentar envergonhar ao vivo.
POr isso que eu falei, soltou a merda no ao vivo e deixou o rodolfo mais perdido que cego em tiroteio
foi engracado e a resposta ...kkkkk ... pqp
é pra isso que a gente paga essa bosta
agora fiquei desapontado com o pos jogo
foi cada um chorar em um canto e acabou
pensei que o bicho ia pegar ainda. mas nao da os participantes dessa edicao sao bem fraquinhos mesmo.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico »

Anônimo escreveu: 06 Abr 2021 14:46 Desde o início eu achei essa Juliete chata pra cacete. Eu tenho uma certa birra com quem fica dando explicações gigantes sobre qualquer tema da vida cotidiana e uma simples conversa. Se você perguntar as horas para a Juliete, talvez ela conte a história do relógio solar desde a idade da pedra.
Más é exatamente isto que esta começando a me irritar.
Se perguntar as horas ele vai dizer que sofreu muito até conseguir o primeiro relógio. Que sofria humilhações enquanto caminhava descalça
pelas ruas onde morava, más mesmo assim nunca desistiu dos seus sonhos.
(Seja igual a Juliete) :)) :)) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo »

KRATOSCS 85 escreveu: 06 Abr 2021 14:09 Eu acho maneiro pra caraio, ainda mais que sou careca :))
kkkkkkkkkkkkk
a gente nao pode falar muita coisa
qualquer coisa que seja mais do que uns fios de cabelos já é cabeleira
kkkkkk
Tuf
Contato:

Mensagem por Tuf »

KRATOSCS 85 escreveu: 06 Abr 2021 14:57 Mestra Ju é empatia em pessoa, vamos ao que significa empatia?

Psicologicamente, empatia é a capacidade de você sentir o que uma outra pessoa sente caso estivesse na mesma situação vivenciada por ela, ou seja: procurar experimentar de forma objetiva e racional o que sente o outro a fim de tentar compreender sentimentos e emoções.

1.
faculdade de compreender emocionalmente um objeto (um quadro, p.ex.).
2.
capacidade de projetar a personalidade de alguém num objeto, de forma que este pareça como que impregnado dela.

Voltamos depois com mais aulas.
Na verdade o que ela faz está muito próximo da simpatia e distante da empatia:

"Demonstrar simpatia por alguém, isto é, gentiliza e amabilidade, sendo-se amistoso, agradável e educado, não implica necessariamente que também se seja empático. Muitas vezes, a simpatia pode até esconder uma empatia diminuta, nos casos em que a simpatia é utilizada para agradar e estimular no outro sentimentos positivos em relação a nós, com o intuito de se obter algum tipo de aprovação e valorização narcísica."

https://www.psicologia.pt/artigos/ver_c ... nca&id=359

As pessoas confundem demais simpatia com empatia. Aqui está um vídeo de um mestre da Comunicação não Violenta sobre o que não é empatia:

https://youtu.be/GC_Sb1Y_PAI
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ »

Só de haver um debate sobre racismo, já vi que tem uns aí que ficam ouriçados.

Como que chama essas pessoas mesmo? Começa com ra...
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu »

Quantas reviravoltas nesse paredão, uma hora acho que quem sai é o Rodolfo, outra hora que é o Caio. Nesse momento não faço a mínima ideia de quem vai sair.

Se o Roldolfo ficar começo a crer que o público começou a entender que o que vale é o entretenimento, e aquele que se submeteu a isso em troca de fama tem que fazer jus ao bônus que receberá.
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu »

LeoMatosJJ escreveu: 06 Abr 2021 15:13 Só de haver um debate sobre racismo, já vi que tem uns aí que ficam ouriçados.

Como que chama essas pessoas mesmo? Começa com ra...
Rapaz, deixa a pauta do racismo para a AP. Aqui o que buscamos é entretenimento, não disvirtue o tópico, por gentileza.
Tuf
Contato:

Mensagem por Tuf »

Indico esse vídeo para todos que gostam muito de estar certos ou entrar em discussões infrutíferas. Esse é um vídeo curto, mas tem um extenso explicando todo o processo da CNV em um outro vídeo do Youtube. Uma comunicação não-violenta envolve empatia muito mais do que a razão. Aqui o precursor(não apenas um dos mestres como eu disse no post anterior) Marshall Rosenberg diz o que não é empatia:

- Compreensão intelectual do problema;

- Simpatia;

- Dar conselhos;

- Compartilhar sua própria história;

- Dizer "Eu (te) entendo"

phpBB [video]
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn »

KRATOSCS 85 escreveu: 06 Abr 2021 14:57 Mestra Ju é empatia em pessoa, vamos ao que significa empatia?

Psicologicamente, empatia é a capacidade de você sentir o que uma outra pessoa sente caso estivesse na mesma situação vivenciada por ela, ou seja: procurar experimentar de forma objetiva e racional o que sente o outro a fim de tentar compreender sentimentos e emoções.

1.
2.
capacidade de projetar a personalidade de alguém num objeto, de forma que este pareça como que impregnado dela.

Imagem
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli »

Que vergonha alheia foi ontem, João foi pura cena, o Artur se dizendo o brigão da vida, crescido na rua foi chorar igual mulherzinha , o Fiuk pedindo pra alguém o acompanhar para dentro da casa pq estava com medo do Artur.....acho que nem uma turma de 1 série é tão infantil e chorosa assim.

O que salvou foi o Rodolfo dizendo que "ué, parece mesmo" se bem que eu não achei parecido não..

Enfim, como já disseram páginas atraz, o mais "homem" ali é um gay brilhoso, que é o Gil, então eu torço pelo Gil
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin »

1.
2.

Nesse caso específico não teve nada de empatia. A Juliette tava era tentando limpar a barra dela porque falou mais merda que o Rodolffo. Hahahaha

A cagada toda foi uma frase do Rodolffo pro Caio: “nosso cabelo tá quase igual ao do João”, se referindo à peruca da fantasia do monstro. O João respondeu dizendo que não era igual e a Juliette rindo insistiu na piada do Rodolfo dizendo “É sim. Se aparar direitinho fica um Black Powerzão!”, pegando no cabelo da peruca e mostrando como seria.

Se o Rodolffo falou merda, ela falou mais merda ainda e depois de o João dizer que não concordava.

Eu também não acho que ela fez de maldade e também não mereceria a execração em rede nacional a que o Rodolffo foi submetido por isso, mas ontem ela tava era tentando consertar o que disse e tirar o dela da reta. Hahahahaha

Ela sabe o que ela disse. A sorte dela é que ninguém, nem o próprio Rodolffo, lembra. Ela viu a merda que deu e ficou de cu na mão de alguém lembrar. Hahahahaha
DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie »

Pelo amor de Deus, nego já perdeu a noção do lacre. A porra da peruca parecia mesmo, qual a porra do racismo nisso? VSF

Tinha um camarada meu que cortava o cabelo igual uma cuia quando criança, a gente chamava ele de índio pataxó direto, ahahaha, o cara mijava de rir, me zuava de volta, zuava o resto, e tava tudo sossegado.

Que mundo chato do caralho.

BBB tinha que ter voto pago de novo, aí essas merdas iam desistir de lacrar. Vão capinar um terreno!

Coisa linda ver que quase ninguém caiu nesse discursinho calculado do João, sujeitinho falso, melindroso, pagando de bom moço injustiçado.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Responder