Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
-
The Walrus
- Contato:
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
Também mandei uns votos para o caloteiro dar palestra aqui fora. War Bastião!!!!
genki dama pro bastião
Tbm achei claramente jogo pro publicoBatman escreveu: 06 Abr 2021 08:02 jogando pro público. Como vimos ontem e em varios outros dias, bicho estufa o peito de nicotoina e vai pra frente mesmo
inflizmente o mestre passou muito tempo com a testhais pra achar que essa jogada de "ain tô com medo" é boa
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
-
jack sawer
- Contato:
porra mas acho o cabelo do joao maneiro
se eu tivesse esse estilo de cablo deixaria crescer igual o ele
tenho descendencia indigena , se eu deixo o cablo crescer fica igual cuia
se eu tivesse esse estilo de cablo deixaria crescer igual o ele
tenho descendencia indigena , se eu deixo o cablo crescer fica igual cuia
Kkkkkk
E pior q o pai do Rodolfo é negão! O João deve achar q o Rodolfo é filhos de pais brancos
Olhem o pai dele

E pior q o pai do Rodolfo é negão! O João deve achar q o Rodolfo é filhos de pais brancos
Olhem o pai dele

ou seja, bastião não mentiu ao usar o pai pra justificar.
Exatamente. Olha essa aqui

Mestre, peço aos nobres foristas que quiserem focar no tema política no BBB que usem a AP, aqui estamos apenas pelo entretenimento.marofa escreveu: 06 Abr 2021 11:34 tem programa bolsonarista na jovem pan defendendo o rodolfo kkkkkkkkkkkkkkkk
precisa falar mais nada
Abraço!
Tópico criado na AP para os amantes da política...
BBB - Big Brother Brasil ( POLITICAGEM)
viewtopic.php?f=20&t=30923
Painho nos enganou..
- Professor Ludovico
- Contato:
Muito bom SKY - Aqui não é AP. Aqui é entretenimento, pode se brigar por tudo, menos por partidarismo.SKYWALKER escreveu: 06 Abr 2021 14:19 Mestre, peço aos nobres foristas que quiserem focar no tema política no BBB que usem a AP, aqui estamos apenas pelo entretenimento.
Abraço!
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Eu duvidei que o pai dele tivesse um blackShin escreveu: 06 Abr 2021 08:14 Mineira disse que o lacre do João não deu tão certo. O pai do Rodolffo se manifestou no Instagram oficial dele postando uma foto antiga em que ele realmente tava a cara do João, o Caio já voltou à frente pra sair e os comentários no Instagram e nos tweets de lacração são majoritariamente a favor do Rodolffo.
[instagram]https://www.instagram.com/p/5q5db12b9got[/instagram]
War Bastião!
e não é que é verdade
e black nos anos 70 não era moleza como é hoje em dia
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Eu vi até a parte em que o caio ativou o modo coach e até ali ele tava puto com o fiuk e nao com a julieteKRATOSCS 85 escreveu: 06 Abr 2021 00:48 Apagada no sentido de não ser alvo, mas na vez dela deu show po, o crossfit até foi chorar.
Principalmente porque o fiuk chamou ele de covarde
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
Boa, mestre!SKYWALKER escreveu: 06 Abr 2021 14:19 Mestre, peço aos nobres foristas que quiserem focar no tema política no BBB que usem a AP, aqui estamos apenas pelo entretenimento.
Abraço!
boaSKYWALKER escreveu: 06 Abr 2021 14:19 Mestre, peço aos nobres foristas que quiserem focar no tema política no BBB que usem a AP, aqui estamos apenas pelo entretenimento.
Abraço!
.
Editado pela última vez por Turbo em 06 Abr 2021 14:59, em um total de 1 vez.
Até a mineira me perguntou esses dias se ela é sempre assim
ai eu falei que o apelido dela era eulite.
explicar melhor que isso nao da
Editado pela última vez por Turbo em 06 Abr 2021 15:00, em um total de 1 vez.