Já esta 45 x45. Na torcida para a virar o jogo.
Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
cara mas a vih na real n joga bemBrutus escreveu: 06 Abr 2021 09:10 No começo chamavam a Viih Tube de planta, ela começou a jogar y jogar, começaram a chamar ela de falsa.
Mesma coisa pro João, que já tinha exposto o Projota, e mesmo assim ainda era chamado de planta, aí agora manda uma jogada de mestre e é criticado. Planta faz isso?
Vcs querem ver jogo, discórdia, treta, ou todo mundo se amando e sendo feliz?
Ah pronto, agora vc que determina o que o cara pode ou não pode fazer.
ela só é falsa mesmo
problema é que os participantes são todos portas e bananas e nao veem isso e aguentam a criancisse dela
em qualquer outra edição ela teria saido nas 4 primeiras semanas
Concordo contigo que a produção reforçou estereótipo.jotaerre escreveu: 06 Abr 2021 09:46 pô, peixola, vou dar uma de advogado do diabo aqui. Esclarecendo que eu penso que quem deve dizer se foi ofensivo ou não é o ofendido e não o ofensor, ou muito menos qualquer forista com mania de grandeza. Então se João achou ofensivo, foi ofensivo, e cabe ao bastião pedir desculpa.
Agora, sobre a fala em si:
- João tem cabelo crespo e escuro, cabelo inclusive característico de pessoas pretas;
- A fantasia de homem das cavernas foi feita com um cabelo crespo e escuro;
- Rodolfo constatou a semelhança entre o cabelo de João e o Cabelo da fantasia; Sim, eles são semelhantes: ambos crespos e escuros.
Se fosse um astronauta com um cabelo escuro e crespo, ia se parecer com o de joão; se fosse um homem do futuro com cabelo escuro e crespo, ia parecer com o de João; Se fosse um homem das cavernas com cabelo loiro e liso, ia parecer com o de vihtube.
Agora, por que a produção escolheu um cabelo crespo para um homem das cavernas? Por que o homem das cavernas não podia vir loiro, ou com o cabelo bagunçado de Fiuk? Por que o astronauta é loirinho e o homem das cavernas é crespo? Rodolfo só constatou o que era evidente: a criação da fantasia foi lamentável e estereotipada.
Como eu disse num post ali atrás, eu acho que estão soltando os cachorros no carteiro e esquecendo de culpar quem escreveu a mensagem.
Aliás, acrescento que quem começou também foi a Juliette que falou que a peruca é um black power, João falou que não era.
Mas não eximo o Rodolfo de dar risada e querer comparar com o João, porque reforço que é uma "piada" MUITO recorrente. Cabelo crespo tem uma carga negativa, de ser ruim e tal. Rolou uma discussão parecida no BBB passado com a Ivy zoando o pente do Babu.
-
The Walrus
- Contato:
Imagino como vai ser programa da Fátima Bernardes hoje, a mulher vai capitalizar todo o programa sobre essa treta de ontem.
Vai ser um lacratrance nervoso.The Walrus escreveu: 06 Abr 2021 09:54 Imagino como vai ser programa da Fátima Bernardes hoje, a mulher vai capitalizar todo o programa sobre essa treta de ontem.
Porra nenhuma. Minhas faculdades mentais estão em dia e eu sou capaz de avaliar perfeitamente bem como qualquer pessoa se o que foi dito teve ou não carga negativa. Se essa premissa de que o ofendido sempre está certo fosse levada ao pé da letra, simplesmente não existiria justiça.Brutus escreveu: 06 Abr 2021 09:57 À partir do momento que vc, tão branquinho que a pele chega ser rosada, crava que Rodolfo não ofendeu o João, está passando por cima da opinião da pessoa que se sentiu ofendida para colocar sua opinião como mais importante que a dela.
Não só tá passando pano pra racismo, como de certa forma está sendo racista também ao considerar sua opinião, como expectador branco, mais importante que a opinião do cara negro que sofreu diretamente a ofensa.
Só quem tem direito de considerar aquilo ofensivo é quem se sentiu ofendido. Quem não se sentiu ofedido, por motivos óbvios (ter um cabelo lisinho que nunca foi considerado "ruim") deve ficar calado e no máximo aprender com isso.
Concordo que é assunto pra AP, por mim tá encerrado.
Deixe de ser leso, rapaz!
Deu. Cria um tópico lá na AP que a gente continua.
o rodolfo é roceiro, ignorantão.. não fez por maldade é óbvio, mas a partir do momento que o joao falou que ficou ofendido era só ter pedido desculpas e falar que ia mudar, ia sair por cima e o teatro do joao não surtiria efeitos
mas a resposta do rodolfo afirmando que é parecido, chocou pela burrice extrema, o joao ali não fez teatro e ficou sentido de fato (se foi atuação o cara é um baita ator). O rodolfo depois tentando justificar só piorava a situação, o cara não tem tato nenhum pra perceber quando é melhor abaixar a cabeça e ficar calado kkkkkkkkkk
mas a resposta do rodolfo afirmando que é parecido, chocou pela burrice extrema, o joao ali não fez teatro e ficou sentido de fato (se foi atuação o cara é um baita ator). O rodolfo depois tentando justificar só piorava a situação, o cara não tem tato nenhum pra perceber quando é melhor abaixar a cabeça e ficar calado kkkkkkkkkk
Pelo que eu me lembro, quando o Rodolfo fez a comparação da peruca com o cabelo, deu pra ver claramente que o João não curtiu. Rodolfo não pediu desculpa antes porque não quis. Se fosse um pouco esperto, teria pedido na mesma hora porque deu pra perceber que o cara não curtiu a piada. Esse papo de não saber ou estar aprendendo ele já usou umas três vezes. Ninguém cai nessa mais. Não achei a atitude do João desleal. Ele sinalizou na hora que não gostou. Rodolfo não contornou e a resposta veio ontem.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
pro jogo, o rodolfo ficar ia ser mto bom.. a galera não ia entender nada o caio saindo, visto que pra eles a briga é entre rodolfo x gil
eu acho errado cancelar o rodolfo, ele não é racista por isso... mas acho racista quem passou a admira-lo por isso
eu acho errado cancelar o rodolfo, ele não é racista por isso... mas acho racista quem passou a admira-lo por isso
Editado pela última vez por marofa em 06 Abr 2021 10:10, em um total de 1 vez.
- Professor Ludovico
- Contato:
Bicho, más esta merda aconteceu a semana passada e ele em vez de ir conversar com o Rodolfo ficou ruminando sozinho. Planejou jogar estamarofa escreveu: 06 Abr 2021 10:03 o rodolfo é roceiro, ignorantão.. não fez por maldade é óbvio, mas a partir do momento que o joao falou que ficou ofendido era só ter pedido desculpas e falar que ia mudar, ia sair por cima e o teatro do joao não surtiria efeitos
bosta no ventilador justamente no jogo da discordia. É por isso que o Rododlfo em vez de cair nas pesquisas está subindo.
Escapou de ser cancelado por o povo não é bobo.
Editado pela última vez por Professor Ludovico em 06 Abr 2021 10:12, em um total de 1 vez.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
o rodolfo ta subindo pq o brasil é um país racista.. por um ato minimamente duvidoso em que um negro se sentiu ofendido a popularidade dele sobeProfessor Ludovico escreveu: 06 Abr 2021 10:09 Bicho, más esta merda aconteceu a semana passada e ele em vez de ir conversar com o Rodolfo ficou ruminando sozinho. Planejou jogar esta bosta
no ventilador justamente no jogo da discordia. É por isso que o Rododlfo em vez de cair nas pesquisas está subindo.
A estratégia do João pro jogo foi ótima (nisso, não estou querendo desligitimar a dor dele, mas concordo que ele poderia ter falado na hora ou depois e não esperado 3 dias)
Mas aparentemente além da parcela da bolha, que já era esperado comprar o barulho, não surtiu tanto efeito o show de ontem.
Rodolffo ficando mais uma vai bugar demais a cabeça do povo
Mas aparentemente além da parcela da bolha, que já era esperado comprar o barulho, não surtiu tanto efeito o show de ontem.

- Professor Ludovico
- Contato:
Cara, o Brasil percebeu que não foi por maldade. Ele não seria maldoso em público sendo um cantor que depende de popularidade positivamarofa escreveu: 06 Abr 2021 10:12 o rodolfo ta subindo pq o brasil é um país racista.. por um ato minimamente duvidoso em que um negro se sentiu ofendido a popularidade dele sobe
para vender seu discos.
-
The Walrus
- Contato:
1-Rodolfo errou feio
2- João jogou bem em mandar a merda em rede nacional e deixar o João sem muito tempo pra raciocinar, o que resultou na resposta ridícula e engraçada do Bastião
3- ia ser interessante o Rodolfo ficar para dar uma bugada na casa e deixar o jogo mais interessante
2- João jogou bem em mandar a merda em rede nacional e deixar o João sem muito tempo pra raciocinar, o que resultou na resposta ridícula e engraçada do Bastião
3- ia ser interessante o Rodolfo ficar para dar uma bugada na casa e deixar o jogo mais interessante
- Professor Ludovico
- Contato:
Isso mesmo. Para o jogo ficar melhor tem que sair o Caloteiro. Vai mostrar para eles que a estratégia do João não foi comprada pelo público.faulk escreveu: 06 Abr 2021 10:15 A estratégia do João pro jogo foi ótima (nisso, não estou querendo desligitimar a dor dele, mas concordo que ele poderia ter falado na hora ou depois e não esperado 3 dias)
Ele, João, deve estar certo de que o Rodolfo está eliminado do jogo. Vai tomar um susto.