Pelè Eterno

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Anônimo
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por Anônimo » 12 Mai 2015 14:48

DarkFallz escreveu:Eu acho que as pessoas usam o argumento de que para ser o melhor do mundo tem de se ganhar copas do mundo, como subterfúgio para nunca ninguém destronar o pelé, pois todo mundo sabe que vai ser muito difícil o Messi ganhar 3 (ou 2) copas do mundo.

Ou seja, colocam um empecilho praticamente impossível de ser ultrapassado apenas para manter o status de GOAT do pelé.

E outra coisa, se praticamente todo mundo concorda que é na CL onde está o futebol de mais alto nível e os melhores jogadores/times, não é justamente esse tipo de campeonato que deve contar mais pra decidir quem é o melhor jogador?

Copa do mundo tem de 4 em 4 anos e são apenas 7 jogos (no máximo) onde a galera chega estourada para competir. Acho uma amostragem muito pequena para bater o carimbo de quem é o melhor de todos os tempos.

Sim, mas só para brasileiros, argentinos e, talvez, uruguaios, a Copa tenha essa proporção tão grande. Creio que mesmo países como a Alemanha e a Itália não atribuem à Copa a mesma importância que nós atribuímos. Para um argentino médio, o Maradona será sempre maior do que o Messi, pois ganhou uma Copa. Eu duvido que um francês diga que o Zidane foi melhor do que o Platini pq ganhou uma Copa. Outros argumentos podem ser utilizados, mas não a Copa.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 12 Mai 2015 14:49

luizmma escreveu:Só uma coisa que desde o começo do tópico não responderam : O Messi conseguiria jogar bola sem tomar bomba até o cu fazer bico?
Depois de eu ler que a Cl vale mais que uma Copa do Mundo cara kkkkkkkkk é complicado de argumentar , os caras começaram a assitir Cl porque o Esporte interativo começou a passar na época que o gaucho arrebentava no barça mais desde mulequinho devia pintar a rua de verde amarelo e vem me fala que CL é maior que a Copa do Mundo é complicado viu.
Até agora ninguem respondeu por que sera?
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 12 Mai 2015 14:49

luizmma escreveu:E outra falácia muito dita nesse tópico , que o Pelé só é considera o maior e melhor jogador pela imprensa brasileira, chega a ser ridículo não assumir que o cara foi eleito atleta do século e o mundo inteiro baba-ovo do negão , enquanto o Messi sem carisma não tem nem a metade de admiração que o Pelé tem no mundo inteiro.
Isso ninguém falou nada também né kkkkkkkkkkk
(Hã, hã)

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 12 Mai 2015 14:55

luizmma escreveu:
Isso ninguém falou nada também né kkkkkkkkkkk
A turma do playstation escolhe a dedo o que responder, ignora um zilhão de argumentos e ainda sai arrotando vitória :)

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 12 Mai 2015 15:02

Marcial escreveu:
Somente em uma Copa podemos avaliar algumas características que ficam ocultas quando o jogador "está em casa" no clube, como a capacidade de se destacar mesmo na adversidade, de assumir mais responsabilidades e correr mais riscos, de impor liderança em ambientes caóticos ou hostis, e de ser decisivo no detalhe, naquela oportunidade única, quando não há outra chance.

Messi, assim como Zico, infelizmente, não conseguiu demonstrar essas qualidades fora do ninho em que foi criado. O argentino ainda tem algum tempo, e mostrou alguma evolução nessa última Copa. Se bem que andam dizendo na Argentina que foi Messi quem vetou Tevez no grupo que foi para o Brasil. Se isso for verdade, pior para Messi, que ainda fica com a pecha de prima-dona que não aceita dividir holofotes com outros craques que poderiam ajudá-lo a se destacar ainda mais.
Qual foi a adversidade que o pele encontrou na copa de 70 se o Brasil era o melhor time disparado?
E o cr7?
E tanta adversidade que ele nunca ganharia uma copa

Conversa fiada
Manga engasgada

Daniel-Daniel
Contato:

Mensagem por Daniel-Daniel » 12 Mai 2015 15:06

luizmma escreveu:
Se o Messi não se tratasse com os hormônios não teria crescido, e consequentemente não seria jogador profissional.
Já sobre a copa, a questão é cultural, mesmo quem não gosta de futebol vê a copa, mexe muito com a emoção do brasileiro. Mas a UCL é a competição onde estão os melhores times e jogadores do mundo, em um esquema de competição onde é mais provável que o melhor vença (13 jogos). Compreendo quem valoriza mais a copa, assim como também entendo quem dá mais valor à UCL.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 12 Mai 2015 15:06

Brasil não era favorito a copa de 70, os favoritos eram os ingleses campeões em 66.

Inclusive os jogadores dizem que a partida contra os ingleses foi extremamente difícil.

Alias, quem acha que ninguém nunca viu pelé jogar, TV Cultura e até canais fechados já reprisaram todas partidas nas copas que o Brasil venceu.
Tapirus terrestris

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 12 Mai 2015 15:14

Daniel-Daniel escreveu: Se o Messi não se tratasse com os hormônios não teria crescido, e consequentemente não seria jogador profissional.
Já sobre a copa, a questão é cultural, mesmo quem não gosta de futebol vê a copa, mexe muito com a emoção do brasileiro. Mas a UCL é a competição onde estão os melhores times e jogadores do mundo, em um esquema de competição onde é mais provável que o melhor vença (13 jogos). Compreendo quem valoriza mais a copa, assim como também entendo quem dá mais valor à UCL.
Então quer dizer que ele não jogaria bola humm interessante hein :-? :-?

Cara , não é só no Brasil que a copa é a competição mais importante de futebol e sim no mundo todo é só tu ver a festa que a Alemanha fez para os campeões mundiais ano passado , se não a Copa do Mundo seria realizada todo ano .
(Hã, hã)

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 12 Mai 2015 15:14

luizmma escreveu:
Então
Hoje ainda tem isso
Vocês não estão entendendo a comparação
Vocês querem dizer que o pele na sua época foi mais dominante do que q outro jogador
Eu não to discutindo isso
Discuto quem apresentou o melhor futebol
O esporte todo evoluiu em 50 anos
Os jogadores também
O nível que o Messi apresenta hoje e o maior nível da história do futebol
E simples assim
O título em só e irrelevante
Título e ocasional, e um esporte coletico, depende de outros fatores

Mas mesmo assim e possível argumentar com esse papo de CL x copa

A questão e , o que o pele fazia naquela época não funcionaria how
Ele teria que evoluir em vários aspectos
Não sei como que ele ficaria
Ele teria habilidade de gaúcho?
Teria a mesma capacidade e precisão do Messi?

O futebol está muito mais rápido, exige mais habilidade, maior precisão em menos tempo

Olha o garrincha
Vc acha que alguém hj cairia naquilo?
Ele seria um neymar ou um gaúcho hoje?
Não sei, são outras habilidades, como enque vamos saber se ele teria essas habilidades de hoje?

Eu nunca vi o pele dar assistências no nível de dificuldade que o Messi faz
Nunca vi ele finalizar nesse nível também

Ele teria que mudar muito

Vocês querem trocar o certo pelo incerto

Pele foi o melhor da sua época
Jamais haverá tamanha disparidade donmelhor para os outros pq hj o nível e tão alto que não permite tal disparidade

Messi e goat
Engasgue com esta manga

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 12 Mai 2015 15:16

Buda escreveu: Então
Hoje ainda tem isso
Vocês não estão entendendo a comparação
Vocês querem dizer que o pele na sua época foi mais dominante do que q outro jogador
Eu não to discutindo isso
Discuto quem apresentou o melhor futebol
O esporte todo evoluiu em 50 anos
Os jogadores também
O nível que o Messi apresenta hoje e o maior nível da história do futebol
E simples assim
O título em só e irrelevante
Título e ocasional, e um esporte coletico, depende de outros fatores

Mas mesmo assim e possível argumentar com esse papo de CL x copa

A questão e , o que o pele fazia naquela época não funcionaria how
Ele teria que evoluir em vários aspectos
Não sei como que ele ficaria
Ele teria habilidade de gaúcho?
Teria a mesma capacidade e precisão do Messi?

O futebol está muito mais rápido, exige mais habilidade, maior precisão em menos tempo

Olha o garrincha
Vc acha que alguém hj cairia naquilo?
Ele seria um neymar ou um gaúcho hoje?
Não sei, são outras habilidades, como enque vamos saber se ele teria essas habilidades de hoje?

Eu nunca vi o pele dar assistências no nível de dificuldade que o Messi faz
Nunca vi ele finalizar nesse nível também

Ele teria que mudar muito

Vocês querem trocar o certo pelo incerto

Pele foi o melhor da sua época
Jamais haverá tamanha disparidade donmelhor para os outros pq hj o nível e tão alto que não permite tal disparidade

Messi e goat
Engasgue com esta manga
É lógico né vou me engasgar com a manga até porque oque voce o grande Buda do bjjforum falou tá falado x_x
(Hã, hã)

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 12 Mai 2015 15:18

Jackman escreveu:Brasil não era favorito a copa de 70, os favoritos eram os ingleses campeões em 66.

Inclusive os jogadores dizem que a partida contra os ingleses foi extremamente difícil.

Alias, quem acha que ninguém nunca viu pelé jogar, TV Cultura e até canais fechados já reprisaram todas partidas nas copas que o Brasil venceu.
Pra você ver como qe esse torneio engana
Os favoritos nunca vencem
Os craques das copas sempre são inesperados
Logo depois somem
Até Grécia ganhou eurocopa
Chupa essa manga

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 12 Mai 2015 15:18

Messi é tão foda que para ser o melhor não precisa vencer copa do mundo.

Alias, tem copa américa agora e a Argentina vem disparada como uma das favoritas.
Tapirus terrestris

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 12 Mai 2015 15:22

luizmma escreveu:
É lógico né vou me engasgar com a manga até porque oque voce o grande Buda do bjjforum falou tá falado x_x
Kkkk
Opa
Fico feliz com
Esse reconhecimento
Mais uma vez vocês não debatem argumentos e continuam correndo igual pipa no chão
Fique você sabendo de uma coisa
Meu estoque de manga acabou por hoje
Preciso de novas encomendas pq neste tópico a distribuição de manga é diária

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 12 Mai 2015 15:27

Buda escreveu: Kkkk
Opa
Fico feliz com
Esse reconhecimento
Mais uma vez vocês não debatem argumentos e continuam correndo igual pipa no chão
Fique você sabendo de uma coisa
Meu estoque de manga acabou por hoje
Preciso de novas encomendas pq neste tópico a distribuição de manga é diária
Argumentos foram falados páginas atrás de páginas anteriormente , mas , mesmo assim foram ignorados , então é complicado debater com quem só enxerga seu argumento como absoluto.
Não esquece de fala pro messi treinar mais e colocar o pé na forma na próxima final de Copa do Mundo pra ele não errar aquele difícil gol =))
(Hã, hã)

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 12 Mai 2015 15:34

luizmma escreveu:
Argumentos foram falados páginas atrás de páginas anteriormente , mas , mesmo assim foram ignorados , então é complicado debater com quem só enxerga seu argumento como absoluto.
Não esquece de fala pro messi treinar mais e colocar o pé na forma na próxima final de Copa do Mundo pra ele não errar aquele difícil gol =))
A mesma crítica vale para o pele

Responder