Racing, os caras pipocaram p o racing.Cova escreveu: 30 Jan 2021 19:24 A mulambada se doendo é engraçado demais.
Cadê a hegemonia do futebol sulamericano?
Kkkkkkkkkkk
Racing, os caras pipocaram p o racing.Cova escreveu: 30 Jan 2021 19:24 A mulambada se doendo é engraçado demais.
Cadê a hegemonia do futebol sulamericano?
Olá, puta !Kabeça Grande BJJ escreveu: 24 Dez 2020 19:35 Caiu de um prédio de dois andares esmagando os bagos...
Puta bagulho sinistro essas semifinais. Quem ganhar ganhou uma porra duma competição fodida.

Sempre foi bola, no Athlético jogou muito, só precisava de um técnico que soubesse usar ele.Aquiles escreveu: 30 Jan 2021 19:16 Parabenizar também o Rony por ter conseguido se reerguer.
O cara era piada total até um dia desse, saía em toda página de meme, era visto como uma contratação fracassada.
Dar a volta por cima com o psicológico abalado n é p qqr um.

Duro é ser o maestro do time e apontado como um dos melhores no Brasil esse ano, mostra no limbo que estamos.semchinelo escreveu: 30 Jan 2021 19:13 Breno Lopes subiu sozinho. Venceu o melhor time, e ainda bem que não foi o time que tinha Marinho no time. Esse cara ter título seria uma afronta.
E parabéns ao Cuca por ser responsável pelo título do Palmeiras.
Má propaganda pro catolicismoThe Walrus escreveu: 30 Jan 2021 19:40 O Cuca parecia um chefe de excursão de tias para Aparecida do Norte
Sim. Quarta04/02 - jogam o Tigres contra aquele time coreano. Deve dar TigresJackmAtAll escreveu: 30 Jan 2021 20:06 Estava vendo agora, mundial começa semana que vem para Palmeiras.

Vc acha que foi lance pra expulsão, o Cuca não agrediu o jogador do Palmeiras, só tentou segurar a bola, era lance pra amarelo. Acho que o juiz teve a errônea impressão de que o Cuca soltou o cotovelo no Marcos Rocha, era um lance pra ter auxílio do VAR.Tonio Kröger escreveu: 30 Jan 2021 19:12 Cuca é ridículo. Cheio de superstição imbecil, faz uma cagada monumental e vê o time perder nos acréscimos. DNA do fracasso!
E pior final de Libertadores que vi na vida.
O Cuca interferiu diretamente no jogo... Ele viu que o MR ia cobrar rápido e a defesa do Santos tava desarrumada e resolveu segurar a bola... Pode ver que no lance ele vê a zaga desarrumada e dai ele vê o MR chegando pra cobrar rápido... Só dai ele resolve pegar na bola... Lance infantil e de desespero... Deu mole o mestre Cuca...fethai escreveu: 30 Jan 2021 21:17 Vc acha que foi lance pra expulsão, o Cuca não agrediu o jogador do Palmeiras, só tentou segurar a bola, era lance pra amarelo. Acho que o juiz teve a errônea impressão de que o Cuca soltou o cotovelo no Marcos Rocha, era um lance pra ter auxílio do VAR.
Meu post em 28 de novembro.Dekkers escreveu: 27 Nov 2020 23:55 Acho que esse ano o Palmeiras tem grande chance de ser campeão. Chave fácil, bom time e elenco, e esse ano, ao contrário dos outros, tem treinador. Pode repetir o Flamengo ano passado, mas vou fazer meu papel de secar, rs.
Flamengo tinha que ter contratado outro português. Até tentou, mas não conseguiu. Saída do JJ e contratação do Dome arrebentaram com o planejamento.
Usuários navegando neste fórum: jiuhu e 88 visitantes