Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Velho arrombado do caralho kkkkkkkkkk
Mas foda-se, eu traria de volta. É uma situação win-win pro Flamengo. Ou o gajo vem e ganha tudo (o que eu acho difícil), ou é um fracasso e mata de uma vez por todas esse maldito fantasma dele. Pior que tá dificilmente fica.
Mas foda-se, eu traria de volta. É uma situação win-win pro Flamengo. Ou o gajo vem e ganha tudo (o que eu acho difícil), ou é um fracasso e mata de uma vez por todas esse maldito fantasma dele. Pior que tá dificilmente fica.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- semchinelo
- Contato:
JJ é malandro. Tá se vingando por aquele circo no fim do ano que fizeram com ele em Portugal.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑05 Mai 2022 12:46maluco safado esse jj. zero respeito pelo colega de trabalho. farinha pouca, meu pirão primeiro.
Aposto que muita gente quer o cara de volta para, caso der errado, enterra o fantasma de vez. Em contrapartida, vai escantear os moleques da base que estão ganhando espaço, coisa que ele nunca soube lidar com a base (Bernardo Silva e muitos outros no Benfica estão aí para provar), e vai usar os medalhões que ele tanto adora e a galera odeia.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Prevejo alguns jogos muitos ruins do time até o dia 20.
Ontem foi um típico jogo de libertadores, jogamos mal, mas mesmo assim sairíamos com a vitória se tivesse VAR.
O time não engrena, anda oscilando bastante alternando bons jogos e jogos ruins. Outra questão é a dependência do Arrascaeta, o ER deixou de fazer a diferença há anos e hoje joga 1 jogo bom e 5 ruins.
Fato curioso, os 3 últimos gols que tomamos foram contra e temos 5 zagueiros do DM.
A vantagem de fechar com o velho é que a galera voltaria a correr, mas o maluco tá sendo muito fdp.
Ontem foi um típico jogo de libertadores, jogamos mal, mas mesmo assim sairíamos com a vitória se tivesse VAR.
O time não engrena, anda oscilando bastante alternando bons jogos e jogos ruins. Outra questão é a dependência do Arrascaeta, o ER deixou de fazer a diferença há anos e hoje joga 1 jogo bom e 5 ruins.
Fato curioso, os 3 últimos gols que tomamos foram contra e temos 5 zagueiros do DM.
A vantagem de fechar com o velho é que a galera voltaria a correr, mas o maluco tá sendo muito fdp.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
JJ simplesmente tocou o foda-se pra ética kkkkkkkkkkkkk
Criou o mesmo inferno que Braz e Spindel fizeram lá em Portugal em dezembro quando o JJ estava balançando no cargo no Benfica. Agora Braz e Spindel terão que experimentar o próprio veneno.
Apesar do Jorge Jesus ter sido um grande safado, eu o aceitaria de volta. Paulo Sousa teve 4 meses e não conseguiu montar um time minimamente confiável.
Criou o mesmo inferno que Braz e Spindel fizeram lá em Portugal em dezembro quando o JJ estava balançando no cargo no Benfica. Agora Braz e Spindel terão que experimentar o próprio veneno.
Apesar do Jorge Jesus ter sido um grande safado, eu o aceitaria de volta. Paulo Sousa teve 4 meses e não conseguiu montar um time minimamente confiável.
Flamengo
-
- Contato:
O que fico puto é com a incompetência do Braz e Cia na contratação do técnico, pegou um cara que, pelo próprio currículo, seria uma incógnita aqui.
Bom, depois de 4 meses e com pre temporada, fica difícil defender o trabalho do cara.
Era só ter pego um Vitor Pereira que seria mais garantido.
Agora a diretora está numa via crucis fudida (situação até previsível com o JJ desempregado), assume o erro, demite o cara, paga a multa, e vai rastejando atrás do JJ ou banca o PS sob o risco de queimar a temporada.
Bom, depois de 4 meses e com pre temporada, fica difícil defender o trabalho do cara.
Era só ter pego um Vitor Pereira que seria mais garantido.
Agora a diretora está numa via crucis fudida (situação até previsível com o JJ desempregado), assume o erro, demite o cara, paga a multa, e vai rastejando atrás do JJ ou banca o PS sob o risco de queimar a temporada.
- Djair Ferreira
- Contato:
Mengao sem Jesus = cheirinho
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- H.Wolowitz
- Contato:
Empresário do PS botou com areia e caco de vidro no cú do velho, bom demais
Foda-se ética, foda-se moral… nesse meio ser bonzinho não trás título, não trás dinheiro…. Jorge Jesus tem q voltar sim, se tiver a mínima chance, Flamengo deve fazer esforço para trazê-lo. Ética de cu é rola. Volta pra Portugal Paulo Sousa. Fraquíssimo!!!
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ 

Vendo as reaçôes nas redes sociais dá para entender pq tem tanto corno manso no mundo.
Com JJ esse time joga o mínimo para ser campeão de alguma coisa, mas só com o JJ.
Nenhum outro técnico vai fazer esse time jogar pq essa galera é mimada e vagabunda, quando eu falo que tem que fazer uma renovação é por causa disso.
Logo depois de todo mundo pegar no pé deles os malucos começaram a correr e jogaram bem, aí chega o Carnaval com o JJ aqui e volta a inhaca.
O Arão n tá jogando porra nenhuma, o ER n vem jogando merda nenhuma, o Pedro se arrasta em campo, o Gabi só se esforça quando quer e o BH parece que tá brocha em alguns jogos.
Nenhum outro técnico vai fazer esse time jogar pq essa galera é mimada e vagabunda, quando eu falo que tem que fazer uma renovação é por causa disso.
Logo depois de todo mundo pegar no pé deles os malucos começaram a correr e jogaram bem, aí chega o Carnaval com o JJ aqui e volta a inhaca.
O Arão n tá jogando porra nenhuma, o ER n vem jogando merda nenhuma, o Pedro se arrasta em campo, o Gabi só se esforça quando quer e o BH parece que tá brocha em alguns jogos.
Oremos por Bolsonaro
JJ fou na casa do Kléber Leite encontrar o RMP.
- Djair Ferreira
- Contato:
Meu mengao virou puta de Jesus
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
-
- Contato:
40 milhões de rubro-negros foram dormir com um sorriso no canto do rosto, acordaram de madrugada pra mijar e deitaram a cabeça na cama e deram outro sorriso no canto da boca.
JJ voltando geração de 85 renova com o JJ bancando.
Fico pensando se o Flamengo tivesse ganhado o Mundial interclubes. O clube se chamaria Clube de Futebol e Regatas Jorge Jesus (CRJJ).
Na boa, não tem jeito. Até os adversários querem que o JJ volte nessa merda! 2019 foi pika demais!!
Uma eliminação para o Altos seria perfeita agora não seria? Seria bombástico, competição a menos, outros títulos continuam com chances reais, calendário menos conturbado e JJ na próxima semana no treino (pensei com cabeça de jogador). Seria a tempestade perfeita.
Foda-se contrata logo!!!
JJ voltando geração de 85 renova com o JJ bancando.
Fico pensando se o Flamengo tivesse ganhado o Mundial interclubes. O clube se chamaria Clube de Futebol e Regatas Jorge Jesus (CRJJ).
Na boa, não tem jeito. Até os adversários querem que o JJ volte nessa merda! 2019 foi pika demais!!
Uma eliminação para o Altos seria perfeita agora não seria? Seria bombástico, competição a menos, outros títulos continuam com chances reais, calendário menos conturbado e JJ na próxima semana no treino (pensei com cabeça de jogador). Seria a tempestade perfeita.
Foda-se contrata logo!!!
Vamos ver como os vagabundos vão se comportar contra o Foguinho. Teremos uma resposta com relação ao que o elenco quer.
Flamengo
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
haha Jj é muito fdp, fez pouco caso quando o clube foi trás, veio atrás agora no brasil e ainda deu um prazo

Tapirus terrestris